Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: DELETADOS - ASSUNTO POLÊMICO!

Registro
    20-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DELETADOS - ASSUNTO POLÊMICO!

Perdoem-me se estiver postando no lugar errado.

Estou fazendo uma pesquisa em todos os servidores e gostaria de seber se algum player foi deletado de maneira injusta, sem ter utilizado qualquer meio considerado "ilegal" ou violado de alguma maneira as regras.

É só uma pesquisa, não precisa explicar os motivos pelo qual foi deletado e bla bla bla, apenas diga: SIM, EU FUI DELETADO INJUSTAMENTE.

Sei que serei criticado por muitos e terei apoio de poucos. Não estou aqui para defender quem viola as regras do jogo, até porque acredito que essas pessoas tem que pagar pelos seu erros.

QUE FIQUE CLARO, é só uma estatística pessoal, ou vocês realmente acham que dentre os 3~7 mil contas deletadas cada 3 meses, 100% são corretas?
    É provável e estatisticamente possível que existam equívocos e como hoje NENHUM SITE faz esse cálculo, eu mesmo estou procurando esses jogadores.
    Inicialmente será bastante impreciso (CLARO!), mas aos poucos devo aperfeiçoar e tentar manter algo mais próximo da realidade.

Vou contabilizar em cada server. As estatíticas podem ser interessantes para jogadores, sites de ajuda ao jogo e desenvolvedores, entre outros.
    Depois posto a resposta para vcs.

Grato desde já!

p.s: lembrem-se que até em países de primeiro mundo pessoas foram presas e até executadas por crimes, que depois descobriu-se que não haviam cometido. Será que é possível que isso aconteça aqui tbm? Pensem nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai no tibiastats e vê a data do ultimo deleted..

Lá tem a lista dos que foram deletados com os nomes ( muitos sem o level )

Mais lá tem os nomes pelo menos né

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte com isso ai, vai ser difícil
    vai na cadeia e pergunta lá quem foi preso injustamente, td mundo vira santo

Registro
    20-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post

Não me serve só o nome, pq não dá pra seber se foi justo ou injusto e é impossível consultar 1x1, até porque se eles foram deletados, como eu faria pra falar com cada um deles, correto?!

Mesmo assim, obrigado.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deletado injustamente, claro, aposto que você debate muito com o povo da comunidade tibiana também, sempre lendo artigos e tauls.

OH WAIT.

Publicidade:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inkrosted Ver Post
    boa sorte com isso ai, vai ser difícil
    vai na cadeia e pergunta lá quem foi preso injustamente, td mundo vira santo
    Apesar de achar que a maioria realmente são botters, tenho certeza também que há uma porcentagem de pessoas banidas injustamente.

Afinal, quem não se lembra das centenas de accounts que foram "revertidas" de um mass delete?

Digo e repito, nada no mundo é 100% perfeito e/ou funcional, podem haver pessoas inocentes tomando ban e agente não sabe.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu filho, se nem botter é banido direito (tanto que o pessoal continua usando sem medo) você realmente acha que os santinhos como tem muitos aqui seriam deletados?
    Eu acho que o principal motivo da CipSoft pra não fazer um massban bem completo, é não acabar cometendo algum erro grave e banir um jogador honesto, obvio que existem varios outros motivos mas esse eu acho que é um dos principais...
    Eu acho que vi aqui no forum 2 pessoas que reclamaram de serem banidas sem se quer usar bot nem multi-client, porem né...de santo no mundo tem um monte.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho difícil também alguém ter sido deletado de forma injusta mesmo. A cada mass delete vem alguém e fala que foi injusto mas eu não acredito até que aconteça comigo, se acontecer. Na minha opinião o sistema deixa passar muitos botters, talvez até pra que isso não aconteça.

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post

Pode me mandar o link direto? Fiquei curioso e não to conseguindo achar...
    Última edição por macedo540; 20-10-2012 às 22:14.

Registro
    24-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Acho difícil também alguém ter sido deletado de forma injusta mesmo. A cada mass delete vem alguém e fala que foi injusto mas eu não acredito até que aconteça comigo, se acontecer. Na minha opinião o sistema deixa passar muitos botters, talvez até pra que isso não aconteça.

Pode me mandar o link direto? Fiquei curioso e não to conseguindo achar...
    http://www.tibiastat.com/index.php?p...DeletedPlayers
    Tá ae

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um tempo a CipSoft já desfez uma cagada de banir vários jogadores com esse sistema automático de detecção sendo que os caras nem bot tinham usado.

Eu não sei como tá o sistema deles atualmente, mas creio que eles devem ter aprimorado pra deixá-lo mais exato na hora de banir, ou deletar, alguém por bot . Banir um jogador que não usou nenhum programa ilegal é muito sério, e eu penso que eles devem estar tomando muito cuidado quanto a isso.

Outro problema é que a própria Cip não passa muitas informações de como funciona esse sistema e de como os jogadores são pegos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Já que o assunto é fim do mundo...
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 03-04-2012, 00:45
  2. Vários deletados em xantera!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 244
    Último Post: 17-10-2007, 20:19
  3. Religião: Assunto Polêmico
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic