Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Assassin Outfit level 8, Retired, Duvida e Rookar o char ?

Registro
    04-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assassin Outfit level 8, Retired, Duvida e Rookar o char ?

Bom dia pessoa, primeiramente uma breve história...

Eu era EK lvl 60 em Danera e vendi tudo que tinha pra montar um mage, juntei aproximadamente 1kk de puro gold e criei o mage, no level 8 comprei Stampor Mount e Assassin outfit e o fiz como segue a ss...

Gastei aproximamente 650k na época, com o resto da grana eu comprei um super set pro char, bless, muitas potions e upei level 45 em mais ou menos 2~3 dias de char, porém na época tive uma viajem inesperada e tive que abandonar o char, esqueci a acc e a senha, e milagrosamente essa semana relembrei a senha , antes de parar fiz free itens com todos os equips e morri algumas vezes pois ja tinha em mente que por causa da viajem iria parar de jogar, então quando reloguei o char estava assim...

Não entendi esse motivo de estar a 165 dias pro meu char voltar a ficar limpo, a duvida é, ele volta a ser limpo 100% ?, recebi isso porque escrevi "vendo" no chat channel e me denunciaram, mas eu nao esquevi pra vender o char, deve ter sido por engano, não lembro, então recebi o banished e nem vi, rsrs.

no momento eu criei outra conta e criei um knight que está level 32 e skills 72/68, estou treinando em busca do 90/90 pra começar upar, queria saber se vale apena rookar esse mage que eu tenho e fazer dele um paladin, visto que o assassin outfit seria mais vantajoso pra paladin, visto que lvl 40 da pra se pegar em 3 dias no maximo, eu estou com essa ideia em mente, rookar ele e fazer dele um paladin, obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendi direito , pois nunca tinha visto antes isso , mas parece que se voce violar as regras vai voltar 165 dias atras (?) , manda 1 e-mail para cip , e peça para eles explicarem melhor..

e outra , quando voce pretende parar/retired , nunca rooke e/ou de free itens , um dia voce vai querer voltar (ou não) e vai se arrepender

Registro
    04-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juninho02 Ver Post
    não entendi direito , pois nunca tinha visto antes isso , mas parece que se voce violar as regras vai voltar 165 dias atras (?) , manda 1 e-mail para cip , e peça para eles explicarem melhor..

e outra , quando voce pretende parar/retired , nunca rooke e/ou de free itens , um dia voce vai querer voltar (ou não) e vai se arrepender
    Nem eu entendi, fiquei 1 ano e 6 meses off, e quando entrei tinha um criminal record severe e essa msg ai :s

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem pense em rookar o char...quando você volta a rook voce perde todos addons/outfits e mounts conquistados, e seria uma pena perder assassin outfit e stampor mount...

Registro
    04-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Nem pense em rookar o char...quando você volta a rook voce perde todos addons/outfits e mounts conquistados, e seria uma pena perder assassin outfit e stampor mount...
    tem certeza que perde ? antigamente não perdia,

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axava que os itens permaneciam no dp em main... mas o char, addons e mounts, sao "resetados"

em todo caso... nunca fui dessa de "ah, mage rusha mt.. upa muito, vou fazer um"
    muito modinha isso... eu sempre joguei de knight, e sempre curti knight, as vezes enjoa.. bate aquela inveja, de ver paladins e mages fazendo mega hunts, mas simplesmente nao consigo cansar de knight

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente cara, maior burrice fazer oq vc fez.
    mas boa sorte né.

Registro
    04-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Até a versão 8.54 não perdia. Após o UpDate da versão 8.60 você passa a perder TUDO que você conquistou em Main Land.

Nossa, já que é assim, vou pegar skill 90/90 no meu knight e começar upar ele rushar lá legal e quando tiver grana sobrando invisto nesse mage ai, sobrando mesmo tipo 1kk +... lá pro ano que vem eu começo isso ai, até final do ano só vou treinar skills no knight, vlw.. nao me arrependo de nada, cada grana perdida me fez aprender mais, =), pelomenos esse mage tem historia

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, o pessoal tem ânimo mesmo.

Eu não dou conta nem do meu charzinho que pego dois leveis por semana, quem dera eu ficar criando mil carinhas e descartando assim.

Mas enfim.
    Se eu fosse você criava outro char pra ser paladin e deixava esse só pra zuar de vez em quando.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi nuns meses atraz nego com addon em rook...
    Mas... Eu não arriscaria '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  2. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  4. Estudo sobre o Magic Level de Knights.
    Por Locke Cole no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 13-12-2012, 01:43
  5. Informações de morte
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-12-2004, 19:24

Permissões de Postagem