Pl é unido diferente de brasileiros que são uns f.d.ps com maior respeito tipo.
Você chega numa cave, e vê um br, ele te da hunted, te mata, faz o que for, mas você tem que sair se não ele vira seu inimigo pra sempre, tipo, não acontece hunted essas coisas, eu exagerei, ok!
Mas muito br sai no tapa, eu jogo em mundo polonês, e só tem gente legal lá, eu estou na cave, os cara fala, how long? aí eu falo tipo, 3 hours, ai os cara fala ok, não tem isso de reclamar nem nada, aí eu fui na cave, e falei how long? o cara falou 6 mins, um level 19, respeitei ele, pq eu gosto de ajudar, aí veio uns bixo, eu falei, nada pra fazer, vou blocar pra esse cara, aí depois de blocar ele logou um main, aí eu vi um level 300 falando comigo e falei pqp, tomei hunted agr, um pl falando cmg '====', eu sou level 120, aí ele pego e transferiu 100k pra mim e falou, thanks for blocking
aí eu fiz amizade com ele.
Mas pra mostrar, que os polonês são doidos, é chato jogar em mundo deles, não é não, é ao contrario, agente que somos doidos e é chato jogar em mundo de br, só tem matança, em mundo de pl agente se respeita!
Vim mostrar isso daqui e não é mentira.
ele me transferiu 100k, eu acho muito pq eu só bloquei por 6 min '-'
Mas não me custou nada, não pensei em receber nada em troca, só ajudar.
Eu nunca achei que iria receber algo por ajudar, mas eu sempre ajudei e hoje veio esse presente *-*
Por isso eu to aqui pra falar que br são tudo doido e pra sempre ajudar o próximo, mesmo que seja noob, ou forte, nunca pense em recompensa, apenas seja legal!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação