Eae tibiabr, vejam se meu jeito de jogar está errado:
Eu gosto de todas as vocações do tibia, adoro o jeito de ajudar os outros do druid, adoro tankar como o kina, adoro caçar com o pally e adoro o rush dos sorcerers >D
Por isso eu tenho 3 chars, um druid, um knight e um paladin...
Eu comecei jogando no druid, mas parei no lv 25 depois de morrer 3x por causa do lag pra cyclops... Ai criei um kina, peguei lv 20 e desanimei, com o druid eu upava 2x mais rapido... então eu criei um pally, estava perfeito no começo mas a spear da muita falha no hit e iss me irrita, nem que seja pra hitar 1 tem que hitar hahaha, então eu parei com ele também no level 20 (skill 62\51)
E agora eu vi uns casts de sorcerer e fiquei com mó vontade de jogar de sorcerer, é bem provavel que eu volte a jogar ou no kina ou no pally por algum mtivo quando eu pegar level 20 mas mesmo assim eu curti muito a vocação!
Sei la gente, esse é o jeito que eu gosto de jogar, sem compromisso sério com nenhuma vocação... quero mais é me divertir afinal né haha!
Vcs acham que esse jeito de jogar é "errado"? Se sim, quais suas sugestões para ficar melhor?
Valeu ae galera!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação