Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Duvida basica...

Registro
    26-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida basica...

É o seguinte, vou contar a minha história pra vocês (que chato neh? kkk),faz uns 2 anos que eu nao jogo esse jogo e durante outros 2 anos passei boa parte criando personagens, alguns com nomes feios. Já passei boa parte explorando lugares e quests com amigos que hoje nao jogam, NUNCA E REPITO, NUNCA passei do nivel 50 (haha), o mais próximo que chegou foi o de nível 46, como vocês podem ver a imagem abaixo. Durante esses 2 anos, deixei estes personagens que em minhas duas accounts, sao considerados os melhores. Eu tomei uma decisao, ja que tenho personagens em Nerana que sao considerados em relação de equipamentos, um pouco melhor mas em skills e nivel sao mais baixos, eu doei para um PL(SIM, UM PL), todos os equipamentos e dinheiro que eu tinha, pois eu queria acabar duma vez com a outra conta e personagens que eu tinha neste mundo e nao queria gastar com transferencia de mundo pois, quero ficar em Menera. Já fui PREMIUM ACCOUNT de 3 meses pelo sorteio do TibiaBR, mas nao pude aproveitar pois a internet nao deixou porque naquela epoca houve uma briga entre a Brasil Telecom e nao sei mais quem. Agora vem as minhas perguntas, eu estou querendo colocar uma P.T de 30 dias e jogar com um dos dois, qual jogar? Qual melhor se destaca neste novo "TIBIA"? Qual está mais facil de pegar niveis? E ONDE ESTÁ CIRCULADO, O QUE É AQUILO? Antes de responderem as perguntas, leiam o INFO.

INFO.:
    *Os personagens estão na mesma conta (PALADIN E SORCERER);
    *Tanto posso transferir itens do paladin para o sorcerer quanto o sorcerer para o paladin;
    *Tenho 25k no bank, tenho mais algumas coisas para vender que me deixariam com pelo menos 40k;
    *Diferença: SORCERER tem as magias basicas que pode ter (Exori frigo, utani gran hur, etc..);
    *Sorcerer tem a mochilinha do citizen;
    *Dependendo da sua resposta sobre qual eu devo usar, tenho duvidas sobre o que caçar com cada um e que quests eu posso fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei muito sobre mage, por isso jogaria com o pala, o skill tá até bom pro lvl. E a coisa circulada é onde ficam os premium scrolls que você transferir pro jogo.

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pally '-'
    Boa tentativa, vida.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você circulou em vermelho é a purse (ou carteira): quando você atende aos requisitos básicos, você pode comprar premium time e tranferir para o jogo, transformando-o em premium scroll. Ou seja, você pode comprar p.t ingame sem nenhum problema, bem como vender.

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogaria em ambos. Você pode deixar um treinando enquanto recupera um pouco de stamina e ir caçar feliz com o outro. Caso queira realmente jogar apenas em um, eu optaria pelo paladin, já que são apenas 30 dias e ele já está mais completo. Boa sorte na escolha.
    No Pala pode fazer as tasks pro seu level, tarantulas de preferência e o mesmo no Sorc. Depois disso por fazer de carniphila, apes, mammoths, após level 50 no sorc pode ir no eath elemental, mutated rats, as. No paladin, mutated rats, cyc, barbarian camp médio, tumbas, mutated humans, d-lairs em geral.

Publicidade:

Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, gostei da ideia do amigo ali, que para mim jogar nos dois, enquanto um caça o outro treina, mas acho que esse nao seria o caso, e realmente o paladin esta tao forte assim? Outra dúvida importante, é a respeito sobre o MAPA TIBIA que existe aqui no site do TibiaBR, vale a pena eu pegar ele? É seguro? Pois eu conheço varios locais do Tibia (obviamente low level) que ja explorei e portanto creio que isso nao estragaria meu roleplay. Agora, ME DEEM MOTIVOS PARA JOGAR COM O PALADIN, alem de ja ter que ele está bem sucedido.

Registro
    08-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally você conseguirar fazer grana mais rapido, caçara bixos mais fortes solo, e é mais facil de jogar (na minha opnião) eu tenho um rp lvl 110 e um ed lvl 132 eu gosto mais do ed pois curto rushar luro tudo e atk runas, pally vc ira matar um bixo de cade veiz, tds as vocações tem lado bom e lado ruim eu gosto mais de pally, mais prefiro jogar de ED.
    Vai de pally faz uma grana boa, dps passe uma graninha pro mage e upa ele é legal ter dois chares boa sorte.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual seu nick em Nerana?

Me add lá

Hitin Rhino

Pally é muito divertido assim como sorc tbm mais sorc é meio qui de papel principalmente no começo eu jogaria de pally e sem falar qui pally= profit.

Boa sorte.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara achei nobera vc ter dado seus itens, poderia ter usado alguns serviços de world trade, oferecidos por sites conhecidos, eles cobram uma taxa as vezes grande, porém vc teria algum gold a mais.

Eu jogaria no pally, mas é por questao de gosto e deixaria os 2 no treino offline claro, usaria o mage pra distrair ou matar bot.

Registro
    29-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae cara , tbm jogo em Menera me add lá Knightinjet , eu acho nos tempos atuais jogar de pala , compra umas small stone pega skill 80 85 com os 40 k tu pode vender seu vampire shield e comprar um demon que ainda sobra grana pras stone e outras coisas =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00