Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não eu imagino meu colega, que arranjo 600k e uma soft numa bp em baixo da árvore num sei como e não to mentindo.
Se ele jogasse em Pacera teria resetado e ele iria matar todos da cip LOL
tipo, sei que exagerei, mas ele ia ficar PUTO mesmo.
Boa tentativa, vida.
Bem que o pessoal que perdeu tempo e estava premium poderia ganhar aí uns 3 dias de premium time.
Mas faz tempo que isso não acontecia, não vejo porque crucificar a empresa.
Me haviam falado que pra se fazer server save hoje em dia não precisa mais logar todo mundo, mas Tibia é tão old que faz isso até hoje xD
Enfim, eu tava online quando isso aconteceu, e só estava runando. Perdi 4% do ml por causa desse reset, e mais outras coisas que fiz ontem. -_-

Eu perdi a BoH e 2 spellbooks do loot de necro... Mas também tinha morrido ontem, então saiu elas por elas...
Mas mesmo assim, foda essas coisas...
Será que vão dar um dia de P.A. pra quem tem? É o minimo que eles poderiam fazer!
Calma gente. O servidor foi resetado justamente em respeito à quem estava jogando, pra não morrer à toa.
Pior se eles não desse bola aos problemas técnicos e deixassem a coisa toda fluir.![]()
Somente porque passei mó tempo fazendo loot, e tentando alcançar o level necessário pra utilizar minha sword... mas não adianta chorar pelo leite derramando neah? Go Go Go! Let's Play!
KATANNABr

Acho que eu sou o único que esta feliz com isso![]()

¬¬' LA se foram 3 task, addon e umas horas runando (Resumindo varias horas do meu dia que eu poderia ter investido em algo... Voltar para o SS anterior perdendo 24h de jogo ta tranquilo até pq eles devolvem 1 dia de p.a né? põe na ponta do lápis quantos jogadores estão p.a em pacera e multiplica por 1... Vai dar algumas p.a que a cip deveria reembolsar...
Pago porque quero realmente! Assim como o cranio ali em cima disse... só porque ele não lembrou que quando compra uma calça é porque quer, quando compra um carro é porque quer e este argumento estupido não serve de desculpa e não resolve nada! Eu estou pagando e mereço o minimo de respeito e consideração!
Mas o que a cip oferece?
(300 linhas aqui de desabafo, criticando o desleixo da cip, bots etc)
Apaguei o final porque mostrar minha indignação como consumidor de um produto que possui mais de 10 anos de mercado e parece uma versão beta! Perdendo muito para varios "ot serve"!
Prevendo os amantes da cip que não conseguem perceber o rumo que este jogo esta tomando... nesses 7 anos de tibia entre ida e vindas cheguei a jogar em ot's sim e em mais da metade me diverti muito mais que em "tibia normal" mas infelizmente com o tempo seus donos abandonam os projetos e você esta sujeito a perder todo progresso afim de evitar isso gasto com tibia normal e...??? Bots, Kicks, lag, reset??? Eles recebem por tanto não tem direito de errar, e se o erro ocorrer que demonstrem o minimo de preocupação não só com post de retratação mas com algum beneficio que possa sobrepujar a cagada anteriormente feita...