Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Amber e Orc Blind

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Amber e Orc Blind

andei tendo umas ideia sobre a linguagem orc.
    é o seguinte quando vc entrega um salmon a Amber a npc ela diz uma palavra da linguagem orc (aff isso não é spoil linguagem orc tm até nu site do tibiabr) e com meu rooker tenhu 12 salmons guardados, tava pensandu se entregar os 12 salmons ela não pode falar uma nova palavra nova da linguagem orc. algo que ajude em alguma quest algo assim as vezes até a quest da SOF, soh to com medo de perde meus 12 salmons.
    bem é isso postem ae u q vcs acharam da ideia.
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faça isso a não ser que queira perder seus 12 preciosos salmões em vão.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por van helsing master
    andei tendo umas ideia sobre a linguagem orc.
    é o seguinte quando vc entrega um salmon a Amber a npc ela diz uma palavra da linguagem orc (aff isso não é spoil linguagem orc tm até nu site do tibiabr) e com meu rooker tenhu 12 salmons guardados, tava pensandu se entregar os 12 salmons ela não pode falar uma nova palavra nova da linguagem orc. algo que ajude em alguma quest algo assim as vezes até a quest da SOF, soh to com medo de perde meus 12 salmons.
    bem é isso postem ae u q vcs acharam da ideia.
    flws
    sim ele fala mais ele só fala dos objetos amigo por exemplo eu não sei se o locke vai me deixar mais qualquer coisa me alertar se quiser, se não quiser blz,
    é o seguinte: a cada salmon que vc da para Amber ela irá ti falar uma linguagem orc para vc, mais só que essas linguagens são para comprar itens com ele, tipo arrows eu esqueci o nome huahauahua e assim vai, como não tem nenhum npc que eu saiba que compra arrows ai vc vai no npc do orc blind e fala pra ele hi e depois o nome que a amber ti deu e yes..... a cada palavra é uma coisa diferente, que eu saiba não existe sof com ele huahuahauha só se for muito raro de vim essa palavra, mais não tem nada de especial não amigo.... eu também ja testei isso e pensava que dava certo, mais não deu!! eu tenho mais ou menos outra teoria pra pegar a SOF mais agora só com Premiun account mesmo hehehe
    tchau tchau..
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Uma boa idéia é guardar vários Salmons e trocá-los apenas quando chegar o Test Server. Conheço gente que tem 100 Salmons (Existe um Spawn de 12 deles em Rookgaard), a quem poderei propor esta idéia.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Uma boa idéia é guardar vários Salmons e trocá-los apenas quando chegar o Test Server. Conheço gente que tem 100 Salmons (Existe um Spawn de 12 deles em Rookgaard), a quem poderei propor esta idéia.
    eh uma boa ideia msm vow fazer isso no test server,
    eu consegui meus 12 salmons cum esse spaw

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida quanto esse spawn... ele eh diário ou soh uma vez que se pega? Vi dizer que eh perto dos dois salmons dos skeletons (O Locke mesmo que disse) mas vo ver e dar uma procurada. Se ele diz que eh pra free... tem q tar em algum lugar.

Quero salmon... eu tentei dar use no small axe no fish pra ver se fazia salmon ou sushi

1000 salmons = SoF plx (Noobice...)

Bom, isso eh bem interessante... vou comprar um arco depois. Eu não ia comprar pq achava que rooker dava poco hit com bow, mas depois de ver um dando hits de 20-25 a cada 2-3 flechadas... acho que compensa.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os salmões aparecem mais de uma vez ao dia. Lembro que já cheguei a pegar mais de 20 salmões jogando apenas numa manhã. Na área premmy não há salmões.

[ ]'s

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Tenho uma dúvida quanto esse spawn... ele eh diário ou soh uma vez que se pega? Vi dizer que eh perto dos dois salmons dos skeletons (O Locke mesmo que disse) mas vo ver e dar uma procurada. Se ele diz que eh pra free... tem q tar em algum lugar.

Quero salmon... eu tentei dar use no small axe no fish pra ver se fazia salmon ou sushi

1000 salmons = SoF plx (Noobice...)

Bom, isso eh bem interessante... vou comprar um arco depois. Eu não ia comprar pq achava que rooker dava poco hit com bow, mas depois de ver um dando hits de 20-25 a cada 2-3 flechadas... acho que compensa.
    cara comprar bow em rook eh uma boa sim
    mas primeiro vc deveria pegar um bom skill de distance se nauw nem compensa vc gasta mtas arrows, uns 15 ou 16 de distance ja tah bom.
    sobre o spaw nauw sei mt sobre ele, apenas peguei uma vez eram ai pelas 6 ou 7 da noite.
    e por ultimo sobre entregar os salmons a Amber to decido a fazer isso no test sever.
    nauw to esperandu nenhuma palavra como spike sword na linguagem orc, mas talvez alguma coisa q possa ajudar na quest qm sab Amber nauw ensina a falar a palavra Quest ou Mission na linguagem orc (viagem plz).
    continuem a postar suas opiniões.
    flws

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por van helsing master
    cara comprar bow em rook eh uma boa sim
    mas primeiro vc deveria pegar um bom skill de distance se nauw nem compensa vc gasta mtas arrows, uns 15 ou 16 de distance ja tah bom.
    sobre o spaw nauw sei mt sobre ele, apenas peguei uma vez eram ai pelas 6 ou 7 da noite.
    e por ultimo sobre entregar os salmons a Amber to decido a fazer isso no test sever.
    nauw to esperandu nenhuma palavra como spike sword na linguagem orc, mas talvez alguma coisa q possa ajudar na quest qm sab Amber nauw ensina a falar a palavra Quest ou Mission na linguagem orc (viagem plz).
    continuem a postar suas opiniões.
    flws
    eu ainda axo q bow nao conpensa nao...
    se vc for numa caverna.. putz eskece bow... vc leva muito hit e katana/mace eh bem melhor porque usa shield...
    "entao bow eh ruim neh... entao eu uso spear"
    eskece tamem erra muito e nao tem defesa
    pow vcs nao matam rotworm de katana/mace nao?? no meu caso de skill 20 e katana eu mato facil facil...

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu aconselho vow fazer isso no test server caso minha ideia nauw de cdertu vc nauw perde todos seus salmons, eh isso ae
    flws

Publicidade:

Permissões de Postagem