Jogador: Vitor Lauria Faria de Oliveira
Nick: Kosko
Mundo: Jamera
Char: Koskolho of Jamera
Alcunha: (O Herói destemido de Jamera)
Clã: Não possui ainda
Status de Clã: Não possui ainda
Motivação: Aventura,inimigos fortes,Caçadas,Mistérios(tudo isso junto de seus amigos)
Preludio: (Comon tenho link postarei aqui se n tiver problema...)Kosko eh nada mais nada menos q um garoto...Eh possivel contar as sardas de seu rosto...Muito jovem para a sua grande profissão,adorada e respeitada por alguns em Jamera...Desde pequeno,nascido em Thais,aprendeu com seu pai as artes de combate...Seu pai era um nobre cavaleiro que ensinava a alguns interessados a arte do ataque e da defesa...Seu amigo Otys'Cegum era também um fiel aluno de seu pai e sempre treinavam juntos e o irmão de Otys resolveu seguir o caminho da magia...Após alguns anos de treino,Kosko decidiu adotar a sua arma de combate,pois ja estava junto com Otys treinado o suficiente para partir na sua primeira e grande viajem como um cavaleiro autentico.A arma d Kosko eh o maxado (Axe)cuja arma foi a primeira e unica de seu querido pai também...Ja Otys resolveu utilizar a longa e mortal espada (Sword).Os 2 se encontraram com Scoby'Do(o irmão de Otys)e seguiram pelo mundo afora...Anos se passaram e os pequenos meninos,todos com 15 anos na epoca,amadureceram devido a experiencia de combate que adquiriram...Voltaram a Thais e tamanha foi a surpresa dos jovens ...A cidade estava em ruinas...Kosko e os otros correram para o templo onde o amigo de todos o senhor Quentin os advertiu dizendo que estava ocorrendo uma grande guerra entre 2 guilds poderosíssimas e que estava em toda cidade e estava partindo também para a vizinha Venore...Após uma pausa Quentin abaixa a cabeça e solta mais um murmurio do q uma fala:
-Me desculpe jovem Koskolho...Mas o seu saudoso pai faleceu ao tentar proteger uma criança indefesa que acidentalmente se perdeu dos seus pais na confusão e foi parar na arena d batalha.A criança foi salva mas o senhor Jack Merviz...
Os meninos ficaram estaticos e o choro de odio de Kosko foi imprecindível...N qria q o pai morresse...Ele era sabio e forte...Em um momento Kosko parou e sorriu.
-Meu pai morreu com sua palavra...Ele me disse certa vez que aonde houvesse um fraco e oprimido...ele estaria para socorre-lo onde quer que fosse....Eu tenho orgulho d meu pai...e vou continuar pregando sua palavra
-Conte comigo amigo.Dizia um inconformado Otys
-E comigo também...Dizia mais atras um Scoby'Do tocado pelo q acontecera...
-Antes quero q venham comigo...
Com um asceno se despedira d Quentim e foi correndo ate sua casa acompanhado d seus amigos.Abriu uma passagem secreta onde estava um grande baú.
-Que lugar eh esse??Indagou Otys
-N sei irmão...Onde estamos Kosko??Perguntava Scoby
-No porão secreto de minha casa...Meu pai me disse certa vez para q c algo ocorresse a ele e q a morte o encontrasse para eu abrir o baú e espalhasse a bondade junto d meus amigos.E eu vou fazer.
Determinado Kosko abriu o bau e teve uma grande surpresa...Era a lança de Guerra de seu pai..."A lamina afiada desta lança e capaz d perfurar até mesmo a mais incrível das armaduras"-lembrava Kosko do ensinamento d seu pai ao mostra-la ao filho...ao lado dela estava uma espada gigantesca e um cetro...
-Peguem...-Dizia Koskolho pegando emocionado a lança do pai
Assim Otys pegava a espada gigante e Scoby o cetro q queimou em chamas magicas ao ser tocada pela mão do mago.
Sairam do porão e se depararam com uma cena.4 pessoas com o manto da guilda Realm espancavam um druida.
-Seu lixo!!!Vc n serve pra nada mesmo!!!Ja q n pode nos ajudar com suas runas magicas entaum so a morte o espera!!!Dizia um homem forte q segurava uma clava com uma caveira na ponta
-N...Não...por..favor...Implorava o pobre druida
-Aqui jaz Criptter!!!Esclamava o homem q decia o bastão como um golpe de misericordia sobre o druida antes da lança de Koskolho interceptar a ação...
-Vc n eh nenhum Deus para encerrar a vida d alguem...Vc n eh digno d matar pessoas...Eu irei protege-lo e se quiser mata-lo tera q me pegar!!!!Dizia Koskolho
-NOS pegar...Complementava os irmãos Otys e Scoby com as armas em mãos.
-Seus pirralhos!!!Vão se arrepender!!!PEGUEM-NOS!!!Gritava o homem aos seus comparsas que foram facilmente vencidos pelos tres.
-Agora eh sua vez...Renda-se...
-JAMAIS!!!Dizia o homem correndo na direção dos três...
-N temos escolha então...Lamentava Kosko
Da moxila Scoby tirava uma runa com uma caveira desenhada e Kosko e Otys ficaram numa posição curiosa
-O estrondo da runa mais poderosa....SUDDEN DEATH!!!exclamava Scoby lançando uma bola negra em direção ao homem
-O tesouro dos cavaleiros!!!EXORI!!!!gritaram Otys e Kosko
A grande ventania do golpe exori arremessou o homem para o alto e a magia sudden death o acertou.Caido derrotado o homem falou
-Vcs...ainda...vão c arrepender...Dizia as ultimas palavras o homem
Os 3 foram aplaudidos por todos por acabar com um dos arroaceiros da Realm,uma das guildas envolvidas na guerra e o druida Criptter c recuperou com uma de suas runas e agradeceu aos garotos,acompanhando-os na viagem...
Assim os 4 sairam d Thais com fama d heróis^^
(Deu trabalho mas ta ai

)
Circulo de Amizades: (Scoby'Do,Otys'Cegum e Criptter)
Lista Negra: A todos os malfeitores e pks q matam os outros pra c divertir
Robby: Treinar e conversar com seus amigos