Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Servidor Pacera resetado

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno sk8 Ver Post
    Como sempre a CIP fazendo essas caga... para n falar outra coisa!!!!

Pow a gente paga premium pra q então?
    Você paga por que você quer, eles oferecem o produto e você por livre e espontânea vontade vai lá e compra, simples.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não eu imagino meu colega, que arranjo 600k e uma soft numa bp em baixo da árvore num sei como e não to mentindo.

Se ele jogasse em Pacera teria resetado e ele iria matar todos da cip LOL

tipo, sei que exagerei, mas ele ia ficar PUTO mesmo.
    Boa tentativa, vida.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que o pessoal que perdeu tempo e estava premium poderia ganhar aí uns 3 dias de premium time.

Mas faz tempo que isso não acontecia, não vejo porque crucificar a empresa.

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me haviam falado que pra se fazer server save hoje em dia não precisa mais logar todo mundo, mas Tibia é tão old que faz isso até hoje xD
    Enfim, eu tava online quando isso aconteceu, e só estava runando. Perdi 4% do ml por causa desse reset, e mais outras coisas que fiz ontem. -_-

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Não tem como resetar pra outro período senão o último server save bem sucedido. Infelizmente, se um problema acontecer 10 min antes do server save e corromper os dados, serão perdidas 23 horas de jogo. É pra isso que exister o server save: o servidor é desligado, é feito um backup de todos os dados e então ele é religado.

Sorte minha que a única coisa que fiz ontem foi aguar as plantas, como nos últimos dias. É muito ruim pra quem tava no lucro no dia perder tudo. :\
    Meu nem fala, eu tinha feito 2 tasks kkk

Publicidade:

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu perdi a BoH e 2 spellbooks do loot de necro... Mas também tinha morrido ontem, então saiu elas por elas...
    Mas mesmo assim, foda essas coisas...

Será que vão dar um dia de P.A. pra quem tem? É o minimo que eles poderiam fazer!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma gente. O servidor foi resetado justamente em respeito à quem estava jogando, pra não morrer à toa.
    Pior se eles não desse bola aos problemas técnicos e deixassem a coisa toda fluir.

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FIQUEI DESANIMADO...

Somente porque passei mó tempo fazendo loot, e tentando alcançar o level necessário pra utilizar minha sword... mas não adianta chorar pelo leite derramando neah? Go Go Go! Let's Play!
    KATANNABr

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eu sou o único que esta feliz com isso

Registro
    06-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬' LA se foram 3 task, addon e umas horas runando (Resumindo varias horas do meu dia que eu poderia ter investido em algo... Voltar para o SS anterior perdendo 24h de jogo ta tranquilo até pq eles devolvem 1 dia de p.a né? põe na ponta do lápis quantos jogadores estão p.a em pacera e multiplica por 1... Vai dar algumas p.a que a cip deveria reembolsar...
    Pago porque quero realmente! Assim como o cranio ali em cima disse... só porque ele não lembrou que quando compra uma calça é porque quer, quando compra um carro é porque quer e este argumento estupido não serve de desculpa e não resolve nada! Eu estou pagando e mereço o minimo de respeito e consideração!
    Mas o que a cip oferece?
    (300 linhas aqui de desabafo, criticando o desleixo da cip, bots etc)

Apaguei o final porque mostrar minha indignação como consumidor de um produto que possui mais de 10 anos de mercado e parece uma versão beta! Perdendo muito para varios "ot serve"!
    Prevendo os amantes da cip que não conseguem perceber o rumo que este jogo esta tomando... nesses 7 anos de tibia entre ida e vindas cheguei a jogar em ot's sim e em mais da metade me diverti muito mais que em "tibia normal" mas infelizmente com o tempo seus donos abandonam os projetos e você esta sujeito a perder todo progresso afim de evitar isso gasto com tibia normal e...??? Bots, Kicks, lag, reset??? Eles recebem por tanto não tem direito de errar, e se o erro ocorrer que demonstrem o minimo de preocupação não só com post de retratação mas com algum beneficio que possa sobrepujar a cagada anteriormente feita...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Server Harmonia Resetado
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 91
    Último Post: 19-12-2004, 15:58

Permissões de Postagem