Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [Tutorial] Upando Knight Nivel 8-100 Com Premium

Registro
    10-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Upando Knight Nivel 8-100 Com Premium

Fala galera? tudo de boa? hoje eu vou ensinar para vocês como upar um knight de maneira relativamente rapida,espero que eu te ajude =).
    1º Passo
    sempre aconselho você a treinar Offline com o novo Upgrate do tibia
    e sempre antes de começar é muito bom,mas muito bom mesmo.
    aconselho você a começar upar seu knight
    com skills no minimo 55/55 ou 75/75
    mas se preferir usar two handed não precisa treinar tanto seu skill (Swordfighting,Clubfighting,Axefighting) se vira ai manolo
    HEASUEHUASHE,essa é uma escolha bem dificil geralmente iria aconselhalos a
    usar Sword pos são balanceados
    Clubfighting é bom para certo tipos de blockers porem possuem ataque muito baixo
    pra defesa,e finalmente axefighting também acho uma boa escolha,pois eles investem mais em ataque do que os clubs e do que os swordfighting,mas não tem geito se quiser fazer um blocker ou é club ou é sword HEAUSHEAUSHE
    depois de treinar todo esse longo tempo,parabens cara,HEAUSHEUH,você tem 2 coisas que eu não tenho,paciencia e também ganhará uma bala
    EHAUSEHUASEHUHu brincando,mais voltando ao tutorial.
    Nivel 8-20
    Você é premium velho,mesmo rotworm dá exp pra caramba HEUASHEUHASUE
    então usufrua disso,treine ou nos rotworms de darashia,ou nos de edron,ou nos de liberty bay,na minha opinião como você é knight aconselharia os de edron no caso.pode também caçar em fibula em minotauros e trolls,e larvas também parecem ser uma boa opção
    durante esses niveis,junte seu dinheiro e procure gasta-lo só com pots
    e alguns equipamentos e melhorias na armor e na arma se você for um blocker
    acho que por enquanto não deveria trocar de shield,mas se não tiver shield bom,compre um dwarven shield,é barato e muito bom.
    Nivel 20-40
    Uia cara,tá ficando forte,se tu já está ai não desiste agora não só falta +60 ou 80 Niveis HEUASHEUASHEUHASUHEUAHSE,horas incansaveis de tempo
    perdido EHAUSEHH,mais e dai? você que escolheu perder tempo HEUASEHASUHE infelismente eu também escolhi HEAUSHEAHSE
    então,aqui não será algo muito bom pra vocês uparem,pois vai demorar muito HEUAHHESAEHAUHSE,vai upar lá nas Tortoise, compre 75 potions de Hp e vá para matar as tartarugas ninjas EHAUSEHUASEHUHASE, lembrando você precisa da quest que dá,Tortoise, compre 75 potions de Hp e vá para a guerra, lembrando você precisa da quest que dá,a yalahar não irei posta-la
    .Agora que já está quase HL recomendaria a você caçar na dragonlair de edron,sempre leve um druida pra te dar sio porque pode aranjar serios problemas.
    Nivel 40-80
    agora você já pode caçar em dragonlairs tal como as de edron,aproveite isso ,também pode aproveitar da dragonlair de venore mais não gosto de lá por 2 rasões : muito cheia,não é area premium então qualquer um pode ir pra lá
    também nesses niveis te aconselharia a fazer varias quests e também a dar uma bela consideração pra darashia e ankramun são otimas cidades !
    Nivel 80-100
    cara parabéns tu tá quase lá,HEUASEHASUEH,sei lá deve ter gastado umas quantas horas da sua vida EASUEHAUHES,aqui eu aconselharia a levar as melhores e em maiores quantidades de pots que você puder,porque aqui a parada começa a ficar tensa HEAUSEHASUEHUASHE,Frost Dragons, Dragon Lords agora sim você ira ter uma grande hunt, é o recomendavel, caso você queria caçar outras coisas também tem os Hellspawns, agora solo, os demons,faça Quests como Pits of Inferno que vale apena, Anihilation se você usar sword pode até adquirir uma magic sword, Inquisition, Yalahari Quest...
    apartir daqui aconselho a comprar demon helmet,mastermindshield,e algumas coisas mais importantes de acordo como você joga!

Bem meu tutorial acaba aqui,se te ajudei me manda uma mensagem dizendo isso,hehehe,de knight eu até manjo as paradas
    e valeu por acabar com seu tempo por isso HEAUSEHUASEAHSE.
    até a proxima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Royal Brasil; 10-10-2012 às 15:23. Razão: por sugestão escolhi alterar
    Espero Ter Te Ajudado!
    Royal Brasil
    Aprendendo A Jogar De Druida

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessimo tutorial, não achei nada bem explicado, só tem hunts obvias e não tras informação nenhuma para os knights

Você dizendo como escolher a arma a ser usada, dizendo que club é inutil...

De mais valor ao seu trabalho, adicione informações que a galera vai poder usar no decorrer do game.

Muitas vezes, tasks são muito mais bem vindas do que apenas upar e upar e upar!

Do level 8 ao 20 em rot apenas... larva também é opção, dwarfs e minos... falta muita coisa!

Reveja tudo novamente, e formate melhor isso se quiser ganhar algo com ele, se dedique mais!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo comentario,vai ajudar,eu fiz um tutorial pouco explicado pois não tenho conhecimento de como usar o forum é o meu 2 post
    Espero Ter Te Ajudado!
    Royal Brasil

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real que o tuto não ficou bom... se estivessemos ainda no 7.4 mais ou menos eu concordaria que club é inutil, mas não é a realidade de hoje em dia, todas as armas estão muito bem balanceadas e vai da preferencia do jogador escolher qual usar.

As hunts que vc mencionou são todas extremamente obvias e qualquer um conhece. dragon lair abaixo do lvl 60 é inutil, só pra brincar mesmo, a não ser que se tenha um skill muito bom para o lvl (85-90).

as tasks hoje em dia são um dos melhores jeitos de se upar e ganhar dinheiro, afinal quase em todas é possivel enfretar o boss da raça (que sempre é generoso em seu loot)

existem muitas outras hunts pra se fazer acima do lvl 100, não é só de dragons que se vive...

Registro
    10-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,eu sou mais da oldschool,comecei lá em meados de 2004 e fiquei até 2011 sem jogar
    então ainda estou re-aprendendo,mais esse tutorial é pra ser basico,mais se você não viu eu editei,mais igualmente obrigado pelo comentario Caiow,tem varias outras coisas como dragons,mais eu citei só as coisas que o povo passa mais tempo caçando =) obrigado pelo comentario

Publicidade:

Espero Ter Te Ajudado!
    Royal Brasil

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Brasil Ver Post
    Fala galera? tudo de boa? hoje eu vou ensinar para vocês como upar um knight de maneira relativamente rapida,espero que eu te ajude =).
    1º Passo
    sempre aconselho você a treinar Offline com o novo Upgrate do tibia
    e sempre antes de começar é muito bom,mas muito bom mesmo.
    aconselho você a começar upar seu knight
    com skills no minimo 55/55 ou 75/75
    mas se preferir usar two handed não precisa treinar tanto seu skill (Swordfighting,Clubfighting,Axefighting) se vira ai manolo
    HEASUEHUASHE,essa é uma escolha bem dificil geralmente iria aconselhalos a
    usar Sword pos são balanceados
    Clubfighting é bom para certo tipos de blockers porem possuem ataque muito baixo
    pra defesa,e finalmente axefighting também acho uma boa escolha,pois eles investem mais em ataque do que os clubs e do que os swordfighting,mas não tem geito se quiser fazer um blocker ou é club ou é sword HEAUSHEAUSHE
    depois de treinar todo esse longo tempo,parabens cara,HEAUSHEUH,você tem 2 coisas que eu não tenho,paciencia e também ganhará uma bala
    EHAUSEHUASEHUHu brincando,mais voltando ao tutorial.
    Nivel 8-20
    Você é premium velho,mesmo rotworm dá exp pra caramba HEUASHEUHASUE
    então usufrua disso,treine ou nos rotworms de darashia,ou nos de edron,ou nos de liberty bay,na minha opinião como você é knight aconselharia os de edron no caso.pode também caçar em fibula em minotauros e trolls,e larvas também parecem ser uma boa opção
    durante esses niveis,junte seu dinheiro e procure gasta-lo só com pots
    e alguns equipamentos e melhorias na armor e na arma se você for um blocker
    acho que por enquanto não deveria trocar de shield,mas se não tiver shield bom,compre um dwarven shield,é barato e muito bom.
    Nivel 20-40
    Uia cara,tá ficando forte,se tu já está ai não desiste agora não só falta +60 ou 80 Niveis HEUASHEUASHEUHASUHEUAHSE,horas incansaveis de tempo
    perdido EHAUSEHH,mais e dai? você que escolheu perder tempo HEUASEHASUHE infelismente eu também escolhi HEAUSHEAHSE
    então,aqui não será algo muito bom pra vocês uparem,pois vai demorar muito HEUAHHESAEHAUHSE,vai upar lá nas Tortoise, compre 75 potions de Hp e vá para matar as tartarugas ninjas EHAUSEHUASEHUHASE, lembrando você precisa da quest que dá,Tortoise, compre 75 potions de Hp e vá para a guerra, lembrando você precisa da quest que dá,a yalahar não irei posta-la
    .Agora que já está quase HL recomendaria a você caçar na dragonlair de edron,sempre leve um druida pra te dar sio porque pode aranjar serios problemas.
    Nivel 40-80
    agora você já pode caçar em dragonlairs tal como as de edron,aproveite isso ,também pode aproveitar da dragonlair de venore mais não gosto de lá por 2 rasões : muito cheia,não é area premium então qualquer um pode ir pra lá
    também nesses niveis te aconselharia a fazer varias quests e também a dar uma bela consideração pra darashia e ankramun são otimas cidades !
    Nivel 80-100
    cara parabéns tu tá quase lá,HEUASEHASUEH,sei lá deve ter gastado umas quantas horas da sua vida EASUEHAUHES,aqui eu aconselharia a levar as melhores e em maiores quantidades de pots que você puder,porque aqui a parada começa a ficar tensa HEAUSEHASUEHUASHE,Frost Dragons, Dragon Lords agora sim você ira ter uma grande hunt, é o recomendavel, caso você queria caçar outras coisas também tem os Hellspawns, agora solo, os demons,faça Quests como Pits of Inferno que vale apena, Anihilation se você usar sword pode até adquirir uma magic sword, Inquisition, Yalahari Quest...
    apartir daqui aconselho a comprar demon helmet,mastermindshield,e algumas coisas mais importantes de acordo como você joga!

