Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Poderia a Cipsoft acabar com os Bots...

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poderia a Cipsoft acabar com os Bots...

...investindo em novas fontes de rendimento? (desculpa pelo titulo cortado, mas ficaria muito grande no titulo do tópico)

Essa é minha pergunta. Andei um tempo pensando se haveria alguma maneira de a Cipsoft acabar, mesmo que gradualmente, com os bots. Como todos nos sabemos, a Cipsoft vem fazendo "vista grossa" aos bots a um bom tempo, faz os mass deletes a cada trimestre mas vemos que esse sistema de auto-detection é ineficaz e a Cipsoft não está minimamente interessada em acabar com os Bots visto eles serem uma fonte de dinheiro para ela por meio das premium time.

Após pensar, relacionei o tibia com um outro jogo que jogava a um tempo (não se se posso citar ou não), cheio de bots e a empresa que administra o jogo não fazia nada. Essa empresa, a um tempo atras, começou a correr atras das empresas que faziam esse bots e começou a entrar na justiça para acabar com eles, o que se mostrou ineficaz, porque no dia seguinte eles mudavam e continuavam. Até que eles finalmente começaram a tentar entender os bots, contrataram o programador do principal bots para os ajudar e passado pouco tempo fizeram um update e que TODOS os bots ficaram inoperantes, por muito tempo, o que levou a uma descida do números de jogadores online em 30.000 characters.

Mas o que eles fizeram para suportar esse prejuízo enorme? Começaram a investir na venda de produtos por dinheiro, o chamado Real-World Trading (RWT). Os produtos eram meramente cosméticos ,como por exemplo com as mouts/outfits que a Cipsoft fez a um tempo atras, não ajudavam em nada no jogo, mas iam contra uma das principais regras dos jogos online.

Agora eu vos pergunto, vocês estariam dispostos a ver o fim dos bots, mesmo que a cipsoft tenha de quebrar uma das suas principais regras e se torne uma empresa totalmente comercial e comece a vender diferentes coisas por dinheiro para suportar a ausência dos bots?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu cheguei numa teoria :

A cipsoft n quer acabar com os bots , pq hoje mesmo depois da aula fui a casa do meu primo e ele estava jogando OT de war com um bot exclusivo para guerras, e ai ele foi almoça e eu fiquei mechendo no pc dele,até que eu vi um jogo que eu gostava, nao vo fala.... porem eu abri ele , e quando ele estava inicializando ELE MESMO DETECTO O BOT E FECHO O JOGO... PODE ISSO UM JOGO QUE NAO TEM NADA HAVER COM TIBIA DETECTAR UM BOT DE TIBIA E PROPIO TIBIA NÃO ? qm quiser fazer um teste eu mando o nome do jogo. Enfim,depois dessa fico claro pra mim que cipsoft é só mais uma das empresas capitalistas...

então cheguei a seguinte conclusão, pq essa porra de empresa não faz logo seu propio bot ? coloca a venda e estipula um maximo de 4 horas pra usar cada player e vende por preço de uma premmium account, sim perderia todo sentido do jogo o tibia estar fazendo algo contraditorio,mas depois dessa, acho que se eles querem ganhar dinheiro,fode logo de uma vez! pq assim eles tao ganhando dinheiro com p.a + bot e outros serviços...

sei que alguns vao me apedrejar porcausa dessa ideia e achar que eu uso bot.

assim como eu tenho direito de achar que a cipsoft deveria fazer isso ( nao estou colocando a minha opniao se usaria ou nao nesse post) vc tem direito de achar que eu uso ou nao...

ou simplesmente a cipsoft poderia pega a porra da receita que ela ganha todos os anos e investir em algo descente, to falando de um anti bot de outra empresa, se ela nao é capaz e gosta mesmo do jogo que fez, pq essa porra de empresa nao contrata algo particular ?!?!? simples , ELA NAO QUER PERDER OS BOTS,E AINDA MAIS GASTAR DINHEIRO COM OUTROS SERVIÇOS !

ESSA É A MINHA TEORIA!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com toda certeza existem maneiras de se ganhar dinheiro mesmo acabando com os bots a cip não é uma empresa iniciante e com certeza sabe ganhar dinheiro de alguma outra forma. Eles sempre terão um plano B, pois tem alguém especializado lá dentro da cip visando o aumento no faturamento.

Infelizmente em mundos optional a gente não consegue mas fazer nada contra eles e esta pior que uma epidemia. Mas o que eu posso fazer é esquecer e tentar me divertir em outra cave ou ficar pegando o loot deles.

@pedropitu
    Mano eu senti que essa sua revolta veiu de dentro do coração e senti que você está sendo sincero, mas você precisa deixar os bots de lado se você quiser se divertir jogando tibia, pois essa revolta não faz bem a ninguém.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pedropitu

Eu sou primeiro a pegar estilingue e tacar a pedra bem no meio da tua testa!
    Cara conheço monte de jogo como esse que você falou mas nenhum desses está limpo de bots ou coisas do tipo... A empresa atualiza de um lado e os bots de outro. Da no mesmo!

E para o autor do topico... ja foram pensadas outras formas de ganhar dinheiro
    agora até mudança de sexo tu pode fazer...

Acredito que bot so é problema em mundo No pvp nos outros da até pra entrar na onda do rpg e lugar contra as maquinas =) (Eu sei... o bot morre e volta dinovo...)

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, parem de criar tópicos assim, todo mundo sabe que a cipsoft ama bots, nunca vão bani-los.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Boa tentativa, vida.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42
  4. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 20-10-2004, 09:39

Permissões de Postagem