Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual amor você preza?

Votantes
48. Você não pode votar nesta enquete
  • O externo

4 8,33%
  • O interno

3 6,25%
  • Os dois igualmente

21 43,75%
  • Mais o interno do que o externo

16 33,33%
  • Mais o externo do que o interno

4 8,33%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Amor Interno ou Externo, qual você preza?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amor Interno ou Externo, qual você preza?

Atendendo a uma sugestão dada no tópico do Zero, resolvi criar esse! Bem, achei melhor separar os conteúdos nesse aqui iremos discutir qual tipo de amor você mais preza, o interno ou externo. Bem, vou tentar exemplificar os dois tipos.

Amor Externo
    É aquele em que você só olha a fisionomia da pessoa. Se é bonita ou feia, gostosa ou acabada. Uns dizem que isso não é amor, mas vamos colocar um exemplo um tanto obtuso, porém útil:

Aparece uma mulher com as características fisionômicas mais horrendas que você possa imaginar: cabelo de bombril, pele sebosa, gorda, baixa, óculos fundo de garrafa, fedida, cheia de espinhas e com mal hálito. No entando essa pessoa é um doce: obediente, educada, refinada, formal, moralista e fiel. Você namoraria com ela, mesmo desprovida da beleza externa?

Pessoalmente, eu não namoraria, e acredito que a maioria também não. Quem iria querer uma mina dessas para "queimar o filme"? Você se sentiria muito incomodado ao andar com uma pessoa desse tipo e sendo vitimada por comentários do tipo: "Que casal estranho!" ou "Como alguém tão bonito pode andar com alguém tão feio?"

Enfim, diante desse exemplo, acredito eu que muitos concordariam comigo mas pode ser que outros sejam contra. Mas como tem gente que considera isso requisito para uma relação, vou nomea-lo de amor externo.

Amor Interno
    É aquele que você olha o caráter da pessoa e suas atitudes. Seja conversando com você, seja com um olhar, com um gesto, com uma palavra, com um sorriso, enfim, um rol de fatores. É aquela pessoa que você se sente bem ao estar do lado dela. Assim como no amor externo, os mais mundando podem dizer que isso não é amor, mas vamos ao seguinte exemplo:

Angelina Jolie pede você em casamento. Mas é uma pessoa distante e fria, não liga para você, não fala com você, não lhe da um afago, não lhe da um carinho sequer. O máximo que rola é uns amassos e bitocas aqui e acola, mas você sente que a relação se resume aos atos materiais. Você está casado para os outros verem e dizerem: "Oh! Esse é um cara de sorte!", mas você se sente o sujeito mais infeliz do mundo porque seu casamento se resume apenas a relações de beijos e abraços e conversas alheias ao relacionamento em seu plano profundo.

PERGUNTA DE PROVA:
    Você liga para o amor externo? Para o amor interno? Para os dois? Mais para um do que para outro? Justifique.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 11-09-2005 às 21:56. Razão: Erro de concordância, português é algo importante, sabe!

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu olho o interno. eu tentei catar uma menina q n é das melhores: 15 cm menor q eu, sem corpo ( quase literalmente ), e rosto q n é todos q gostam. mas pq eu fiz isso? simples, ela uma pessoa mto gente fina, ela conversa bem, me trata bem, etc. ela diz q eu n ficava cmg pq ela tinha otro com qm queria. Se vc quiser ver que ir pelo corpo n dá certo, oia essas gostosinha aí. fica com o cara 3 dias e acaba.
    olhar D+ pro externo n termina e nada, e se termina, termina mal =/

obs: atualmente essa menina aproveita do fato deu ter esperança de ficar com ela e abuza de mim, mandando eu fazer coisas... eu faço tudo, e qnd n faço, ela fica d mal ¬¬

EDITED: dps de ver meu topic, eu vi q eu vo pro "vejo o interno mais q o externo". coloquei errado >_<
    Última edição por Orichalcum; 11-09-2005 às 18:52.
    .

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escolhi o "mais externo do que interno", por quê, acho que como todos, também olho para a fisionomia da pessoa.

É aquela coisa: você conhece uma pessoa que é muito legal, fala bem, é inteligente... mas é feia.
    Se alguém perguntasse para você se namoraria aquela pessoa, você provavelmente diria: "ela é legal, mas não dá certo....
    Sempre é o "não dá certo"...

Admiro muito quem consegue olhar APENAS para a beleza interior, mas estou longe de ser isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Escolhi o "mais externo do que interno", por quê, acho que como todos, também olho para a fisionomia da pessoa.

É aquela coisa: você conhece uma pessoa que é muito legal, fala bem, é inteligente... mas é feia.
    Se alguém perguntasse para você se namoraria aquela pessoa, você provavelmente diria: "ela é legal, mas não dá certo....
    Sempre é o "não dá certo"...

Admiro muito quem consegue olhar APENAS para a beleza interior, mas estou longe de ser isso.
    se vc kiser um exemplo disso, é só olhar aquela mulher mais gorda do mundo. ela tem 270 kilos, ela é casada, e o marido faz TUDO por ela! ela fez uma operaçao pra perder um pouco do peso. ela perdeu + de 100 kilos , e o marido dela n gostou
    .

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ o externo uaseuase... pq eu fui atras da garota q hj em dia gosto pq achei ela bonita e talz, e ela é mtoo legal .. :]

Publicidade:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha uma mistura dos 2 mas tipo a externa influencia mais no começo pq por mais que a mina tipo seja a melhor pessoa do mundo ser mtooooooooo feia tipo akelas baranga mto feia nem rola (mas mtooo feia msm) agora tipo se a mina não for mtooo feia a interior conta bastante pq vc ve como eh como vc falou ter a Angelina Jolie mas sendo fria com vc e talz nem vale a pena por isso digo um pouquinho mais pro interior...

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, a aparencia leva vc a conhecer a pessoa, se a pessoa for ridicularmente feia vc num vai querer conhecer ela.. =P

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Importante ressaltar: é muito mais constrangedor ficar com uma menina bonita, mas a pior coisa do mundo interiormente, do quê uma garota feia, mas linda por dentro.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu seria hipócrita se dissesse que ligo apenas pra beleza interior..a mina tem que ser ao menos comível, pq se não num rola..mesmo que seja um Deusa por dentro.
    Por isso acho que a harmonia entre beleza interior e exterior chama minha atenção.
    Pois do que adianta uma menina linda sem conteúdo? E uma menina com conteúdo de sobra e feia que sõ o demônio?
    É isso.

Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambos são importantes, mas por mais gente boa que a mina seja, se ela for feia d++ num rola... E o contrário também; se a mina for linda, gostosa mais for mt mt chata ninguém aguenta... Então votei no meio termo (os dois igualmente).

Publicidade:

Permissões de Postagem