Bom dia pessoa, primeiramente uma breve história...

Eu era EK lvl 60 em Danera e vendi tudo que tinha pra montar um mage, juntei aproximadamente 1kk de puro gold e criei o mage, no level 8 comprei Stampor Mount e Assassin outfit e o fiz como segue a ss...

Gastei aproximamente 650k na época, com o resto da grana eu comprei um super set pro char, bless, muitas potions e upei level 45 em mais ou menos 2~3 dias de char, porém na época tive uma viajem inesperada e tive que abandonar o char, esqueci a acc e a senha, e milagrosamente essa semana relembrei a senha , antes de parar fiz free itens com todos os equips e morri algumas vezes pois ja tinha em mente que por causa da viajem iria parar de jogar, então quando reloguei o char estava assim...

Não entendi esse motivo de estar a 165 dias pro meu char voltar a ficar limpo, a duvida é, ele volta a ser limpo 100% ?, recebi isso porque escrevi "vendo" no chat channel e me denunciaram, mas eu nao esquevi pra vender o char, deve ter sido por engano, não lembro, então recebi o banished e nem vi, rsrs.

no momento eu criei outra conta e criei um knight que está level 32 e skills 72/68, estou treinando em busca do 90/90 pra começar upar, queria saber se vale apena rookar esse mage que eu tenho e fazer dele um paladin, visto que o assassin outfit seria mais vantajoso pra paladin, visto que lvl 40 da pra se pegar em 3 dias no maximo, eu estou com essa ideia em mente, rookar ele e fazer dele um paladin, obrigado.