Só 7 dias? cip é uma bosta mesmo asuahsusahuahsa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Só 7 dias? cip é uma bosta mesmo asuahsusahuahsa
Nunca acreditei na veracidade desse sistema de detecção, muito menos nessa quantidade de deletes que vinha rolando.
Pensem por esse lado, independente desse ter sido fail ou não.
O tibia possui de 23 à 25 mil jogadores online por dia diáriamente (corrija-me se eu estiver enganado). Se todo mass delete eles deletassem 6~7 mil contas por bot e levando em consideração que esses bots são ativos (pessoas que jogam todo dia) deletes desse porte ocasionariam uma queda enorme no numero de pessoas online e matemáticamente quedas nos lucros da CipSoft.
Não sou expert em empreendendorismo mas acho que nenhuma empresa quer deixar de lucrar, acredito que eles deletem alguns e banam outros como bode expiatório, esses bots antigos e galhofas que mexiam com a estrutura do client do Tibia são detectáveis, mas existem ferramentas novas que só análise humano pra pegar, pra mim a época mais justa do Tibia era a época dos GMs.
Dada minha opinião.
Última edição por Nip; 17-10-2012 às 13:34.
Atenciosamente Nip.[userbar]39/000000/000000/0/Junior%20Riddle.png[/userbar]
Banido por 7 dias? por usar bot? eu não entendi esse negócio ai
alguem poderia explicar?
Mas Gamemasters não eram jogadores voluntários? Não afetariam no lucro deles, pelo contrário, ainda melhoraria a relação de empresa-jogador, Gamemasters além de terem as manhas de quem já jogou para reconhecer botters eram mais acessiveis, nessa época os bots eram realmente banidos.
Pela lógica todo sistema é falho, principalmente automáticos, eu não gostaria de ser banido injustamente, mas não estamos livres disso, afinal, confiar o trabalho de um humano a um software é meio arriscado.
Atenciosamente Nip.[userbar]39/000000/000000/0/Junior%20Riddle.png[/userbar]

Po ban de 7 dias? que merda ein
ta osso, tinha q ser tudo deletado
fazer o q ne Cip -.-
É um bug, com certeza. Aparece ban de 7 dias mas na verdade a conta está para ser deletada. Um carinha até criou um tópico ali no Suporte e postou uma imagem:
![]()
Como um cara disse ai, não abaixa nunca o número de players, estranho não?
Alguém acha que 7 mil banidos criam chars no dia seguinte ou na mesma hora e continuam online para não fazer efeito no número total de players? É muito estranho, pra mim não é esse número que eles falam.
Última edição por LuKa$; 17-10-2012 às 13:56.
Nenhum dos bots que conheço foi banido.
Que beleza de sistema.
Tem nego que usa bot desde quando saiu o antigo black e nunca tomo ban.