Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: duvidas sobre pos hacked

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvidas sobre pos hacked

Bom, eu estava estudando e meu char estava parado, quando passou minhas provas eu entrei e o char estava no templo normal pq causa do update do tibia para 9.6.... bom eu entrei no char escrevendo minha acc completa ( o q eu n faço de costume copio e colo) agora a uns 3 dias fui entrar e o char tava no dp depenado ..... o q me intrigou foi q o suposto "hacker" levou meu set e tudo de bom no dp de carlin mas n levou nada do dp de yalahar ja q estava free e mt itens estava no mail box agora pelo fato da atualizaçao da unificaçao( sorte) e tbm ele n morreu com char apesar de falta 3 sds e mana e eu tbm entrei no meu sorcerer de pk e ele n foi hacked ( mas nele copiei e colei).... eu queria saber se tem como eu obter as transaçoes q o char fez e dias q ele entrou nesse periodo de 9.6 ou um pouco antes e 9.7 e se tem como falar com a cip para ver se tem como eles fazeram algo( apesar de achar q n vai dar em nada)...e tbm se alguem q ja passou por essa situaçao ou pior podia dar uma dica de como recomeçar ,pq agora fiquei com medo de fazer quest obter itens e acabar tomando outro hacked [ ja passei anti virus(avira) spy ware(um q eu ja tinha q ate o tibiabr recomenda) e formatei tbm]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa parte dos hacks acontecem após você entrar em algum site e depois logar no tibia, ja levei hack exatamente dessa maneira, entrei em um fan site, e loguei no tibia, dia seguinte estava depenado.
    Enfim, troque a senha, eu aconselho a deixar a que a própria Cip gera. Enfim, comece em lugares mais fracos pra você fazer uma grana até conseguir se recuperar.
    You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
    You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
    You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
    You see the old times. It was killed by all of us.

Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.

by.: Fatunkovisk

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png

19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx
    09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
    09:12 Tuckz [170]: br ?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e no meu caso acho q pc tava mt desatualizado ai qualquer site q entrei e quando baxei alguns programas para atualizar alguma coisa ferrou....o problema e q agora fikei com medo de recomeçar e depois ser depenado de novo desanimador....mas n tem como ver as transaçoes q seu char fez ou tentar mandar um e mail para cip por algum e mail de resposta a players para tentar ver se da em algo??
    o q mais me deixa triste q começei 7.4 e parei em 7.8 por causa de net mas nesse tempo sempre entrava uma vez no main para ver se tava tudo certo so voltei a jogar 9.2 ou 3 foi final do ano passado minha premmy ate expirou 26 de setembro e eu nunca fui hacked nesse tempo e era mt mais desorganizado em relaçao a anti virus e outros.....

ps: eu n achei e mail de suporte no site... se alguem puder mandar ou dizer onde achar...
    Última edição por Danic; 17-10-2012 às 23:52.

Registro
    15-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danic Ver Post
    e no meu caso acho q pc tava mt desatualizado ai qualquer site q entrei e quando baxei alguns programas para atualizar alguma coisa ferrou....o problema e q agora fikei com medo de recomeçar e depois ser depenado de novo desanimador....mas n tem como ver as transaçoes q seu char fez ou tentar mandar um e mail para cip por algum e mail de resposta a players para tentar ver se da em algo??
    o q mais me deixa triste q começei 7.4 e parei em 7.8 por causa de net mas nesse tempo sempre entrava uma vez no main para ver se tava tudo certo so voltei a jogar 9.2 ou 3 foi final do ano passado minha premmy ate expirou 26 de setembro e eu nunca fui hacked nesse tempo e era mt mais desorganizado em relaçao a anti virus e outros.....

ps: eu n achei e mail de suporte no site... se alguem puder mandar ou dizer onde achar...

Meu brother a única coisa que você pode fazer é... erguer a cabeça e seguir em frente!
    Formate seu computador, mas antes encontre onde foi o vírus, coloque um anti-virus bom.
    Use sempre senhas complicadas com letras e números.

Sobre enviar e-mail pra CipSoft, desiste eles nunca vão mandar isso. Pois se você foi hacked é pq alguma coisa você entrou ou instalou. Então eles não se responsabilizam.

O fato de jogar desdo 7.4... também jogo desdo 7.2 ja fui hacked level 180, em outro char, o que eu pude fazer foi achar o vírus do meu computador, saber de onde peguei ele. Formatar, colocar um bom anti-virus e seguir em frente, recuperar 2kk

O seu Hacker, deve ser alguem iniciante que estava com pressa, entrou roubou o que estava a vista, e saio.

Mas cuidado onde entra meu velho.

Boa sorte, e não use programas ilegais.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ja passei o anti virus e acusou 2 virus... o problema e q n sei onde peguei pq meu pc n tem mt coisa so tem tibia, google chrome ,mozila, algumas musicas, n sei onde posso ter pego ... tem como saber de onde veio pelo virus??

mas o q eu queria da cip era saber se tem como ver as movimentaçoes do char tipo ele mando parcel para alguem e tbm enviou o dinheiro para alguem e no msm mundo....queria saber quem..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danic; 18-10-2012 às 10:44.

Registro
    15-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danic Ver Post
    e ja passei o anti virus e acusou 2 virus... o problema e q n sei onde peguei pq meu pc n tem mt coisa so tem tibia, google chrome ,mozila, algumas musicas, n sei onde posso ter pego ... tem como saber de onde veio pelo virus??

mas o q eu queria da cip era saber se tem como ver as movimentaçoes do char tipo ele mando parcel para alguem e tbm enviou o dinheiro para alguem e no msm mundo....queria saber quem..
    A maioria dos anti virus acusa que tem vírus e mostra a "Pasta Raiz" na qual te leva onde o vírus esta localizado, basta ver qual é a Pasta que ele esta localizado.

É como te falei, a CipSoft não se responsabiliza sobre isso, eles podem até saber sobre tudo isso, mas imagina, se eles fizerem isso para você terão que fazer para todos e calcula quantas contas são hackeadas por dia, e quantas pessoas por dia iriam encomodar Cip para saber onde foi o $ delas.
    Última edição por AleexKnighty; 18-10-2012 às 10:53.

Tópicos Similares

1. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  4. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta