Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Rubera resetado

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Rubera resetado

Tópico para a discussão do ticker do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    Depois de Pacera, agora é a vez do mundo Rubera ser resetado.
    Por problemas técnicos...
    Leia na íntegra:
    Rubera resetado

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skon; 17-10-2012 às 19:43.

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft lixo, não da mais detalhes sobre o problema, só vai lá, coloca o mundo OFF, reseta e vem com aquilo "Desculpe-nos pelo incoveniente", ou melhor "Foda-se se você upou, fez 200k de loot, fez aquele quest difícil, resetamos o mundo e ponto final". Parabéns Cip$oft.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma, cara. Não sabemos o motivo, mas vai que eles estão fazendo isso pra não piorar uma possível situação futura?
    É claro que é chato pra caramba acontecer isso. Eu vi seu outro tópico, mas vai fazer o que?! =\

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, fiquei bem bravo com o ocorrido, mas tipo... Não era possível resetar o mundo apenas algumas horas? Porque consegui bastante coisa hoje e foi tudo em vão, mas fazer o que? :[

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Eu sei, fiquei bem bravo com o ocorrido, mas tipo... Não era possível resetar o mundo apenas algumas horas? Porque consegui bastante coisa hoje e foi tudo em vão, mas fazer o que? :[
    Se conseguiu uma vez, consegue de novo

É chato mesmo, mas são fatalidades... tomara que não ocorra em Fidera também

Publicidade:

Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    06-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pacera (onde jogo) voltou para o SS do dia 16, Balera para o SS do dia 17...
    Qual será o próximo servidor a sofrer?
    CIP mostrando sua total inabilidade para administrar o jogo que alias parece até que esta em fase beta devido a tantos erros cometidos pela equipe!
    Só essa e a dos bot's 7 mil contas deletadas? O número de players online não caiu e aqueles boters malditos ainda estão nas caves que passo... 20 lvl 200 mais deletados e acham isso eficaz? Deletando level 8 e contas inativas... Lamentável mas acho que a maioria não esta engolindo tanta asneira seguidas de:
    "We had to reset the game world Pacera to the state of October 16, 10:00 CEST, due to a technical problem. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this has caused."

"We had to reset the game world Rubera to the state of October 17, 10:00 CEST, due to a technical problem. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this has caused."

Dispensa mais comentários!
    Última edição por jokermip; 17-10-2012 às 20:40. Razão: mudar fala da cip

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O serve seve so ocorre 1x por dia imagina se acontecesse a cada 1hora putz
    e justamente existe o serve save pra "salvar o dia anterior"

@topico.
    É sempre estressante esses reset mais com certeza é para o bem dos jogadores

Red velvet~

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip$oft ta nem ligando pro serviço meia boca que oferece, tá interessada que os botter comprem sua p.azinha e continue esculachando jogadores sérios, que gastam seu tempo inutilmente pra ver essa palhaçada! Kick e freeze eu acho que eles fazem de sacanagem pra dar mais emoção e alegria a toda "criançada". -.-"

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então: não tem como resetar algumas horas. Se faltasse 5 minutos pro server save e tivessem que resetar, voltariam 23 horas e meia do servidor, porque é um save por dia.
    O sistema é desligado, os dados são salvos e assim, religados.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Então: não tem como resetar algumas horas. Se faltasse 5 minutos pro server save e tivessem que resetar, voltariam 23 horas e meia do servidor, porque é um save por dia.
    O sistema é desligado, os dados são salvos e assim, religados.
    Entendi. Bom, já foi, agora é recuperar e bola pra frente, espero que não seja nada mais grave e que já tenha sido reparado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Life Thread METENDO OLOKO (ED) rubera
    Por Adorry no fórum Life Threads
    Respostas: 22
    Último Post: 20-02-2012, 22:10
  3. [Entrevista] TibiaBR entrevista DADER - Blocker do Orshabaal de Rubera
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 11-02-2010, 15:21
  4. uma entrevista com o Druid top de Rubera
    Por Atributti no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 18-07-2006, 04:36
  5. Entrevista com Kimura Avatar(Parte I)
    Por Leona Thar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 20-03-2005, 15:34

Permissões de Postagem