Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Cipsoft é SIM a favor da venda/troca de contas! (ajudem)

Registro
    22-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cipsoft é SIM a favor da venda/troca de contas! (ajudem)

Bom dia, venho tentar atraves do TibiaBR recuperar meu char que foi Hacked em 2009, descobri essa semana que isso é "possivel" atraves de uma amiga que utilizou o mesmo procedimento.
    O acontecido foi que eu fui viajar e quando voltei havia sido hacked por um "amigo" RL, ele possuia minha senha e eu nunca suspeitei de nada.
    Eu enviei um email ao suporte do tibia, afirmando que era dono da conta, que era só eles checarem nos registros que ia aparecer meu nome e endereço, e que eu estava disposto a enviar scans dos meus documentos e tudo mais, falei o ano da criaçao da conta com o nome do primeiro char, e ainda que possuo a primeira rk da conta.
    A resposta que recebi foi que como o registro nao consta mais em meu nome desde 2009, o unico jeito de continuar jogando seria criando uma nova conta, o que é uma afirmaçao simplesmente absurda!
    Qual seria a politica real do comercio de contas? Se eles alegam ser proibido o sharer/venda/sei la mais o que? Ainda inclui no email que como era possivel eu ter mudado de nome e nao saber, se a conta é de minha criaçao ela só pode pertencer a mim e a mais ninguem!
    Gostaria da opniao de "voces" mais entendidos do assunto por que eu na verdade nunca soube "jogar direito" nem nada, joguei tibia durante uns 8 anos e é a primeira vez que estou num forum sobre o assunto, desde ja agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você demorou e MUITO para tentar recuperar seu personagem é muito provavel que a essa hora ele já fez a alteração do seu e-mail e endereço.

Você sabe se ele ainda está jogando? A unica maneira seria você pedindo uma Recovery Key nova, ela é enviada la da Alemanha da cede da Cipsoft pra o endereço cadastrado na sua conta e chega em sua casa pelo correio em forma de carta.

Mas me diga se ele está logando no char, ou se ele apenas hackiou e pronto, nunca mais entrou.
    Última edição por Willianpm; 22-10-2012 às 09:56.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Como você demorou e MUITO para tentar recuperar seu personagem é muito provavel que a essa hora ele já fez a alteração do seu e-mail e endereço.

Você sabe se ele ainda está jogando? A unica maneira seria você pedindo uma Recovery Key nova, ela é enviada la da Alemanha da cede da Cipsoft pra o endereço cadastrado na sua conta e chega em sua casa pelo correio em forma de carta.

Mas me diga se ele está logando no char, ou se ele apenas hackiou e pronto, nunca mais entrou.
    O problema é que ele tinha minha senha e mudou o registro da conta, eu nunca entrava no site e ainda fui viajar quando voltei ja tinha confirmado a mudança de registro, ainda peguei a conta pela recovery key e mudei de novo o registro mas quando faltavam uns 10 dias pra voltar ao meu nome ele comprou uma nova RK.
    O char nao Loga desde 2010, ele hackiou e ficou com a conta, chegou a jogar nela, eu nao tinha amigos alem dele nem tinha como dar hunted.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O máximo que o TibiaBR pode fazer por você é responder às suas dúvidas. Qualquer caso ou reclamação ingame deve ser tratado com a CipSoft pelo email deles.

O único meio para se recuperar uma conta é ou através do email atual da conta ou pela atual recovery key. Como você não possui nenhum dos dois, fica impossível recuperar a conta e a CipSoft não abre exceções.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o @fernandotnt disse, então é impossível reaver a sua conta com essas condições, porque na pratica você está tentando pegar uma conta que não é sua, ou seja, impossível.

Publicidade:

.

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se é proibido o comercio de contas e eu sou o primeiro dono da mesma como isso nao é possivel? Se eles checarem no historico estara la que eu criei a conta e sou o dono. Se o dono da conta é o ultimo nome registrado entao fica claro que o comercio é sim permitido, correto?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este assunto deve ser tratado diretamente com a Cipsoft, use o e-mail [email protected] e tire todas as suas duvidas.

Lá no tibia o registro feito com as suas credenciais não possuem RG, CPF ou qualquer outro tipo de documento LEGAL fora seu endereço de e-mail e nome completo, então não faz sentido o que você falou.
    Última edição por Willianpm; 22-10-2012 às 10:14.
    .

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este assunto deve ser tratado diretamente com a Cipsoft, use o e-mail [email protected] e tire todas as suas duvidas.

Lá no tibia o registro feito com as suas credenciais não possuem RG, CPF ou qualquer outro tipo de documento LEGAL fora seu endereço de e-mail e nome completo, então não faz sentido o que você falou.
    Ja estou me comunicando com eles, mas nao é certo que o criador da conta é o dono da mesma baseando-se na regra de que as contas sao pessoais e intransferiveis? entao como é possivel eu ter mudado de nome? é simplesmente uma farsa.
    Eu citei meu RG e CPF somente para provar meu nome, nada mais que isso.
    Última edição por Arkal; 22-10-2012 às 10:16.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque o nome é meramente ilustrativo, é uma forma deles comunicar-se com você, assim como quando eu entro na minha conta aparece algo como "Welcome Willian!" não lembro se é assim.

E o e-mail seria pra se comunicar com você.

Qualquer um pode por no nome algo como "Devedor de Aluguel" ou algum outro nome aleatório.

Não são dados do tipo Civil dentro do tibia.
    Última edição por Willianpm; 22-10-2012 às 10:22.
    .

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque o nome é meramente ilustrativo, é uma forma deles comunicar-se com você, assim como quando eu entro na minha conta aparece algo como "Welcome Willian!" não lembro se é assim.

E o e-mail seria pra se comunicar com você.

Qualquer um pode por no nome algo como "Devedor de Aluguel" ou algum outro nome aleatório.

Não são dados do tipo Civil dentro do tibia.
    O que voce disse faz sentido, mas se meu nome real estava la e eu posso provar que é meu nome real, a conta nao deveria ser minha?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  5. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem