Bom dia, venho tentar atraves do TibiaBR recuperar meu char que foi Hacked em 2009, descobri essa semana que isso é "possivel" atraves de uma amiga que utilizou o mesmo procedimento.
O acontecido foi que eu fui viajar e quando voltei havia sido hacked por um "amigo" RL, ele possuia minha senha e eu nunca suspeitei de nada.
Eu enviei um email ao suporte do tibia, afirmando que era dono da conta, que era só eles checarem nos registros que ia aparecer meu nome e endereço, e que eu estava disposto a enviar scans dos meus documentos e tudo mais, falei o ano da criaçao da conta com o nome do primeiro char, e ainda que possuo a primeira rk da conta.
A resposta que recebi foi que como o registro nao consta mais em meu nome desde 2009, o unico jeito de continuar jogando seria criando uma nova conta, o que é uma afirmaçao simplesmente absurda!
Qual seria a politica real do comercio de contas? Se eles alegam ser proibido o sharer/venda/sei la mais o que? Ainda inclui no email que como era possivel eu ter mudado de nome e nao saber, se a conta é de minha criaçao ela só pode pertencer a mim e a mais ninguem!
Gostaria da opniao de "voces" mais entendidos do assunto por que eu na verdade nunca soube "jogar direito" nem nada, joguei tibia durante uns 8 anos e é a primeira vez que estou num forum sobre o assunto, desde ja agradeço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação