Postado originalmente por
Kapops
Respeito sua opiniao , mas eh que tem mts Tutoriais mal feito , poucas explicaçoes , e um amigo meu pediu pra eu fazer pq ele n sabia o local e o item , eu fiz e a utilidade foi mais pelo local pq mt gente tem dúvida onde encontrar =D
Tipo esse seu .-., tem panda em Yalahar por exemplo e vc nem citou, começa dizendo qual item é necessário para doma-lo, porem nem informa como conseguir o item .-.
Desculpe se pareço estar sendo ignorante, só estou tentando ajuda-lo a melhorar. O primeiro passo pra começar a fazer um tutorial, é pesquisar sobre o assunto, parece que vc ta contando a sua aventura de como domou o panda e não ensinando como doma-lo. Você precisa coletar o máximo de informações possíveis sobre o assunto e não simplesmente ir digitando o pouco que vc aprendeu sobre ele. E outra, se a galera ta com dúvida de onde encontrar a criatura, pode postar na seção criaturas perguntando onde encontra-la, ou até mesmo pesquisar nas sub-seções de lá se já não existe um tópico sobre o assunto.
EDIT: vale ressaltar, que no site do tibiabr, tem a seção de Guias e Tutoriais, no menu Ajuda no topo do site. Lá vc pode ver vários tutoriais pra ter uma noção de como fazer seu próximo tutorial (caso queria fazer outros).