Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Tutorial] - Como Domar Panda

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] - Como Domar Panda

Eae gente , hoje vou mostrar aqui um Tutorial para domar um Panda , eu consegui o meu hoje mesmo =D

1° Vc tera que ter Bamboo Leaves

2° Voce tera que encontrar os Pandas , eu encontrei eles em Port Hope indo para o Sul da cidade , caso precise uma imagem com os local dos Pandas AQUI

3° Nao eh mt dificil domar um , eh bem facil , eu consegui domar com soh um Bamboo Leaves , vc soh precisa clicar com o botao direito no item e usar no panda até apareçer uma mensagem laranja , se nao mi engano assim "You Tamed Panda"
    Algo assim.

Imagem do meu Panda domado hoje

Espero ter ajudado ae , vlw pessoal =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho bacana a iniciativa de querer ajudar, mas com todo respeito, não vi utilidade nesse tutorial, sendo que já existe no próprio site do tibiabr, vários guias e tutoriais, inclusive de como domar criaturas, que é igual pra praticamente todas criaturas (algumas montarias você consegue através de quest ou nas promoções de premium account da Cipsoft).

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hisao Ver Post
    Acho bacana a iniciativa de querer ajudar, mas com todo respeito, não vi utilidade nesse tutorial, sendo que já existe no próprio site do tibiabr, vários guias e tutoriais, inclusive de como domar criaturas, que é igual pra praticamente todas criaturas (algumas montarias você consegue através de quest ou nas promoções de premium account da Cipsoft).
    Realmente, também não consegui entender o intuito do tópico... Não é como se tivesse um segredo pra domar ou algo assim...

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um tutorial de como domar um bear?

Deve ser um sistema bem diferente

Registro
    18-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Faz um tutorial de como domar um bear?

Deve ser um sistema bem diferente
    O meu War Bear consegui doma-lo hoje , se puder eu faço um sim XD

Publicidade:

Registro
    18-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito sua opiniao , mas eh que tem mts Tutoriais mal feito , poucas explicaçoes , e um amigo meu pediu pra eu fazer pq ele n sabia o local e o item , eu fiz e a utilidade foi mais pelo local pq mt gente tem dúvida onde encontrar =D

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapops Ver Post
    Respeito sua opiniao , mas eh que tem mts Tutoriais mal feito , poucas explicaçoes , e um amigo meu pediu pra eu fazer pq ele n sabia o local e o item , eu fiz e a utilidade foi mais pelo local pq mt gente tem dúvida onde encontrar =D
    Tipo esse seu .-., tem panda em Yalahar por exemplo e vc nem citou, começa dizendo qual item é necessário para doma-lo, porem nem informa como conseguir o item .-.

Desculpe se pareço estar sendo ignorante, só estou tentando ajuda-lo a melhorar. O primeiro passo pra começar a fazer um tutorial, é pesquisar sobre o assunto, parece que vc ta contando a sua aventura de como domou o panda e não ensinando como doma-lo. Você precisa coletar o máximo de informações possíveis sobre o assunto e não simplesmente ir digitando o pouco que vc aprendeu sobre ele. E outra, se a galera ta com dúvida de onde encontrar a criatura, pode postar na seção criaturas perguntando onde encontra-la, ou até mesmo pesquisar nas sub-seções de lá se já não existe um tópico sobre o assunto.

EDIT: vale ressaltar, que no site do tibiabr, tem a seção de Guias e Tutoriais, no menu Ajuda no topo do site. Lá vc pode ver vários tutoriais pra ter uma noção de como fazer seu próximo tutorial (caso queria fazer outros).
    Última edição por Hisao; 12-10-2012 às 01:11.

Registro
    18-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo esse seu .-., tem panda em Yalahar por exemplo e vc nem citou, começa dizendo qual item é necessário para doma-lo, porem nem informa como conseguir o item .-.

Desculpe se pareço estar sendo ignorante, só estou tentando ajuda-lo a melhorar. O primeiro passo pra começar a fazer um tutorial, é pesquisar sobre o assunto, parece que vc ta contando a sua aventura de como domou o panda e não ensinando como doma-lo. Você precisa coletar o máximo de informações possíveis sobre o assunto e não simplesmente ir digitando o pouco que vc aprendeu sobre ele. E outra, se a galera ta com dúvida de onde encontrar a criatura, pode postar na seção criaturas perguntando onde encontra-la, ou até mesmo pesquisar nas sub-seções de lá se já não existe um tópico sobre o assunto.

EDIT: vale ressaltar, que no site do tibiabr, tem a seção de Guias e Tutoriais, no menu Ajuda no topo do site. Lá vc pode ver vários tutoriais pra ter uma noção de como fazer seu próximo tutorial (caso queria fazer outros).
    Eu entendo , por isso disse "Respeito sua Opinião"
    Outra , eh meu 2° post aqui no Fórum , n tenho muita experiencia , mas espero melhorar daqui pra frente =D
    Nao achei seu post uma ofença , mt menos ignorancia , achei uma ajuda , para melhorar minhas dicas em Tutoriais , decidi fazer meu próprio , pq procurei mt e nao achei Tutoriais , nem que fossem minimos , mesmo assim Obrigado XD

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tópico ensinando a domar panda? uhuhahua eu ri desse tópico =/

Mais do créditos pela sua boa iniciativa

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapops Ver Post
    Eu entendo , por isso disse "Respeito sua Opinião"
    Outra , eh meu 2° post aqui no Fórum , n tenho muita experiencia , mas espero melhorar daqui pra frente =D
    Nao achei seu post uma ofença , mt menos ignorancia , achei uma ajuda , para melhorar minhas dicas em Tutoriais , decidi fazer meu próprio , pq procurei mt e nao achei Tutoriais , nem que fossem minimos , mesmo assim Obrigado XD
    Mas entenda que não teve utilidade NENHUMA esse tutorial '-'. Todo mundo sabe que pra domar certas criaturas, é só usar o item na criatura, e tem muita coisa falando de montarias por ae e explicando de fato o que é necessário pra doma-las. Em todo caso, ja vi que não adianta explicar. BB =*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying