Bom, primeiramente vou contar algumas coisas sobre mim e sobre meu personagem, para que possam entender o objetivo desse topico. Tenho 16 anos, jogo Tibia a algum tempo, mais criei esse personagem a pouco menos de 1 ano. Em Astera, atendo por Fivein Sek, Elite Knight, level 161 e por ser um jogador um pouco exotico, que não gosta de upar muito, não registra seus avanços de skill e muito menos de ML, pois gosto mais do rpg, das historias, dos itens raros, venho aqui postar a evolução das minhas conquistas. As que eu mais considero são as minhas casas, e ai vão elas.

Antes da minha primeira casa meu set, com os skills:

Agora minha primeira casa, visto data referente ao topico que eu criei na epoca aqui no tibia br, essa foi minha primeira casa a uns 3 meses. Pois até o level 100 eu não ligava muito, pela falta de dinheiro, para coleção de itens e addons.

Algum tempo depois, comprei uma Guild House em Carlin, para utilizar como casa e por ter conseguido um pouco mais de dinheiro, ai está:

Apos a casa de carlin se tornar pequena, passei para uma em Svargrond, também guild house, de 362 sqm, por ser muito grande e ter muitas fotos, não vou posta-la por enquanto.

Nem um mes apos a compra da Guild house em Svargrond, decidi virar novamente morador de uma casa convencional, e ai está ela, localizada em Liberty bay, com 94 sqm. (Geosvaldino é meu sorcerer lvl 30 :s)

Por enquanto é isso, essa foi a ultima casa, porem hoje (28/10/2012) eu confirmei a compra de uma das casas mais desejadas do Tibia, a Radiant Plaza 1, em Yalahar, com 133 sqms. Assim que decorar ela eu posto aqui.

"Radiant Plaza 1
This house has four beds.

The house has a size of 133 square meters. The monthly rent is 5620 gold and will be debited to the bank account on Astera.

The house has been rented by Pokees'Loko. He has paid the rent until Nov 13 2012, 09:09:17 CET. He will move out on Oct 29 2012, 10:00:00 CET (time of daily server save) and will pass the house to Fivein Sek for 8500000 gold coins."

Como citado anteriormente, antes de colecionar itens e comprar diversas casas, eu colecionei meus adoraveis addons, e abaixo estão eles:

E algumas montarias: