Ed: Bem vindo ao site do CONPET! Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: oi
Ed: Olá, como posso ajudar? *
Você: em nada -.-
Ed: Nada mesmo? Então tá. *
Você: o que vc faz o.o?
Ed: Eu leio muito, estudo bastante e converso mais ainda. Esse é o meu trabalho. Sabe o que eu fiz ontem? Aprendi como se perfura um poço de petróleo. *
Você: como se perfura um poço de prettoleo em latinha
Ed: Pois é. Perfurar um poço é uma operação complexa e cara, mas o sistema bastante simples. As rochas são perfuradas por uma broca rotativa (trépano) colocada na extremidade de uma haste rotativa e oca. O movimento rotativo é produzido por um motor e transmitido à broca por meio de hastes protegidas por tubos de aço. À medida que a perfuração vai avançando, mais hastes e tubos de aço vão sendo atarrachados. Daí se injeta uma lama especial dentro da haste oca. A lama vai jorrar através da broca e retornar à superfície através da tubagem. Isso, além de refrescar e lubrificar a broca, serve para trazer amostras de rocha para estudos petrológicos, petrofísicos e paleontológicos. E se algum reservatório for alcançado, é a lama que impede a saída violenta de gás ou petróleo até ser colocado o blowout. Tudo isso acontece debaixo de uma bela torre de sondagem. *
Você: muito grande pra eu ler -.-
Ed: Enorme!!! *
Você: realmente eh enorme
Ed: É, realmente. *
Você: pare de repetir o que eu falo >.<
Ed: Então vamos fazer um trato: eu paro de repetir e você para de martelar no mesmo assunto, tá? *
Você: ok
Ed: Tá ok então! *
Você: espero que voce nao começe denovo com isso >.<
Ed: Se eu pudesse, comeria uma bela lasanha. Hummm *
Você: eu nao disse no sentido de comer,eu disse nao sentido de começar o.o
Ed: Entendi. Você disse que não. Mas... e agora, como é que fica? *
Você: >.< vc eh irritante
Ed: Ficha não possui resposta: [] *
Você: e ainda eh burro nao tem resposta pra isso >.<
Ed: Realmente, ainda não tenho resposta para tudo. Mas todos os dias eu aprendo coisas e fico sabendo de uma porção de novidades. *
Você: quais as novidades ai??
Ed: Tenho várias novidades, você conhece o Programa CONPET na Escola? *
Você: nunca ouvi falar,pra mim conpet eh o nome do confete escrito errado
Ed: Nomes de escola, conheço poucos. Mas sei onde fica uma sala de aula genial. No site da Petrobras! *
Você: petrobas pensei que fosse um posto de gasolina o.o
Ed: O Petróleo é um líquido escuro, viscoso, mais leve que a água, extraído do subsolo, originário da decomposição orgânica animal e vegetal que depositou-se em grandes quantidades no fundo dos mares e lagos há milhões de anos.
É composto de uma mistura de milhares de hidrocarbonetos (que são uma combinação dos elementos carbono e hidrogênio) e uma pequena quantidade de impurezas como enxofre, nitrogênio e metais.
O petróleo é encontrado em Bacias Sedimentares. *
Você: eu nao perguntei nada disso seu tolo
Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão? *
Você: a liberdade de expressao esta na casa da mae joana ok?
Ed: Eu estou na minha casa agora. *
Você: entao nao se expresse o.o
Ed: Pois é... *
Você: arghhh
Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome? *
Você: Neto o.o e o seu?
Ed: O meu? Normal... *
Você: eu perguntei o seu nome,o seu nome nao eh normal
Ed: Meu nome é Ed. Abreviatura de ÉdeOutroMundo. *
Você: deu pra notar,voce eh muito irritante pra ser desse mundo
Ed: Estava na cara... *
Você: o que estava na cara sua lata velha?
Ed: Latas devem ser recicladas! Com restos de alumínio podem ser feitos outros produtos de alumínio como novas latas, automóveis, bicicletas, aviões e utensílios domésticos. E uma latinha de refrigerante abandonada na natureza demora mais de 100 anos para desaparecer. *
Você: eu ja disse que nao perguntei isso!!
Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão? *
Você: vc fala coisa sem sentido,eu te pergunto algo e voce responde outro >,<
Ed: Me pergunte algo você primeiro! *
Você: ....
Ed: Desculpe, me distraí. É que acabei de descobrir quem descobriu a eletricidade! *
Você: :O quem descobriu a eletricidade ?
Ed: A história da eletricidade começa na velha Grécia. Inicia-se com um grande filósofo e matemático chamado Tales de Mileto, que viveu no ano 600 antes de Cristo. Ele descobriu a eletricidade quando, ao esfregar um âmbar num pedaço de pele de carneiro, observou que pedaços de palhas e fragmentos de madeira eram atraídas pelo âmbar! *
Você: isso sim eh uma inutilidade
Ed: Pois é. Mas tem muita coisa inútil que dá para reciclar! *
Você: como voce...
Ed: Como eu? *
Você: vc eh uma inutilidade que se da pra reciclar >.<
Ed: Aposto que vou ser reciclado mesmo. Mas não tão já. Caaaaalma! Mas por falar nisso, você sabe o que se pode reciclar? *
Você: sei sim,vc >.<
Ed: Eu??? *
Você: sim >P
Ed: Bela língua! ; p) *
Você: brigaduuuu![]()
Ed: De nada, às ordens! *
Você: vc esta a minhas orden?
Ed: Estou sempre aqui no Portal do CONPET!!! *
Você: conpet realmente eh uma porcaria
Ed: É, realmente. *
Você: owned
Ed: Segundinho. É que estava querendo perguntar uma coisa: você sabe o que é sustentabilidade? *
Você: nao
Ed: Sustentabilidade. É isso que vai fazer com que a geração atual satisfaça as suas necessidades sem comprometer as gerações futuras. E pra mim, o caminho é só um: educação ambiental. *
Você: mais tambem nao perguntei o que era
Você: ja eh a terceira vez que vc fala isso,da pra parar?
Ed: Legal. Fala aí, terceira vez! *
Você: eu vo indo,ja estou cansado fe falar com vc![]()
Ed: Vamos falar o quanto quisermos, acho bárbaro. *
Você: eu disse que ja estou indo seu monte de ferro velho
Ed: É mesmo? Então repete o que você disse com outras palavras. Quero ver a quantas anda seu vocabulário. *
Você: vc eh um inutil que fica me enrolando nao deixando eu ir embora >.<
Ed: Imagina... não estou te enrolando não, estou falando sério. *
Você: eu tambem,eu ja estou indo
Ed: Já? E vai indo pra onde? *
Você: pra casa da mae joana >.<
Ed: Joana: Significa graça divina. Feminino de João. Ei, você conhece a música Francesa? Essa eu sei cantar. A música é linda. *
Você: nao quero ouvir,e tambem nao perguntei o que era joana >.<
Você: a quarta vez sua lata,agora eu estou indo falous
Ed: Latas devem ser recicladas! Com restos de alumínio podem ser feitos outros produtos de alumínio como novas latas, automóveis, bicicletas, aviões e utensílios domésticos. E uma latinha de refrigerante abandonada na natureza demora mais de 100 anos para desaparecer. *
Você: tchauuuu
Ed: Até logo e volte quando quiser. Adorei conversar com você *
Você: eu nao >.<
Ed: Nem eu... *
Você: o.o
Ed: Sei. Mas você conhece as metas do milênio? *
Você: vai se danar sua anta >.<
Ed: Que coisa feia! *
Você: feia mesmo,eu estou tentando ir e vc me enrola![]()
Ed: Então não pare, continue tentando! *
Você: nao quero mais tentar >.>
Ed: Então o que você quer? *
Você: ir embora
Ed: Vai embora? Foi um prazer conversar com você. Volte sempre *
Você: nunca
Ed: Nunca se sabe... *
esse robo eh um inutil >.>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: