Bom, eu estava estudando e meu char estava parado, quando passou minhas provas eu entrei e o char estava no templo normal pq causa do update do tibia para 9.6.... bom eu entrei no char escrevendo minha acc completa ( o q eu n faço de costume copio e colo) agora a uns 3 dias fui entrar e o char tava no dp depenado ..... o q me intrigoufoi q o suposto "hacker" levou meu set e tudo de bom no dp de carlin mas n levou nada do dp de yalahar ja q estava free e mt itens estava no mail box agora pelo fato da atualizaçao da unificaçao( sorte) e tbm ele n morreu com char apesar de falta 3 sds e mana e eu tbm entrei no meu sorcerer de pk e ele n foi hacked ( mas nele copiei e colei).... eu queria saber se tem como eu obter as transaçoes q o char fez e dias q ele entrou nesse periodo de 9.6 ou um pouco antes e 9.7 e se tem como falar com a cip para ver se tem como eles fazeram algo( apesar de achar q n vai dar em nada)...e tbm se alguem q ja passou por essa situaçao ou pior podia dar uma dica de como recomeçar
,pq agora fiquei com medo de fazer quest obter itens e acabar tomando outro hacked [ ja passei anti virus(avira) spy ware(um q eu ja tinha q ate o tibiabr recomenda) e formatei tbm]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

foi q o suposto "hacker" levou meu set e tudo de bom no dp de carlin mas n levou nada do dp de yalahar ja q estava free e mt itens estava no mail box agora pelo fato da atualizaçao da unificaçao( sorte) e tbm ele n morreu com char apesar de falta 3 sds e mana e eu tbm entrei no meu sorcerer de pk e ele n foi hacked ( mas nele copiei e colei).... eu queria saber se tem como eu obter as transaçoes q o char fez e dias q ele entrou nesse periodo de 9.6 ou um pouco antes e 9.7 e se tem como falar com a cip para ver se tem como eles fazeram algo( apesar de achar q n vai dar em nada)...e tbm se alguem q ja passou por essa situaçao ou pior podia dar uma dica de como recomeçar
,pq agora fiquei com medo de fazer quest obter itens e acabar tomando outro hacked [ ja passei anti virus(avira) spy ware(um q eu ja tinha q ate o tibiabr recomenda) e formatei tbm]
Responder com Citação