Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc gostou da ideia?(leia antes de vota)

Votantes
68. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

9 13,24%
  • Não

44 64,71%
  • Prescisa de algumas melhoras

15 22,06%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: World Change =D

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Extramamente ruim, jah eh uma disputa pra ser TOP em new world, imagine o kra mudar o lvl 100 dele pra um novo mundo?

Isso nao existe....

Cada mundo eh um mundo e acabo, e nao eh nem dificil da lvl..
    Tipo isso arrumaria se tipo,ao inves de ter q mudar para mundo com mais de 5 meses,vc tivesse q se mudar para um com a mesma idade ow superior ao q vc esta.Ai ateh q ficaria boa a ideia,mas acabaria com a emoçao e esperança q se outo-cria em vc quando vc ingressa em um novo mundo,pois vc ja iria para la meio q com certeza do q esta fazendo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Para naum virar esses rolos que voces estao falando poderia dar para trocar soh com alguem do mesmo lvl, por exemplo eu so lvl 50 em secura se eu quisesse trocar de mundo eu teria que achar algum outro lvl 50 em outro mundo que concordasse em trocar de mundo assim nao iria desestabilizar o server, se fossebem elaborado poderia ate ser uma boa ideia.
    Última edição por Pampex; 08-07-2005 às 01:56.
    "É dever dos fortes oporem-se a qualquer um que ameace os fracos."
    Isso eh pros power abusers ¬¬

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasaugustin
    Ma ideia...
    o cara começa em non-pvp, pega lvl alto, e vai pra pvp-enforced, q eh mto mais dificil pegar lvl, e domina o server.
    Sem chances, alem de estragar um pouco o RPG
    Em pvp - enforced vc soh ganha xp qdo mata alguem cum + lvl ki vc, naum iria adianta nada

Pessima ideia, o tibia iria virar uma confusçao total, eu sei como eh perder um char, soh para mudar de mundo, mas eh a vida

Citação Postado originalmente por Pampex
    Para naum virar esses rolos que voces estao falando poderia dar para trocar soh com alguem do mesmo lvl, por exemplo eu so lvl 50 em secura se eu quisesse trocar de mundo eu teria que achar algum outro lvl 50 em outro mundo que concordasse em trocar de mundo assim nao iria desestabilizar o server, se fossebem elaborado poderia ate ser uma boa ideia.
    Foi o q o kra falo ali, c vc fosse cum ekips de server velho pra server novo sairia lucrando se algum modo, mesmo q a data de lançamento dos servers sejam as mesmas os preços mudam, seri injusto

flws
    Última edição por Dark Pally.; 08-07-2005 às 02:04.

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boa ideia

a ideia nao eh mah, ja pensei nisso.. mas nao daria mtu certo
    o melhor jeito seria:

-só podem mudar de mundo p.a's .. e perdendo 10 dias de p.a

- só mudar para mundos igual em idades e Pvps (Quem fosse de pacera por exemplo nao poderia ir pra 1 mundo pvp.. e assim em diante, e nao poderia tbm um cara de Rubera ir pra Neptera.. ele só poderia pra Mundos que foram criados junto com os dele.. os 4 que sairam juntos)

-logicamente, vc perde a casa caso tiver uma

-e as paradas dos dias lá até que nao é má.

bom, vejam isso xD
    Nick: Galano
    Mundo: Xantera
    Level: 22
    Skills: 61/59
    Vocação: Knight
    Atualizado dia 23/05

Meu Flogão

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado eu axo legal...iu sairia do meu mundo por um tempo entraria num pvp ae saia matando geral XD....dps e voltava pra calmera....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sports
    Extramamente ruim, jah eh uma disputa pra ser TOP em new world, imagine o kra mudar o lvl 100 dele pra um novo mundo?

Isso nao existe....

Cada mundo eh um mundo e acabo, e nao eh nem dificil da lvl..
    concordo plenamente, imaginem o Cacheiro em pvp dando UE em todos, po naquele lv ate uma LMM dele eh maior q minha SD :yelrotflm
    "Coragem, honra e orgulho"
    O Cavalero

,\,,/ ( ^.^ ) \,,/,
    Sempre leiam as Regras do forum
    Hail Admins TibiaBR , Hail Moderas, Hail TibiaBR
    http://img26.echo.cx/img26/822/liddo9hz.gif http://img187.echo.cx/img187/2469/chiats9nk1jh3kl.gif Jesus te Ama!=D

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Eu=-
    Eu do meu vo ver os lados positivos....isso tem em outro jogo que ue jogo MapleOnline. tem "20 serves" ai c tiver muita gente na area onde vc ta upando voce pode mudar rapidinho. em alguns segundos voce ta no outro serve... mais isso no tibia ia ter que ser MUITO bem pensado.

e o numero de hacked poderia aumentar. ja penso roba EO, Buuble e pegar os item deles num new serve ??
    cara, assim vc me dexa com vontade... ahahha

zuera... mas essa ideia eh meio frakinha...
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Permissões de Postagem