Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duvida Proxy

Registro
    08-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida Proxy

Bom pessoal tenho um ED lvl 133 e não esta dando mais pra jogar sem proxy to començando a caçar bixos que se der um lag maior "frezer kk" é DEAD e eu nunca usei nenhum treco desse gostaria de saber se adianta mesmo se vou sentir diferença se é dificil instalar essas coisas obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leeeeo19 Ver Post
    Bom pessoal tenho um ED lvl 133 e não esta dando mais pra jogar sem proxy to començando a caçar bixos que se der um lag maior "frezer kk" é DEAD e eu nunca usei nenhum treco desse gostaria de saber se adianta mesmo se vou sentir diferença se é dificil instalar essas coisas obrigado!
    Eu nunca usei mas dizem que funciona, se não funcionasse não teria tanta gente usando. Mas, se não me engano, alguns serviços de proxy até deixam você testar por um tempo o serviço. Faça o teste.

Registro
    08-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer o teste, so que tenho medo de ser hackeado kkk
    o proxy que aparece no tibiabr deixa fazer teste de graça ae ta escrito la que vc sera desconectado a cada 5min so pra testar mesmo ne, e quem usa o que vcs me falam?

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leeeeo19 Ver Post
    Vou fazer o teste, so que tenho medo de ser hackeado kkk
    o proxy que aparece no tibiabr deixa fazer teste de graça ae ta escrito la que vc sera desconectado a cada 5min so pra testar mesmo ne, e quem usa o que vcs me falam?
    Se isto te tranquiliza, eu nunca vi ninguém reclamando de ter sido hackeado pelo serviço de proxy.

Registro
    08-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom já é uma notícia ótima né, hoje mesmo vou testar se eu gostar vou compra se não for muito caro, lógico. Obrigado Mano!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu testei e da muita diferença, diminui muito o lag. Proxy é como se vc tivesse alugando uma rota privada da sua casa até o servidor do jogo. Não é dificil instalar, se tiver qualquer dúvida pode me perguntar neste tópico ou mandar pm.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  4. Dúvida sobre o Proxy