Cara ao menos que eles façam algo que não esteja nos termos de uso não tem como conseguir nada contra a CipSoft.
Posso estar errado mas vc teria que atribuir um advogado que tenha alguma representação na Alemanha para estar representando você.
Onde trabalhei tinha umas situações um pouco parecidas, a empresa recebia processos em outros estados e tinham a sede em um outro estado, ai o jurídico da empresa (grupo de advogados) atribuíam outros advogados nos estados que estão sendo processados, os advogados da empresa apenas formulam a defesa e mandam para o advogado que foi atribuido representar a empresa. Eu suponho que seja da mesma forma, vc vai arrumar um advogado no Brasil depois pedir para ele atribuir um advogado que atue na Alemanha para lhe representar lá, ou conforme for pode ser que a CipSoft que tenha que mandar um advogado para o Brasil para ser julgado aqui, mas caso o resultado for desfavorável vc terá que arcar com as custas do advogado do acusado (a), isso inclui hotel, passagem, comida e mais o que ele gastou, não sei se compensaria.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: