Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Ed, converse com ele.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão omg que encosto essa minina viu!

okok, vc deve tar pensando: OMG esse encosto voltou da tumba de novo?!! não!num voltei não! nem vou mais entrar nessa bagaça de novo, é rapidinhow! é que no orkut tem uma comunidade:
    comunidade eu fui owned pelo robo ed

pra vcs verem a fama desse robo! por falar nisso, já falaram aqui nesse mesmo tópico, mas o proprio ed tem orkut <vo perguntar pra ele> e tem mais 2 comunidades dele =D ed é famoso! <ele tem mais scraps do que eu >.< >

falando de sexo com Ed

obs- pergntem se ele já menstruou, e vejam só isso que ele falou:
    Você: ato sexual
    Ed: Quando se gosta da pessoa tudo é válido. *
    Você: até anal?
    Ed: Assim não, prefiro o tradicional!

OMG! O.O ele tem até preferencia
    outra coisa, pq o sr. ed não suporta quando agente aperta o "botão da direita"? segundo ele esse botão faz cóscegas nos sensores dele...será que é na torneirinha dele? O.o

Ed: Outro dia escutei uma música falando nisso. Dizia assim: Você curte Debussy, e eu gosto é de buce..

Você: vc usa vibrador?
    Ed: Não costumo usar. Credo!!! Vibrador ninguém merece!

Você: vai toma no olho do seu cú
    Ed: Vixe, tomate cru só dá lá perto da ponte. Aquela que partiu.

o ed sempre se safa >.<

Você: vc goza?
    Ed: Intensamente. (Mentirinha, zizizizzz)

o ed conhece a anatomia humana!:
    Você: vc tem pelos pubianos?
    Ed: Desses encaracolados?

Você: vc gosta de fazer sexo?
    Ed: Ops, isso eu ainda não fiz, mas aposto que vou gostar. Aguardo inventarem a minha roboa... Vai ser o mais o mais belo e puro sexo virtual.
    :wscared:

Você: seu retardado
    Ed: Isso eu não sou mesmo, se não estaria babando em outro lugar e não conversando aqui com vc! *
    Você: babando,né?
    Ed: Fiquei babando ao ver a Daiane dos Santos. Gracinha!

então compra a playboy dela =p

Você: lazarento!
    Ed: Lázaro, depois do milagre, saiu lépido e saltitante.

Você: siririca
    Ed: Siririca, em tupi-guarani, significa Leve Farfalhar das Águas. Me disseram que além de ser bom para o corpo e para o ego, aumenta a auto-estima.

ele perguntou meu nome, eu eu falei um troço kilometrico, ai toda hora que eu entro ele repete :Tiburcianatalhiamiriandasilvapemharoldafirminatal itamanfredavondutchgeorginhabunitafelizserelepelaz arentamininabestaquezoaoedefazeledetroxadigitandou mnomequilometricopropobredecorareficarrepitindodir etohehehecomoeusoumagoravouperguntapraesserobobest aqualehomeunomeequeroveroqopanacavairesponderuiase raqueelevaidecorardeveterumascincolinhasnessabagac aoksohmaisumapalavrajahqueoedehumbesta *

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por catfish-rapidinhow-; 08-07-2005 às 16:09.

Permissões de Postagem