Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Help World ( System Help )

Registro
    15-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help World ( System Help )

System Help não é nada mais, nada a menos que Sistema de Ajuda, para Players iniciantes, que gostariam de ajuda, como caçar, onde caçar, em tal mundo.

A ideia do System Help não é apenas falar onde ir, mas sim ajudar no próprio mundo, sei que existem muitos Players como eu, na qual ajudam players novatos, posso perder meu tempo 30 minutos do meu jogo, mas a partir daquele momento estou criando um novo jogador! Alguém que sabe, que quando precisar de ajuda, poderá chamar. E que vai aprender a ajudar os outros também.

Então logo quando uma pessoa postar, alguém por favor, deste mundo com disponibilidade, ajude essa pessoa.

Passe adiante o System Help, ajude os outros.

Abaixo as info:

Character Name:

World:

Level:

Help:

Exemplo....

Character Name: Royal Atiradora

World: Guardia

Level: 11

Help: Gostaria de saber onde caço, como que caço? até que level?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é legal, mas acho o ideal de questões como as de exemplo (o que caçar) devem serem realizadas na seção de tira dúvidas de cada classe.
    Quanto ao resto em questões mais genéricas, como, "onde caçar o bicho x", "o que levar na quest y", etc, acho bem viável ser discutido aqui.
    Última edição por Dalmago; 15-10-2012 às 17:41.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existe a seção de tira dúvidas, respectiva para cada vocação, sendo divididas em sistema de level para que ninguém fique perdido.
    Além do mais, existe a guia rápida de hunt, tutoriais feitos pelos usuários do fórum entre outros tipos de ajuda.
    Sobre o servidor, temos a seção que separa os mundos, cada qual em sua seção. Além do canais ingame, como Help Channel, World chat, etc...,
    Aí vai de cada um querer ajudar ou não.

Registro
    15-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Já existe a seção de tira dúvidas, respectiva para cada vocação, sendo divididas em sistema de level para que ninguém fique perdido.
    Além do mais, existe a guia rápida de hunt, tutoriais feitos pelos usuários do fórum entre outros tipos de ajuda.
    Sobre o servidor, temos a seção que separa os mundos, cada qual em sua seção. Além do canais ingame, como Help Channel, World chat, etc...,
    Aí vai de cada um querer ajudar ou não.
    Entao lhe pergunto pq as pessoas não ajudam?
    Nem todos players falam inglês...
    e aqui como esta escrito não é apenas para FALAR e sim ajudar, ter contato, no próprio mundo...

Lêr onde ir hunt é facil, ler como fazer char upar fast tbm, difícil pra quem é iniciante, é saber por onde começar...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AleexKnighty Ver Post
    Entao lhe pergunto pq as pessoas não ajudam?
    Nem todos players falam inglês...
    e aqui como esta escrito não é apenas para FALAR e sim ajudar, ter contato, no próprio mundo...

Lêr onde ir hunt é facil, ler como fazer char upar fast tbm, difícil pra quem é iniciante, é saber por onde começar...
    Sim, nem todos falam inglês, tanto que existe o World Chat, onde é permitido falar qualquer língua.
    Para ter contato no próprio mundo, da parte do fórum, tem a seção de cada servidor.
    Agora a questão é: se ninguém ajuda é porque ninguém tá nem aí e isso não mudaria com um tópico, acredite. Por melhor que seja a intenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mind Domination; 15-10-2012 às 22:12.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para dúvidas específicas de hunt, condições do mundo e dúvidas técnicas já temos as respectivas seções. Para guias gerais temos uma coletânea de tutoriais que podem ajudar os tibianos, recomenda-se visitar a parte de Guias do site. Apesar de você ter uma boa intenção não vejo muito futuro no seu projeto devido aos motivos supracitados, lembre-se o TibiaBR sempre estará aberto à sugestões de seus usuários, se tem uma ideia nova recomendo que a coloque em debate aqui, ou na seção do fórum, para melhor organização do mesmo antes de tomar qualquer atitude.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. Não consigo acessar minha conta
    Por Dollin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 15-03-2012, 01:56
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28