Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tibia cai, internet não 2

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia cai, internet não 2

Já criei um tópico parecido, com o mesmo problema, mas procurei e não encontrei, acontece que meu tibia as vezes cai (meu char é kikado ou só eu sou kikado e meu char continua online) mas a internet continua normal, perdi as contas de quantas vezes eu fui salvo pelo novo sistema de quando cai o tibia as criaturas param de te atacar, mas sempre quando eu volto estou no red ou no amarelinho, sempre tive sorte, mas e o dia que eu não tiver?

Por isso gostaria de resolver antes do azar bater na minha porta e me levar 100k e 1 level.

Como diz o titulo, meu char trava do nada, quando acontece isso já dou exit para entrar de novo, e quando vou entrar de novo as vezes eu tenho que esperar alguns segundos, porque fica carregando e não entra no char (entra na lista de char mas não no char).

Dia desses travo e fui kikado tava segurando a trap de uns amigos para sair o PK deles e não morrerem pros bots que acordaram enquanto matavamos eles, ai os botters entraram na trap e mataram um dos meus amigos.

Já vi todos os tutoriais disponibilizados por users e staffs que estão fixados aqui no suporte, e de nada adiantou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só isso aconteceu CINCO VEZES ontem..

Não vou fazer igual da outar vez e ir me arriscar denovo..

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado , isso me aconteceu algumas vezes também.. o char para do nada e tomo kick... o engraçado é que nunca me aconteceu na internet de casa (SP) mas acontece quando eu to no PR (faculdade).
    Apesar de em ambos os casos a net funcionar pra outras coisas... as vezes é coincidencia...
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia funciona pelo Ping se não me engano.. então seu PC conversa em TEMPO REAL com o servidor do seu jogo.

Ou seja.. qualquer instabilidade que a internet tiver, o tibia vai sentir, ou travando, ou kickando ou com apenas um simples lag.

Se sua internet "cai" por 2 segundos, o tibia vai te kickar.... mas quando vc abrir o navegador da internet, a internet estará lá, por que a queda "ja passou".

Isso acontece as vezes comigo, e encaro desta forma.
    Espero ter ajudado

xD

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca aconteceu isso comigo,mas depois de certo update começou a dar essa merda direta, eu li que é uma forma de prevenção para nosso jogador logar e não morrer (só que demora 20 segundos,e pras minhas hunts eu posso morrer até 2x em 20 segundos).
    minha teoria é que : o ping fica instavel e o tibia "acha" melhor te kickar do que deixar você ali,só que eu acho que e o programa acaba se equivocando e nos kika.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá:

Embora o Tibia esteja passando por problemas ultimamente, pode ser que sua conexão coincidentemente começou a dar problemas no mesmo tempo.

Dica: Antes de jogar, entre no CMD (Prompt de comando, DOS) e digite ping secure.tibia.com -t. Isso vai fazer com que o sistema registre uma conexão com o site escolhido (Secure.tibia.com) em tempo real e vá te enviando os logs. Então, logue seu char e fique em algum lugar seguro. Caiu? Abra a janela do CMD e analise se houve alguma possível queda (Normalmente aparece Host inacessível ou Esgotado o tempo do pedido).

Edit: Até um possível ping maior pode significar uma queda, já que o contato com o server é em tempo real. As vezes a queda pode ser por 1seg, o que não afeta o ping, mas pode derrubar seu char. Analise também.

/edit

Caso contrário, provavelmente é culpa dos servidores da CIP mesmo.
    Última edição por Arckyus; 19-10-2012 às 11:47.
    OI

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  2. [Artigo] Tibia Vs. outros MMORPGs
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 341
    Último Post: 11-10-2009, 18:23
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem