Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tem Problema isso?

Registro
    13-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Tem Problema isso?

Eae tibiabr, vejam se meu jeito de jogar está errado:
    Eu gosto de todas as vocações do tibia, adoro o jeito de ajudar os outros do druid, adoro tankar como o kina, adoro caçar com o pally e adoro o rush dos sorcerers >D
    Por isso eu tenho 3 chars, um druid, um knight e um paladin...
    Eu comecei jogando no druid, mas parei no lv 25 depois de morrer 3x por causa do lag pra cyclops... Ai criei um kina, peguei lv 20 e desanimei, com o druid eu upava 2x mais rapido... então eu criei um pally, estava perfeito no começo mas a spear da muita falha no hit e iss me irrita, nem que seja pra hitar 1 tem que hitar hahaha, então eu parei com ele também no level 20 (skill 62\51)
    E agora eu vi uns casts de sorcerer e fiquei com mó vontade de jogar de sorcerer, é bem provavel que eu volte a jogar ou no kina ou no pally por algum mtivo quando eu pegar level 20 mas mesmo assim eu curti muito a vocação!

Sei la gente, esse é o jeito que eu gosto de jogar, sem compromisso sério com nenhuma vocação... quero mais é me divertir afinal né haha!
    Vcs acham que esse jeito de jogar é "errado"? Se sim, quais suas sugestões para ficar melho
    r?
    Valeu ae galera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tu deve investir numa vocação só.. e depois com o tempo que tiver nivel alto quem sabe ir criando makers.

Registro
    13-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, a vocação que eu mais gosto é o sorcerer,acho, mas da muuito waste né por isso que eu vou variando...

Registro
    13-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceito novas sugestões

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que se vc esta se divertindo assim, então com certeza e' o seu jeito certo de jogar.

Essa historia de investir em uma vocação só e bobagem, vc tem que divertir. Fora que a cada update as vocações vão mudando, as vezes uma ta melhor as vezes e' outra, se vc tiver todas as vocações não vai ficar como muitos player de mimimi com aqueles argumentos tipo:
    -pally so pode ataca x1 em quanto kina tem um monte de magia de area.
    -kina nao é mais nescessario ja que os pally tem shield igual e cura melhor.
    -sorc e inútil ja que druid tem atak igual sorc e ainda tem a cura
    -druid so pode contar com o ice ja que o terra e' inutil, que a ue do sorc tem o dobro da area e gasta metade da mana que a de druid.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Acredito que se vc esta se divertindo assim, então com certeza e' o seu jeito certo de jogar.

Essa historia de investir em uma vocação só e bobagem, vc tem que divertir. Fora que a cada update as vocações vão mudando, as vezes uma ta melhor as vezes e' outra, se vc tiver todas as vocações não vai ficar como muitos player de mimimi com aqueles argumentos tipo:
    -pally so pode ataca x1 em quanto kina tem um monte de magia de area.
    -kina nao é mais nescessario ja que os pally tem shield igual e cura melhor.
    -sorc e inútil ja que druid tem atak igual sorc e ainda tem a cura
    -druid so pode contar com o ice ja que o terra e' inutil, que a ue do sorc tem o dobro da area e gasta metade da mana que a de druid.

Concordo plenamente com kaway, deve-se acima de tudo se divertir no game.
    Também possuo 3 Chars - Atiradora de Magia, Royal Atiradora e meu char Aleex Knighty. Quando enjoou, pois é cansativo ficar 4 horas matando dragon... dragon lord, hunt wyrm... pego minha druida vou necro dou uma volta, e agora aos poucos caço com o palladin comecei ele faz pouco tempo. Me divirto muito, no fundo sempre tem umas das vocações na qual você vai dar mais atenção.

Mas o importante é se divertir.

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou te falar que tenho o mesmo problema. . .

Voltei a jogar recentemente após 4 anos afastado, criei um kina que é a voc. que tenho mais afinidade, após um tempo jogando com o kina criei um druid (meu primeiro char foi um sorcerer então pensei que teria certa facilidade) porém não me adaptei muito bem com o druid e criei um paladin (nunca joguei serio de pally) curti muito, mas minha net anda um pouco lagada entao estou com dificudade em levar o char adiante, voltei para o kina. . .

9 anos de tibia (entre idas e vindas) e não sei a voc que gosto mais, cada vocaçao tem seu lado especial, tem sua essencia.

Continue assim, curta todos seus chares que logo vai perceber qual é mais importante pra você, qual você se adapta mais.

valew bro.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic351585_1.gif
    "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac

In memory of Shokz the knight.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. [Artigo] Tibia Vs. outros MMORPGs
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 341