Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Mito!!!

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mito!!!

<editado> fiz outro personagem em tenebra. Como estou level 15 la, vem alguns outros companheiros de server me dizendo o que devo e o que não devo fazer (muita chatisse)!

E o que mais falam é ""AAAI, FAZ UM KNIGHT SENÃO VOCÊ VAI SOFRER"

Meu...não precisa caramba, eu acho que vários druids iniciantes acabam desistindo da vocação por causa desses "conselhos", e consequentemente tornando os druids mais raros. Se quiser fazer, ótimo, sem problemas.

Enfim, o objetivo do tópico é avisar aos druids mais inexperientes que, a vocação druid, consegue se dar bem sim sem um knight na conta, não desistam de ED pq a vocação em lvl alto é a mais divertida de se jogar(na minha opinião).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 24-10-2012 às 16:54. Razão: Usuário alertado - Violar Regras Oficiais do Tibia
    ...EveRgrim... :lhdevil:

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ED e Knight na minha forma de pensar são as 2 melhores vocações, nenhuma das duas é tipo, eu não acho ED melhor, eu acho os 2.

Mas é o seguinte, tem isso, mas é querer jogar, o cara busca o lado mais fácil e acaba se fufu.

Meu amigo ele é druid desde sempre, ele era level 10 não sabia jogar, morria pakas, eu falava, vem ser kina demora pra morrer é massa, ele disse, não eu gosto de usar magias, usar gelo, é bem massa, e hoje ele é level 400 e eu ainda 65

ENTÃO É FORÇA DE VONTADE!

Mas acho que pouca gente aqui vai ver esse tópico.

/\ Pessoas inexperientes, porque pessoas que usam o fórum tibiabr são experientes. '-'
    Boa tentativa, vida.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Marotinhy....

Eu não to discutindo qual é melhor, pq as vocações de um jogo RPG se completam.

Legal você ter falado do seu amigo e ter respondido o tópico, mas eu não concordo que só vem gente experiente aqui no fórum. Tanto é que existem tópicos de iniciantes...fazendo perguntas de iniciantes, sem falar do tira dúvida 8-20 que ja tem mais de 22k de visualizações. E mesmo que os inexperientes não vejam muito, eu acho que a sessão de druids esta precisando de tópicos de fortalecimento da vocação, como esse.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é apenas com druids que isso acontecem, acho que o povo tem que parar de procurar o que é mais facil e procurar se divertir.

Eu jogava de knight, peguei lvl 110 e dei ele pra 1 RL, agora jogo de mage e me divirto muito.

como foi dito as vocações se completam, quando vamos caçar eu um knight e um rl pally, todos lvl 135~120, surramos praticamente qualquer bixo, e com uma xp/h médiana para os 3, com um lucro bom, fora a diversão.

Então galera, joguem pra se divertir!
    Para - Para - Paralize!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, mas sharear conta é contra as regras do jogo, logo, contra as regras do fórum.

fikdik.

Publicidade:

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas doar é diferente de sharear

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evergrim Ver Post
    Mas doar é diferente de sharear
    Ever, se um cara sabe o nome da tua conta, printa isso e manda pra Cipsoft, da Adeus ao teu char.
    Boa tentativa, vida.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando nisso, Mind, doar é contra as regras? Pelo q eu ouvia falar, não pode vender, nem doar, nem outras pessoas usarem sua acc, né?
    Ou não?

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doar,sharear... pra mim não faz diferença, é uma coisa mt diferente de botter e a cip tinha q rever seus conceitos ,

uma coisa é vc ter 1 pc na sua casa e querer sharear com seu irmao

outra coisa é revesar entre 4 amigos pra cada um caça um pouco e pegar lvl rapido sem cansar,mas ai eu penso, é mt mais facil comprar um bot do que fica revesando,

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharer é compartilhar a conta,eu preferi doar meu ED 150 pro meu primo doke ficar juntando teia de aranha, não trapaceei em nenhum momento de char. Agora que resolvi doar, que por sinal é muito mais vantajoso até para a própria CIP, que vai continuar rodando premmy! Sou totalmente contra qualquer tipo de trapaça. Mas esse não é o foco do tópico!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Deivid, nada pode ser pior
    Por Danboy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 28-02-2012, 00:30
  2. Mensagem subliminar Realidade Ou Mito?!
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 28-02-2005, 08:43
  3. Mito ou Verdade?
    Por Shirai_kun no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 11-10-2004, 13:15
  4. Excalibug ... não me parece mais mito
    Por Grdiniz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 01-10-2004, 09:17
  5. Verdade ou Mito??