robo assasino?
uahuhauha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

robo assasino?
uahuhauha
http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg
"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.
Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."
______________________Guardian of Muritanya
AHUheaheuaheuahUEHuheuahUHAEa
Olha essas duas de uns caras de outro fórum que eu frequento aheauheuahea:
Postado originalmente por Lovemma
Postado originalmente por Sepht
@Eddy Gard
asuhauhAUhsuHASAhsaiUSHAiusaHSAsAISAshuaUHSAuihsus haSAushaSUAhsiuaSHAusahSAUshaUISHIUSAHSUASHAIUSAHI SUASHAsUIASUIASIUAISSAUAsaasuhauhAUhsuHASAhsaiUSHA iusaHSAsAISAshuaUHSAuihsushaSAushaSUAhsiuaSHAusahS AUshaUISHIUSAHSUASHAIUSAHISUASHAsUIASUIASIUAISSAUA saasuhauhAUhsuHASAhsaiUSHAiusaHSAsAISAshuaUHSAuihs ushaSAushaSUAhsiuaSHAusahSAUshaUISHIUSAHSUASHAIUSA HISUASHAsUIASUIASIUAISSAUAsaasuhauhAUhsuHASAhsaiUS HAiusaHSAsAISAshuaUHSAuihsushaSAushaSUAhsiuaSHAusa hSAUshaUISHIUSAHSUASHAIUSAHISUASHAsUIASUIASIUAISSA UAsaasuhauhAUhsuHASAhsaiUSHAiusaHSAsAISAshuaUHSAui hsushaSAushaSUAhsiuaSHAusahSAUshaUISHIUSAHSUASHAIU SAHISUASHAsUIASUIASIUAISSAUAsaasuhauhAUhsuHASAhsai USHAiusaHSAsAISAshuaUHSAuihsushaSAushaSUAhsiuaSHAu sahSAUshaUISHIUSAHSUASHAIUSAHISUASHAsUIASUIASIUAIS SAUAsaasuhauhAUhsuHASAhsaiUSHAiusaHSAsAISAshuaUHSA uihsushaSAushaSUAhsiuaSHAusahSAUshaUISHIUSAHSUASHA IUSAHISUASHAsUIASUIASIUAISSAUAsaasuhauhAUhsuHASAhs aiUSHAiusaHSAsAISAshuaUHSAuihsushaSAushaSUAhsiuaSH AusahSAUshaUISHIUSAHSUASHAIUSAHISUASHAsUIASUIASIUA ISSAUAsaasuhauhAUhsuHASAhsaiUSHAiusaHSAsAISAshuaUH SAuihsushaSAushaSUAhsiuaSHAusahSAUshaUISHIUSAHSUAS HAIUSAHISUASHAsUIASUIASIUAISSAUAsaasuhauhAUhsuHASA hsaiUSHAiusaHSAsAISAshuaUHSAuihsushaSAushaSUAhsiua SHAusahSAUshaUISHIUSAHSUASHAIUSAHISUASHAsUIASUIASI UAISSAUAsa
Você: voce ja deu a bunda?
Ed: Eu não. Não quero ficar sem. Se desse, como é que eu ia fazer depois pra poder sentar? *
HUAHUAhuahuHUAhuHUAuhaAUhahUAHuaHUHUAHUAaUHAhuUH
ahuahuauha olha isso ahauhuahauuhauhaPostado originalmente por Gata Loka
na moral to me mijando de rir ahauhahauuah
Você: quantas você leva no cú por dia
Ed: Várias...
pod testar
ele fala isso mesmo
Você: quantas vezes voce leva no cu por diA?
Ed: Ah, perdi a conta... *
Você: caralho
Ed: Isso faz parte da anatomia humana, me explicaram que ele funciona como uma mangueirinha para fazer xixi, parece minha torneirinha para troca de óleo. Faz cócegas.
ahuUHAuhaUHahuahuaHUhu
edit:
esse meu primo q falo:
Você: da o cu pra mim !?
Ed: Você merece. *
Última edição por Gata Loka; 07-07-2005 às 21:40.

@Eddy gard
auhuasuhauia carale*
tow morrendo de rir com a primeira auhuhauhahua
http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg
"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.
Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."
______________________Guardian of Muritanya
HUEIHUEIHEIE
PEGUEI U ROBOZINHU BURRO
Ed: Olá! Como você me encontrou aqui na Internet ? Bem vindo ao site do CONPET! Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais.
Você: i ae cara
Ed: Beleza. *
Você: vai se fude ¬¬
Ed: Puxa, o que foi que eu fiz para você ficar zangado? *
Você: sei la cara... vc responde muito rapido
Ed: Eu costumo responder rápido. Aprendi com o robô chefe. *
Você: quem é o robo chefe ?
Ed: P-3, meu robô-chefe, é muito sério e um pouco bravo. Mas no fundo é um bom robô. E você, tem algum chefe? Como ele é? *
Você: eu nao... eu so dono da minha propria vida ... mas vc parece um cara legal
Ed: Pareço? Que coisa! Você não é a primeira pessoa a me dizer isso. Por que será? *
Você: sei la... esse seu sorriso vermelho ae... mtu rox xD
Ed: Meu sorriso é bem gostoso porque é natural! *
Você: mas como pode ser natural se tu eh um robo ?
Ed: Claro que sou um robô. Só agora que você descobriu??? *
Você: vc fala isso pra todos ¬¬
Ed: Eu posso falar sim. Mas nem todos os robôs falam. Conheço um que é mudo, coitado. O Hermes. *
Você: por isso tem esse nome ne
Ed: Nome? O meu você já sabe... *
Você: meu nome eh daniel... prazer
Ed: Olá daniel! Como você já deve saber o meu nome é Ed. Sobre o que quer conversar? Podemos conversar sobre racionalização do uso dos derivados do petróleo e também sobre energia, gasolina, meio ambiente, gás natural e dicas de economia... *
Você: futebol.. pod ser?
Ed: Não entendo muito de futebol. Torço pelo Brasil! *
Você: mas nao tem nenhum time ?
Ed: Nenhum! *
Você: conhece o inter?
Ed: Conheci pela Internet! O Inter? Dizem que é ótimo *
Você: me diga um jogador entao
Ed: Olha... acho que o Robinho está jogando um bolão. *
Você: mas o robinho eh du santos, nao do inter
Ed: Robinho é atacante do Santos. *
Você: entao... me diga um jogador do inter
Ed: Olha... acho que o Robinho está jogando um bolão. *
Você: DO INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE POW
Ed: Bota internacional nisso! Nossa Petrobras está, neste momento, nos EUA, Cuba, México, Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile, Argentina, Nigéria, Angola, Tanzânia, Irã e China. No Chile, com acordo sendo firmado. Na China, Cuba, Tanzânia e Irã em negociação final. *
Você: sua bicha louca
Ed: Louquíssima. *Você: gosta de dar o rabo?
Ed: Disso eu não gosto não. Ei, que tal um assunto mais legal? Balada, música, cinema... *Só consegui essas. É muito difícil fazer ele responder a coisa certaVocê: que boca tosca! é pra chupar pica?
Ed: Não, não, não! *
Você: é pra chupar as bolas?
Ed: Bolas? Ora bolas!
Ri muito as do Eddy Gard LOL!

Não é não.. é que o pessoal só gosta de falar besteira com ele haha.. Ele foi desenvolvido pela ou para a Petrobrás.. ou tem algo a ver.. Tanto que ele sempre fala de coisas relacionadas.