Bom dia,
A um fato que a anos eu noto, mas que pra alguns passa despercebido, que é o do jogo simplesmente ser movido pelo brasileiro.
Quando digo movido, é em questão de jogadores online, fazendo com que o jogo cresça e também claro, financeiramente falando, pois nós brasileiros financiamos e MUITO este jogo.
Algumas coisas que eu percebi, e acho que muitos já devem ter percebido é que o jogo alcança seus picos em horários em que o brasil joga, por exemplo agora 9hrs 58min da manhã de terça feira nós temos 15655 Players Online.
Este numero é uma minoria perto do que ele pode ser alcançado até o final do dia, a questão é que neste horário brasileiros não costumam jogar.
Então podemos dizer que neste horário o jogo é abastecido mais por jogadores europeus que lá são entre 13hrs e 14hrs da tarde neste momento.
Também vemos que os servidores europeus possuem bem menos jogadores online do que os servidores americanos costumam ter, assim como seus records de jogadores online simultaneamente.
O tibia é praticamente movido por nós, claro que não acho que devemos ter "regalias" por causa disso, mas por exemplo, demorou e MUITO, para termos pelo menos formas de pagamento para brasileiros dignas.
Claro nós temos o boacompra.com que é um excelente site, fornecendo serviço e suporte 24hrs por dia e 7 dias por semanas, devemos ter orgulho da qualidade, nao porque o TIBIA LTDA - ME(Tibiabr) tem participações com o BoaCompra Ltda. ME.
E sim porque o serviço realmente é bom e digno de elogio. Hoje conseguimos receber Premium no tibia em questão de 1hr até menos, eu por exemplo sempre que pago usando PagSeguro com meu cartão de credito nacional, recebo na mesma hora.
Mas antes de terem os revendedores oficiais, chegávamos a ter que esperar até dois dias pra receber uma Premium account pelo boacompra.com, sem contar os dados pessoais que eramos obrigados a fornecer a eles.
Percebemos que algumas melhoras chegarão até nós, mas não acho que tenha sido o suficiente ainda, como por exemplo servidores no brasil, uma ideia que o Admin Giovani lutou bastante, inclusive levando projeto até o próprio escritório da Cipsoft LÁ na Alemanha, mas não obteve exito.
Bem, aqui é apenas um pensamento meu, que queria compartilhar com vocês, jogadores, que tem força o suficiente para influenciar o caminho deste jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação