Com o intuíto de melhorar o espaço dedicado aos Nobres Cavaleiros aqui do forum, estou abrindo este tópico.
Neste tópico você deve apresentar seu Knight para nós para que ele seja avaliado e comentado pelos outros membros, afim de se organizar melhor o forum Knights e acabar com os tópicos repetidos, portanto todos os tópicos criados apartir de então com esse próposioto serão fechados, para que nós possamos ao entrar no forum Knights, lermos tópicos interessantes sobre eles e não ver duzentos tópicos com o tipo, veja como sou Rox! falou!
Para que o tópico se torne bem limpo e de agardavel leitura, as quotes que completarem 15 dias, serão deletadas.
Eu vou dar um exemplo com meu char, mas vocês não são obrigados a segui-lo, postem como acharem adequado, desde que de forma organizada.
Jogador: André Luiz da Cunha Pina
Nick: Golden_Fox*****
Mundo: Isara
Char: Lord Mutherkaink
Alcunha: (Caçador de Recompensas)
Clã: G.E.T. Golden Elite Troop (Não criado ainda)
Status de Clã: Golden King (Não criado ainda)
Motivação: Aventura, Encanto, Magia e Quests não desvendadas
Preludio: (Link para a seção roleplay com a historia do seu char, a minha ainda não tá pronta)
Circulo de Amizades: (Maxis Malone, Chorey e outros que embreve adicionarei)
Lista Negra: Sir Leche; Klou;
Robby: Beber Cerveja em Kazordoon com os amigos, jogar xadrez por lá também, soltar Utevo Lux.
Quote:
Nível de Experiência: 19No fim os Justicards desceram a terra para purgar todos aqueles que um dia o mau cometeram, afundando nos em profundo abismo de dor e esquecimento
Nível Mágico: 2
Tipo de Arma: Machados (Knight Axe)
Vestimenta: Scale Armor, P-legs, C-Helm e G-Shield
Skills: 40/37
Melhor Golpe: 89 com Knight Axe em um Hunter
Postem os seus Chars também e digam o que acharam do meu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: