Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Knight SD + Opniões

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Knight SD + Opniões

O que não é novidade nenhuma, é saber que ja temos um level 600 logo teremos mais um...

E também futuramente um level 200 em rook?

O fato é que no dia 4 de agosto o player Juvin Nyddishi fez algo que não da pra saber se é inédito mas ao meu ponto de vista parece até estar zombando com a cipsoft, quem um dia nunca imaginou um Knight usando SD? uma das runas mais fortes do jogo sendo usado por uma das vocações tão (burras) inexperientes com magias?

Pois é, ele botou ml 16 no char através de comidas e magias e foi fazer algo diferente que um knight não costuma fazer...
    Ele pegou algumas SD's e concluiu a quest "Warlord Arena" apenas com runas, isso mesmo apenas com as SD's!
    Voce pode assistir tal feito aqui através do tibiacast.

Não sou muito bom para expressar minhas idéias através de texto mas vou tentar.
    Eaí...
    Até onde vamos chegar? Mages skill 60/60 caçando na espada? Paladinos ML 50 imortais? a realidade que aonde chegamos quase todos estamos cansados dessa "mesmisse" e procurando novas formas de se divertir, a Cipsoft tem inovado cada vez mais muitos tem gostado e outros não! porque por um certo lado chama novos players mais acaba com aquela magia que o tibia sempre representou, eu acredito que essa magia ainda não acabou mas muitos ja deixaram suas espadas e runas de lado porque cansaram de tanta facilidade...

Muitos ja levantaram várias perspectivas sobre a cipsoft de acordo com o treino(offline) e premmium scrolls, mas eu gostaria de levantar mais coisas in-game! Não quero saber se acham a cipsoft captalista ou que o mercado negro está vendendo gold mais barato...

Quero levantar questões in-game, é o que realmente me interessa.
    Quem não se lembra quando tibia não tinha luz? tocha era um item que valia dinheiro hoje tem players que nem sabe que isso ainda existe...

Quem não se lembra como era surpreendente voce ir pra folda se perder naquelas cavernas doidas e quando encontra a saida se depara com um yeti gigantesco e felpudo e morrer sem nem saber daonde veio a bola de neve! (sim isso ja aconteceu comigo, foi hilário!)
    Garanto que muitos de voces tem suas histórias, tem suas saudades e coisas que voces vivenciaram que te marcaram enquanto voces estavam no jogo Tibia!
    Ter a emoção de matar seu primeiro dragão, ter a gratidão de fazer sua primeira quest na raça com seus amigos!(SEM SPOIL!) e também ter o sabor vitória de conquistar seu espaço com seu própio esforço!

Acabar com os bots? não a sistema que detone outro sistema! todo sistema é falho, a humanidade é falha! o que precisamos é do imprevisível... quando pessoas dizem "VOLTA AOS GAMEMASTERS!" eu concordo plenamente sabe porque? porque o sistema de GM é falho porem há o elemento surpresa, o elemento que nenhum bot consegue ser, bot não tem imaginação, bot não tem desejo, bot não tem idéias... é apenas um programa programado para fazer determinada coisa em determinada circustancia.
    Convenhamos, em uma situação "GM APARECE!" o tal bot avisa o "DONO", "HEY ACORDE TEM UM GAMEMASTER NA SUA TELA", porque não um GM da cipsoft disfarçado de player? fazendo coisas aleatórias, de jeitos aleatórios, imaginação toda a comunidade tem só basta a gente correr atrás disso!
    Porque o mercado de ant-virus sobrevive? porque eles atualizam quase todo santo dia! todos os dias são criados novos virus e os ant-virus estão sempre atualizando e procurando novos métodos de proteger seu computador!
    Se pararmos para pensar o Tibia está no mesmo caminho, no mesmo rumo, é muito trabalho eu sei, é muito esforço eu sei, vários métodos são inviáveis mas eu sinceramente não sei mais o que dizer, fico triste quando paro e penso que muitos level 200 nem sabe como fazer Desert Quest sem um spoil! aonde foi o roleplay? aonde foi a dificuldade? aonde foi toda aquela magia que era o tibia? Aqui fica um desabafo e uma crítica construtiva de um antigo player...

Tibia Since 2003...
    Celesta Since 2004
    Fufen Hearker
    Odim-duka
    Odinduka
    Silver De'Chaosbriger

-
    Fontes:
    http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters
    http://www.tibiabr.com
    http://www.rookstat.net/char
    Sites usados:
    http://Google.com
    http://imageshack.us
    http://www.tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    • The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o problema, campeao?
    o cara hita 200-, o que torna uma hunt com isso COMPLETAMENTE extremamente inviavel
    nao tem nada demais, um dia iriam chegar nesse ml com um kina.
    nao vejo nada demais, isso pra mim parece coisa de chorao que nao aceita que o tempo passe e os jogadores vao ficando mais forte

Registro
    16-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    qual o problema, campeao?
    o cara hita 200-, o que torna uma hunt com isso COMPLETAMENTE extremamente inviavel
    nao tem nada demais, um dia iriam chegar nesse ml com um kina.
    nao vejo nada demais, isso pra mim parece coisa de chorao que nao aceita que o tempo passe e os jogadores vao ficando mais forte
    Meu amigo, seus argumentos são inválidos, pois knights se ficarem longe do player soh conseguem atakar com exori hur q tira oq? 30? e com uma sd eles iam hitar mtu mais, numa WAR pro exemplo, ou então num orsha, se o kina não é o bloker, ia matar bem mais rapido se vários knights usasem SD's e ia perder a graça, pense um pouco antes de comentar.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jigz Lokz Ver Post
    Meu amigo, seus argumentos são inválidos, pois knights se ficarem longe do player soh conseguem atakar com exori hur q tira oq? 30? e com uma sd eles iam hitar mtu mais, numa WAR pro exemplo, ou então num orsha, se o kina não é o bloker, ia matar bem mais rapido se vários knights usasem SD's e ia perder a graça, pense um pouco antes de comentar.
    Vc fala como se geral fosse pegar ml 15 e sair caçando e pelegando de SD!
    Parece que é você que não pensa antes de comentar!!!

Povo faz tempestade em copo d'água!

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia de verdade era aquele da época em entravamos em uma buraco e nos deparávamos com aquela Giant Spider Nostálgica e começava a gritar aqui no pc :S

E quando os Rotworms eram apenas Bocas Serrilhadas com dentes vagando por aí....

Publicidade:

Última edição por Connor Kenway; 19-08-2012 às 15:44.
    We work in the dark, to serve the light. We are Assassins.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Connor Kenway Ver Post
    O Tibia de verdade era aquele da época em entravamos em uma buraco e nos deparávamos com aquela Giant Spider Nostálgica e começava a gritar aqui no pc :S

E quando os Rotworms eram apenas Bocas Serrilhadas com dentes vagando por aí....
    Se hoje Tibia fosse o mesmo do passado, o número de jogadores reduziria uns 80%. E mesmo assim, que continuasse jogando iria enjoar aos poucos até parar.

As pessoas se iludem achando que Tibia antigo é que era Tibia de verdade, mas não param pra pensar que elas só pensam assim porque começaram a jogar naquela época, quando Tibia era uma novidade pra elas e hoje já enjoaram, aí jogam a culpa nos updates. Uma hora a pessoa tem que parar de jogar jogo de calculadora, né?

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Connor Kenway Ver Post

esse nakai joga até hoje

@ não tem porque fazer alarde, kina hita muito mais usando arma melee sem gastar um centavo e como hit complementar também não compensa pelo gasto

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jigz Lokz Ver Post
    Eu tiro até 160 de exori hur em bixos.
    Mesmo que EK's fossem usar sd em war o que mudaria? hoje tem jogadores level 500~600 que não possuem ml 14, você acha que em uma guild quantas pessoas teriam ml 15? 0?
    E como disseram tem que tirar SD dos rp's, atacam com exori san (ataque divino) e podem usar magia obscura pra combar com aqueles hit's demoniacos dos arrow's e bow's novos.
    Posso estar errado mais 10k = 100 sd, 10k = 200 mp...faz as contas ai de quantos exori hur você pode dar com 200 mp,e depois veja os hits. ^^

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí já foi realizado logo no update que permitiu a criação dessas foods.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí já foi feito há um tempo atrás, talvez um ou dois anos, por outro jogador. Se não me engano o nome dele era Bubzor ou algo assim (não tenho certeza).

A ideia é legal, eu tinha até comentado no chat da guild há uns dias atrás que estava pensando em fazer isso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Conversa com um mlk gay isso deu raiva!!!
    Por Spellbreak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 29-05-2005, 14:47
  3. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  4. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem