Lindsay Lohan está sendo pressionada para comer mais. Segundo informações do tablóide inglês The Sun, a pressão está sendo feita pelos fãs da cantora e atriz.
Os fãs chegaram a criar um site no qual lançaram uma campanha para pedir que Lindsay Lohan ganhe alguns quilos.
Cerca de 9 mil admiradores da estrela, que recentemente apareceu muito mais magra, assinaram uma lista para "exigir" que Lindsay volte a ter as curvas de antes.
"Imploramos para que Lindsay coma um sanduíche ou sorvete, ou qualquer outra comida que possa fazer com que ela volte a ser como antes", diz o texto da "campanha".
Além de recolher assinaturas, o site também vende camisetas e demais souvenirs com os slogans "Alimente Lindsay" e "Me Coma".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







