Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: -ASKARA-

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink -ASKARA-

Ae,abandonei meus characters no meu antigo mundo, - que era horrivel - pra começar uma nova vida aqui em Askara .

Acho que em uns 5 anos de Tibia vai ser meu terceiro mundo esse,e meu primeiro Europeu.

Gostaria de saber se tem alguem aqui do forum TibiaBr que jogue lá, pra troca uma ideia, no forum os cara só falam polones,ta zica de entrosar lá.

Criei um Knight há poco tempo, e to treinando ele no momento , quem quiser da um salve lá add ai Mozart Van Monet.

Eehueh e se você é forte e não quer entrosar pq acha que eu vo pedir itens,só quero alguem pra conversar mesmo , que minhas coisas eu mesmo consigo,vlw ai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    Ae,abandonei meus characters no meu antigo mundo, - que era horrivel - pra começar uma nova vida aqui em Askara .

Acho que em uns 5 anos de Tibia vai ser meu terceiro mundo esse,e meu primeiro Europeu.

Gostaria de saber se tem alguem aqui do forum TibiaBr que jogue lá, pra troca uma ideia, no forum os cara só falam polones,ta zica de entrosar lá.

Criei um Knight há poco tempo, e to treinando ele no momento , quem quiser da um salve lá add ai Mozart Van Monet.

Eehueh e se você é forte e não quer entrosar pq acha que eu vo pedir itens,só quero alguem pra conversar mesmo , que minhas coisas eu mesmo consigo,vlw ai!
    Conselho: Se você quer jogar com qualidade, não jogue em servidor europeu, a menos que você queira ficar pagando proxy. Servers europeus são muuuuito lagados.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tô lvl 30 em 1 e 37 em outro...até agora nada que me faça parar ou morrer.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal, você ainda não caça nada perigoso, quando você for ficando level mais alto, o lag vai se tornar um grande problema. ;x
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    11-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post

Hoje dia todos os brs tao indo dominar servidor europeu, a te os que tem o seu propio serv nas maos....

como mythera!

hoje em dia nao tem mais lag igual a antes e tbm voce nao joga mais em lugar nenhum sem proxy... a nao ser que vc seja porco =( e pao duro

e galana é um serv que brs estao acabando de dominar... se tiver em condiçoes de ajuda em pelgos... vc vai ser bem recebido em galana.

se nao tiver em condiçoes de ajudar, voce pode ficar como neutro em galana

o serv ta muito bom para todos que fala o portugues e ta sendo o serv europeu mais cheio com media de 250 a 300 pessoas on

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [LF] Cid Yuffie (EK) Askara
    Por negonaja no fórum Life Threads
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2012, 09:15

Permissões de Postagem