de quantas e quantas horas da invasão de Feverish Citizen?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

de quantas e quantas horas da invasão de Feverish Citizen?
Há uma World Quest em que você troca kits médicos com um NPC (que não falarei por motivos de spoiler, mas em fansites de Tibia você encontra com muita facilidade) por outros itens. Quando faltam kits, a "febre ataca as pessoas", então aparecem os Feverish Citizen. Ou seja, não há data marcada, apenas quando não são entregues o número de kits suficientes.
Se não se importar com os spoilers, veja esse link: Feverish Citizen - Tibia Wiki
Última edição por Heracles Teseu; 10-10-2012 às 16:52.
[userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

mais dizem q da varias invasões em 1 unico dia então é de quantas e quantas horas?

Isso eu já não sei... Mas como já disseram lá em cima, acredito que não tenha hora marcada. Se pretende ficar na cidade esperando a invasão, eu acho que não compensa... =/
P.S.: Já matei alguns Feverish e não peguei nada. Matei poucos, mas só estou dizendo para que você não crie expectativas, pois, mesmo com a invasão, você pode não pegar os itens valiosos.
[userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]
Na minha opinião, os itens valiosos nem são tão difíceis de se conseguir.
Na última que teve, consegui 3 poc's diferentes em três Feverish seguidos. Ou talvez eu apenas tive muita sorte, haha.
Mas na próxima ainda peguei mais um. Os itens não são raros, apenas um pouco incomuns.
Quanto ao tempo entre as invasões, eu podia jurar que era a cada 60 minutos. e.e
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!