Já criei um tópico parecido, com o mesmo problema, mas procurei e não encontrei, acontece que meu tibia as vezes cai (meu char é kikado ou só eu sou kikado e meu char continua online) mas a internet continua normal, perdi as contas de quantas vezes eu fui salvo pelo novo sistema de quando cai o tibia as criaturas param de te atacar, mas sempre quando eu volto estou no red ou no amarelinho, sempre tive sorte, mas e o dia que eu não tiver?
Por isso gostaria de resolver antes do azar bater na minha porta e me levar 100k e 1 level.
Como diz o titulo, meu char trava do nada, quando acontece isso já dou exit para entrar de novo, e quando vou entrar de novo as vezes eu tenho que esperar alguns segundos, porque fica carregando e não entra no char (entra na lista de char mas não no char).
Dia desses travo e fui kikado tava segurando a trap de uns amigos para sair o PK deles e não morrerem pros bots que acordaram enquanto matavamos eles, ai os botters entraram na trap e mataram um dos meus amigos.
Já vi todos os tutoriais disponibilizados por users e staffs que estão fixados aqui no suporte, e de nada adiantou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
"
Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA