Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: duvidas de um iniciante

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida duvidas de um iniciante

hail druids do forum tibiabr!

to com um char faltando pokinhu pa vira druid, e to com algumas duvidas, aki vao elas?:

1-quanto dinheiro um druida deve pegar em rook antes de ir pra main?(pra gastar em equips, magias etc.)

2-qual é a melhor cidade para um druid?

3-vale a pena ter a magia create food?( creio q nao, mas.. pq arriscar?)

4-onde é um bom lugar para ganhar dinheiro no começo da vida d druid?

5-é nescessario ter uma fishing rod em rook, ou da pra comprear em main mais tarde? rook

6- oque é melhor comprar primeiro? equips bons ou a magia de hmm???

procurei as respostas nos topicos priemiro mais nao achei, se tiver algum topico com alguma das respostas por favor me digam qual é, obrigado e desculpe incomodar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Depende do mundo que vc joga, mas tente sair com 1k pra comprar utevo lux e alguns ekips básicos.

2 - Eu sempre joguei em Thais, mas com o meu ultimo char (o druid) eu fui pra venore e recomendo, mas é meio confuso lá, pede pra algum amigo te mostrar os lugares seguros.

3 - Ela é boa pq com a comida que vc cria já recupera sua mana pra usar de novo, mas eu não compro. Primeiro pq ela gasta 30 de mana, pra passar de ml é melhor multiplos de 20 (tenho certeza disso), segundo pq vc deve ter uma vara e pode pescar, pra mim nunca faltou comida.

4 - Um druida no começo vai conseguiur dinheiro (e muito) vendendo UHs, antes disso nenhum monstro q vc mate vai dar muito dinheiro.

5 - Se vc conseguiur barato eu acho bom, pq pode ficar pescando de boa sem medo de pk, eu peguei skill 30 em rook em pouquíssimo tempo.

6 - Magias com ctz, equips vc pode comprar quando tiver dinheiro das UHs vendidas ou em conseguiur em quests.
    Eu to no lvl 21 com 27 bps de uh, não vendi pq to guardando pro test server. 30 bps eu consigo vender por 100k, da pra comprar ekips ótimos pro meu lvl e ainda sobra um poco.

E seja bem vindo ao fórum recem-chegado, é pra isso mesmo q ele serve, pra vc aprender, sinta-se a vontade pra perguntar que se eu souber respondo ^^
    Última edição por Kalluf; 06-07-2005 às 21:16.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Se for teu primeiro char... no mínimo 100, pra poder comprar utevo lux x]

2- na MINHA opinião é Thais, os lugares pra caçar são os melhores... na minha opinião

3- vale, você faz a comida que vai gastar... mas se você pode pescar, pra que vai querer mais comida?

4- trolls, é mais que o suficiente

5- Não, mas tem uma quest lá que dá... e já que pega de graça... xD

6- de longe eu diria: HMM.

Lembre-se: essa é a MINHA opinião, espere mais posts que o pessoal fala algo, provavelmente, mais útil x]

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-quanto dinheiro um druida deve pegar em rook antes de ir pra main?(pra gastar em equips, magias etc.)

600 a 800 é bom para o começo, comprar seu primeiro spell e equips iniciantes.

2-qual é a melhor cidade para um druid?

Pra free acho que é Carlin, Thais e Venore tem certos problemas para iniciantes.

3-vale a pena ter a magia create food?( creio q nao, mas.. pq arriscar?)

É A MAGIA QUE MAIS VALE A PENA! É a única magia que recarrega mana por si mesma! Você gasta 30 de mana, e vc mesmo com magic level 0 vc cria 1 ou dois alimentos aleatórios que em 90% dos casos carregam mais mana que você gastou pra fazer! Meu druid mesmo, foram cinco magic levels sem comer, só no exevo-pan para comprovar a eficácia (E qdo parou o mana tava em 26 ^^)

4-onde é um bom lugar para ganhar dinheiro no começo da vida d druid?

Ab'dendriel, trolls. Em folda é bom também, mas há a ameaça do Yeti.

5-é nescessario ter uma fishing rod em rook, ou da pra comprear em main mais tarde? rook

Tanto faz, mas se você achar mais barato em rook, acredite, é difícil achar alguem que vende em main.

6- oque é melhor comprar primeiro? equips bons ou a magia de hmm???

Magia de HMM, com a venda duma BP vc compra os equips.

É o que eu acho.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pelas respostas, da pra ver que v6 aki são gente boa msm.

ja sei o que vou fazer, estou com +/- 500 gp, e vou juntando mais, compro light, e create food, e dpois hmm

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem