Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Youtube e Limpeza.

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Youtube e Limpeza.

Opa,e ai , não sei se essa é area certa....mas é isso ai ...

To com um problema, q ta dando não faz mt tempo não,mas toda hora que eu jogo tibia e quero ver algo no youtube da uns 15 min e o monitor desliga! apenas o monitor... acho que é a placa de vídeo,não sei,mas o tibia não é aquele jogo que precisa de um negocio bom,talvez possa ser algo do PC tambem.

Eehuhue e eu sei que preciso dar algumas informações sobre meu pc , mas tem como alguem me auxiliar como ver isso ?

E tbm gostaria de saber algum programa que LIMPE TUDO! tipo uma formatação mas sem ter que tirar o windows, sabe,que limpa o "arquivos de progrmas" e etc...

Meu pc nunca deu problema de lag, mas começo a da umas paradas de "connection with servergame was losted" alguam coisa assim não lembro. =\

e é mt chato caçar sem ouvir uma musica ou se entreter.vlw ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como saber sobre seu pc: vá em Iniciar e na parte de pesquisar programas e arquivos, digite dxdiag e clica no arquivo que ele achar (na msg que aparecer clica em não), ele vai abrir uma janela com informações do seu pc na aba Sistema, na segunda aba que é Exibir ele mostra sobre sua placa de video.

Programa pra limpeza: o CCleaner é um ótimo programa pra isso, existem vários, mas recomendo esse. Uma boa tarefa pra você ter uma idéia do que tem instalado no seu pc é ir no Painel de Controle > Adicionar ou Remover programas (para windows XP) e Programas e Recursos (Windows Vista/7). Na janela que abrir da uma olhada nos programas que tem instalado no seu pc, os que vc sabe que não usa, já aproveita e desinstala.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não sei se é isso,mas é isso que eu to vendo.

Tipo de Processador : ATI Radeon x1200 series (0x791e)

Internal DAC (400MHz)..

QUANTO AO CCLEANER

eu uso ele , mas tava querendo algo que limpe totalmente,como se ficasse novo,apaguasse tudo,mas sem afetar windows...

Tópicos Similares

1. Vlogs, canais do youtube.
    Por navegaboy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 11-07-2012, 09:21
  2. Tecnologia | Nudez e sexo já são liberados no YouTube.
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 06-07-2012, 17:55
  3. Conteúdo do Youtube
    Por Dome Fu no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2012, 15:14

Permissões de Postagem