Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: -Small Stones: Vale a pena?

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -Small Stones: Vale a pena?

Bom Dia galera.

Minha dúvida está no Título, eu estou a muito tempo sem jogar, pensei em começar do 0 em um pally, fui ver o preço das small stones pra ter uma noção do meu gasto inicial..
    -Ué? 8 gps each? o.o quando eu parei de jogar eram 30 gps each :O
    Estou com medo de comprar e ser furada, pois antes se treinava com small stone como estou desatualizado não sei o motivo dessa redução de preço, que por sinal foi muito grande!

Minhas perguntas :

Small stone ainda se usa pra treinar?
    Como está a duração delas? Está acabando mais rápido?
    Ainda aumenta skill de distance usando small stones?

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido!
    Obrigado pela atenção.

Ps: Desculpe os erros de português.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, a uns tempos atrás - não muito distante - foi introduzido o treinamento offline - isso mesmo, offline - por isso a redução nos preços das small stones, visto que não compensaria mais o uso delas sendo que o treinamento offline possibilita você subir de skills sem ao menos estar usando a arma para treino.. ou seja: knife pra sword, sickle(?) pra axe e small stones pra paladinos, assim reduzindo os custos com o treino. Mas tem um porém nisso tudo. Dê uma olhada em [Tutorial] Treinando o seu personagem, e fique por dentro desse novo método, contendo suas estatísticas de evolução do skill.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Então cara, a uns tempos atrás - não muito distante - foi introduzido o treinamento offline - isso mesmo, offline - por isso a redução nos preços das small stones, visto que não compensaria mais o uso delas sendo que o treinamento offline possibilita você subir de skills sem ao menos estar usando a arma para treino.. ou seja: knife pra sword, sickle(?) pra axe e small stones pra paladinos, assim reduzindo os custos com o treino. Mas tem um porém nisso tudo. Dê uma olhada em [Tutorial] Treinando o seu personagem, e fique por dentro desse novo método, contendo suas estatísticas de evolução do skill.
    Opáa Cara! Brigadão hein, me ajudou muito!

Obrigadoooo! Abraços.

Registro
    10-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer dizer que, eu sendo f.a continuo treinando com as smalls sem nenhuma diferença? (tirando o preço, que tá bem mais acessível, pelo que parece)

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Myahira Ver Post
    quer dizer que, eu sendo f.a continuo treinando com as smalls sem nenhuma diferença? (tirando o preço, que tá bem mais acessível, pelo que parece)
    Sim, você pode treinar normalmente como era feito outrora. Vale lembrar que o treino offline só está disponível para premium accounts, portanto a única alternativa de treino de free accounts é o método "antigo", o que só é desvantagem do ponto de vista do empenho necessário, já que os skills sobem 4x mais rápido no treino online(25% de aproveitamento no offline).

Spell~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spell; 22-10-2012 às 00:44.

"Here's Johnny!"

Registro
    10-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, eu estou lvl 13 com skill 45/34, quero saber se estou atrasado com o treino e se isso irá me prejudicar...com mais ou menos 5k que já tenho, compro ekip ou as smalls?

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, paladinos free account usam.
    Mesma coisa de sempre, depende da época que você parou.
    Sim, claro.

E o preço diminuiu porque agora os cara só é chegar e clicar na estatua e treinar até ficar com skills altão, meu pally level 8 com skills 103/97 .-. Mas, é só premium que pode treinar offline, por isso o preço caiu tanto, no meu mundo small stone tá por 4 gps '-'
    Boa tentativa, vida.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marotinhy Ver Post
    Claro, paladinos free account usam.
    Mesma coisa de sempre, depende da época que você parou.
    Sim, claro.

E o preço diminuiu porque agora os cara só é chegar e clicar na estatua e treinar até ficar com skills altão, meu pally level 8 com skills 103/97 .-. Mas, é só premium que pode treinar offline, por isso o preço caiu tanto, no meu mundo small stone tá por 4 gps '-'
    esqueceu de falar que esse teu pally ai é em server 2x

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    esqueceu de falar que esse teu pally ai é em server 2x
    Não não, é em mundo 1x mesmo, Pandoria, mundo de polonês .
    Boa tentativa, vida.

Tópicos Similares

1. Respostas: 560
    Último Post: 10-05-2013, 13:39
  2. Blessing no level 40 vale a pena?
    Por Klethonio no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 29-09-2012, 01:32
  3. Assassin Star - Ainda vale a pena?
    Por Kennye no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 10-09-2012, 20:17