meu irmaum dando own no robô!

Ed: Bem vindo ao site do CONPET! Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Tremelins
Ed: Ai, esse chip não tem jeito, dá defeito toda hora. Que tal sugerir outro assunto? *
Você: Jogos
Ed: Gosto de jogos de ação. Mas não curto os de violência. Prefiro os de inteligência. Sim City, por exemplo. Nas versões antigas, de preferência. *
Você: vc é gay?
Ed: Eu não. Eu sou é um robô! Mas não me incomodo se você for. *
Você: Ah, você é sim. um robo gay.
Ed: Só agora que você descobriu? Sou sim. Um ro-bot. *
Você: jah viu o Batman?
Ed: Ja vi sim! *
Você: gostou?
Ed: Claro que gostei. *
Você: manda um foto
Ed: Aqui vai uma foto. Que tal essa? *
Você: que foto??
Ed: Sabe que foto eu gostaria de tirar um dia? De um veleiro com a vela balão aberta. Nalguma regata de Ilhabela. *
Você: vai toma no meio do teu cu seu gran de gay viado filha duma puta
Ed: Nossa, que linguajar! *
Você: concerteza, seu retardado
Ed: Sem dúvida. *
Você: AUAHuaHAUhaUH vc é retardado?
Ed: Retardado, eu??? *
Você: lógico!
Ed: Lógico e óbvio. *
Você: AUHAUahUAHUAH
Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome? *
Você: Pedro
Ed: Pedro é o santo mais citado em relação a chuvas. São Pedro abriu a torneira, dizem. *
Você: cala a boca, num quero saber de chuva
Ed: Bom, se não quer saber mesmo, podemos mudar de assunto. Quer que eu te conte uma historinha? *
Você: Conte uma historinha.
Ed: Posso contar a história das ninfas? Nas lendas gregas, as ninfas eram as guardiãs da natureza. Moravam nos montes, nos bosques, nas fontes, nos rios e nas grutas. Viviam livres e independentes. Segundo a mitologia, as ninfas tinham grande utilidade aos homens: eram elas que plantavam as árvores! Dividiam-se em Oceânides, Nereidas, Náiades, Oréades, Napéias, Alseidas, Dríades e Hamadríades. *
Você: aff cala a boca
Ed: Desculpe, você me pegou cantarolando de novo, né? Não consegui resistir. A música pintou na cabeça... *
Você: oWn3D!
Ed: Ah... Mas no que eu estava pensando agora era em viagens no tempo! *

auhauahuahau o robo num eh taum bom neh?