Bem meu tutorial acaba aqui,se te ajudei me manda uma mensagem dizendo isso,hehehe,de knight eu até manjo as paradas
    e valeu por acabar com seu tempo por isso HEAUSEHUASEAHSE.
    até a proxima!
    Antes de tentar parecer engraçado, SEJA engraçado.
    Tutorial CHULO, sem imagens, sem DICAS, sem nada.
    Pegar level 100 'relativamente rápido'.. pegar level 100 é rápido, é só você se internar dentro de casa, por uns 2 meses jogando como um retardado, e você pega level 100 rápido.

As pessoas acham que fazer um tutorial, é chegar, jogar um monte de informação sem fonte nenhuma em um texto e pronto.

Faça um tutorial de hunt dragon lord.. vou deixar ele pronto pra você aqui, só copie e cole

[Tutorial Dragon Lord Yalahar]
    Se você for level 40~49, leve 250 health potions;
    Se você for level 50~79, leve 150 strong health potions;
    Vá ao arena quarter, e suba no andar do dragon lord;
    Quando subir no andar do dragon lord, bote pra atacar, em full attack e segura a hotkey do pot de healing. Você vai gastar bastante, mas talvez de a sorte de dropar um RH ou uma DSM.

Pronto
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Péssima formatação e escrita, não consegui ler mais de 5 linhas disso que você chamou de tutorial.

Se você realmente tem a intenção de fazer um tutorial decente, faça como já recomendaram: use imagens para facilitar o entendimento do leitor, melhore a escrita, deixe as informações mais organizadas e formate melhor esse texto.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lixo em cara, do começo ao fim...

Hunts óbvias e lotadas de bots. E caçar em D-lair lvl 40 é quase suicidio ou waste.

Não compensa upar com druid em leveis baixos.

Cara tu joga de Kina msm? orientando a usar HP? e teu ml? se fode ae...

Registro
    10-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu a todos pelos comentarios,mesmo sendo negativos,em outra acc eu upei até level 215 com knight então tentem upar até ai depois agente conversa =),não demorei muito tempo,sou novo no forum não sei os comandos,e desse geito q eu sou recebido é tenso
    Espero Ter Te Ajudado!
    Royal Brasil

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Brasil Ver Post
    valeu a todos pelos comentarios,mesmo sendo negativos,em outra acc eu upei até level 215 com knight então tentem upar até ai depois agente conversa =),não demorei muito tempo,sou novo no forum não sei os comandos,e desse geito q eu sou recebido é tenso
    Nos recebemos o tratamento que é merecido. Você simplesmente jogou as informações no fórum sem nada.
    Se quer ajudar e bom, sempre é bom, mais saber ajuda é melhor do que ter vontade de ajudar apenas.
    Faça um tutorial mais elaborado com imagens vídeo uma formatação melhor etc... ai sim você receberá elogios.

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. [Artigo Oficial] Revendedores Oficiais
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 99
    Último Post: 05-10-2009, 17:47
  3. Issu sim é um noob de verdade!