Thornback Tortoise
for Royal Paladins!
by Batima Forevis
Introdução:
Level e Skills:Essa task é uma boa opção pra quem procura 20 pontos ou está querendo boss points. É uma task fácil, não possui boss, porém, você precisa tomar cuidado e estar ciente de que ela é forte contra físico, o que ira diminuir seu ataque!
Equipamento mínimo:Level Mínimo: 25
Level Recomendado: 30
Skill Recomendado: 75/6x
Equipamento recomendado:
Suprimentos:
Requisitos:
Magias Utilizadas:Acesso a Laguna Island, através da Eleonore Quest! (CONTÉM SPOILER)
Task de Thornback Tortoise no Killing in the Name of... Quest! (CONTÉM SPOILER)
Como chegar na hunt:Light Healing - "exura"
Intense Healing - "exura gran"
Ethereal Spear - "exori con"
PS: Use exori con no caso de muitos bixos somente. Evite usar para não tomar waste.
Na hunt:
Você irá sair no barco, siga a seta de desça a escada!
Siga para o DP (Bola Branca), pegue seus suprimentos, e siga para a flexa! Lá fale hi / peg leg / yes para ir para Meriana Island! (Você precisa de 50 gps e a Eleonore Quest!)
Siga até a seta e você verá uma tartaruga, suba em cima dela será transportado para Laguna Island
Siga até a seta onde você usará a shovel. (aconselho a usar stealth ring para não ser atacado e poupar tempo, mas depende de você)
Desça e siga até a seta, desça denovo, e você estará no -2 (aonde iremos caçar).
Loot:
Criaturas:
Thornback Tortoise
300 hit points
150 pontos de experiência por morte
(225 com bônus | 75 com stamina abaixo de 14h)
Luta até a morte
Dano Estimado: 112 hp por turno
Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-110), Envenenamento 2 hp/turno.
Forte Contra:(-45%)
(-20%)
(-20%)
Neutro Contra:![]()
![]()
Fraco Contra:(+10%)
Tortoise
185 hit points
90 pontos de experiência por morte
(135 com bônus | 45 com stamina abaixo de 14h)
Luta até a morte
Dano Estimado: 50 hp por turno
Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-50).
Forte Contra:(-35%)
(-20%)
(-20%)
Neutro Contra:![]()
![]()
Fraco Contra:(+10%)
Local de Caça:
(-2)
Considerações Finais:
Gold Coin
Thorn - 100GPs
Turtle Shell - 90 GPs
War Hammer - 1.200GPs
Plate Shield - 45 GPs
Battle Hammer - 120 GPs
Tortoise Shield - 150 GPs
Legenda:
█▌- Carregue com você
█▌- Carregue na bagloot
Ps¹: Para saber aonde vender o item, clique na foto ou nome do item.
Ps²: Tem um mail box na superfície aonde você pode jogar uma parcel, porém, é necessário ter a Postman Quest, mas me foi passado a informação de que existe uma mail box na meriana island, eu vou averiguar e coloco o mapa de onde fica a mail box.
Conclusão:Breve postarei (pois bem, estou na última task também... haha)
Por enquanto era isso, se possível, estarei fazendo 1 tutorial semanalmente, sendo ele finalizado todo domingo, porém, começarei a construção do mesmo na segunda feira (fazendo um pouquinho por dia)Breve postarei (motivo anterior)
Quero avaliações, se ta bom, se ta ruim, o que poderia melhorar, o que deveria mudar.
Agradeço a todos
Créditos:
~Eu, pela disposição, fazer os testes e todos os ajustes
~Imagens dos locais editadas por mim, e hospedadas em ®Google Inc.
~Créditos de imagens e informações: Tibia Wiki
~Créditos de informações e links: TibiaBR
~Tutorial adaptado para paladin com base em: [Tutorial] Thornback Tortoise Task de [USER="Nordyco"]Nordyco[/USER] (usei apenas algumas idéias que achei interessante e criativo, tanto quanto no tutorial quanto na construção do mesmo!
Estarei editando e configurando melhor o tutorial na medida do possível, qualquer dúvida, dica, deixem nos comentários, se eu achar necessário eu irei alterar/adicionar sua opinião!
Quero críticas, pois é meu primeiro tutorial e quero aperfeiçoar e fazer cada vez mais.
Como eu acho muitas informações de tasks para knights, e poucas para paladin, estarei testando-as e adaptarei para Paladin (ao meu ponto de ver)!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

para bagloot! (Com um label e mais BPs dentro para enviar para você pela Mail Box)
Light Healing - "exura"
Intense Healing - "exura gran"
Ethereal Spear - "exori con"

Gold Coin
Thorn - 100GPs
Turtle Shell - 90 GPs
War Hammer - 1.200GPs
Plate Shield - 45 GPs
Battle Hammer - 120 GPs
Tortoise Shield - 150 GPs
Responder com Citação