...investindo em novas fontes de rendimento? (desculpa pelo titulo cortado, mas ficaria muito grande no titulo do tópico)
Essa é minha pergunta. Andei um tempo pensando se haveria alguma maneira de a Cipsoft acabar, mesmo que gradualmente, com os bots. Como todos nos sabemos, a Cipsoft vem fazendo "vista grossa" aos bots a um bom tempo, faz os mass deletes a cada trimestre mas vemos que esse sistema de auto-detection é ineficaz e a Cipsoft não está minimamente interessada em acabar com os Bots visto eles serem uma fonte de dinheiro para ela por meio das premium time.
Após pensar, relacionei o tibia com um outro jogo que jogava a um tempo (não se se posso citar ou não), cheio de bots e a empresa que administra o jogo não fazia nada. Essa empresa, a um tempo atras, começou a correr atras das empresas que faziam esse bots e começou a entrar na justiça para acabar com eles, o que se mostrou ineficaz, porque no dia seguinte eles mudavam e continuavam. Até que eles finalmente começaram a tentar entender os bots, contrataram o programador do principal bots para os ajudar e passado pouco tempo fizeram um update e que TODOS os bots ficaram inoperantes, por muito tempo, o que levou a uma descida do números de jogadores online em 30.000 characters.
Mas o que eles fizeram para suportar esse prejuízo enorme? Começaram a investir na venda de produtos por dinheiro, o chamado Real-World Trading (RWT). Os produtos eram meramente cosméticos ,como por exemplo com as mouts/outfits que a Cipsoft fez a um tempo atras, não ajudavam em nada no jogo, mas iam contra uma das principais regras dos jogos online.
Agora eu vos pergunto, vocês estariam dispostos a ver o fim dos bots, mesmo que a cipsoft tenha de quebrar uma das suas principais regras e se torne uma empresa totalmente comercial e comece a vender diferentes coisas por dinheiro para suportar a ausência dos bots?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação