É o seguinte, vou contar a minha história pra vocês (que chato neh? kkk),faz uns 2 anos que eu nao jogo esse jogo e durante outros 2 anos passei boa parte criando personagens, alguns com nomes feios. Já passei boa parte explorando lugares e quests com amigos que hoje nao jogam, NUNCA E REPITO, NUNCA passei do nivel 50 (haha), o mais próximo que chegou foi o de nível 46, como vocês podem ver a imagem abaixo. Durante esses 2 anos, deixei estes personagens que em minhas duas accounts, sao considerados os melhores. Eu tomei uma decisao, ja que tenho personagens em Nerana que sao considerados em relação de equipamentos, um pouco melhor mas em skills e nivel sao mais baixos, eu doei para um PL(SIM, UM PL), todos os equipamentos e dinheiro que eu tinha, pois eu queria acabar duma vez com a outra conta e personagens que eu tinha neste mundo e nao queria gastar com transferencia de mundo pois, quero ficar em Menera. Já fui PREMIUM ACCOUNT de 3 meses pelo sorteio do TibiaBR, mas nao pude aproveitar pois a internet nao deixou porque naquela epoca houve uma briga entre a Brasil Telecom e nao sei mais quem. Agora vem as minhas perguntas, eu estou querendo colocar uma P.T de 30 dias e jogar com um dos dois, qual jogar? Qual melhor se destaca neste novo "TIBIA"? Qual está mais facil de pegar niveis? E ONDE ESTÁ CIRCULADO, O QUE É AQUILO?Antes de responderem as perguntas, leiam o INFO.
INFO.:
*Os personagens estão na mesma conta (PALADIN E SORCERER);
*Tanto posso transferir itens do paladin para o sorcerer quanto o sorcerer para o paladin;
*Tenho 25k no bank, tenho mais algumas coisas para vender que me deixariam com pelo menos 40k;
*Diferença: SORCERER tem as magias basicas que pode ter (Exori frigo, utani gran hur, etc..);
*Sorcerer tem a mochilinha do citizen;
*Dependendo da sua resposta sobre qual eu devo usar, tenho duvidas sobre o que caçar com cada um e que quests eu posso fazer.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Antes de responderem as perguntas, leiam o INFO.
Responder com Citação