Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: COMO SE COMPORTA EM CAVES?

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão COMO SE COMPORTA EM CAVES?

Ola! esses dias eu tava numa cave em darashia matando minhas hots em paz... ai eu chego perto de uma entrada pra uma sub-cave e vejo um kra chamado Lug matando umas 3 hots... ai ja que era cite de premiun e etc.. passei e desçi a cave... quando eu vejo tinha um respaw de umas 7 hots.. ai eu blz.. fui e fui matando as hots mas logo em seguida quando ele terminou de mata as hots de cima veio la mata as minhas de baixo... ai ele diz "esse respaw e meu eu tava vindo pra k'' ai eu digo ''nada disso! os bichus q vem min ataca saum mesmo'' ai ele disse que naum tem nada ver que se eu to indo em direçao a uma sub cave os respaw da sub cave e meu! LoL isso naum tem nada ver! mas ai ta a pergunta como se comporta na cave?

quem ta certo? eu quer fui mata as hots normalmente na cave ou ele que diz ser dele o respaw? queria sabe a opiniao de vcs ai pode meter bronca ai se to certo ou ELE ta certo valeu... ah se alguem conheçer ele pode pedir pra ele comenta =D falow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem amiguinho,se voce chegou primeiro nas hots e ela atacaram voce,por direito elas são suas,mas tem gente que naum respeita,entao o melhor a fazer é fica queto pra num arranja encrenca,agora se for non pvp e ele fizer isso,pode acaba com as hots dele,mas é isso,o bixo é de quem ele ta atkando!
    espero ter ajudado flw!!

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew ferna valeu ai pelo coment!! e isso que eu tava dizendo pra ele sorte q naum era mundo PVP por que ele era lvl 21 e eu sou lvl 25 ^^ valeuz...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um comentariozinho...é Rotworm(algo próximo de minhoca podre, eu acho)
    Hotworm seria "minhoca quente", minhoca quente eh no mcdonalds não no tibia
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo em pacera tb e sofro do mesmo jeito q vc...
    caçando no mont stearnun (é assimq c escreve?) e todo dia xega uma vaca la e fala q xego primero q q todos os cycs da gigantesca cave sao dela ¬¬
    isso é muita noobice + faze o q né...

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu odeio isso um dia eu acordei cedo e entrei na cave 7:00 da manha ai chego um kra la pras 10:00 falando q tava la primero a gente fiko mo tempo discutindo perdi mo tempao ele era lvl 30 e poko e eu 23 ai dps meu amigo logo e tiro ele de la
    quando eu chego primero na cave so saio quando eu quero ou morto e quero q c fd

Registro
    02-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, isso é um saco mesmo.

Quando eu vejo que o cara tá treinando ou matando os bichos eu fico de boa e procuro outro lugar pra caça, q nem o cara que criou o tópico fez, mas se dae vem alguem enxendo o saco por causa dos bichos eu tento falar com ele e explicar q eu peguei aqueles bichos primeiro e tal, se o cara quiser até divido os bichos pq é tibia 4 fun, não pra se mata por causa de uma minhoca gorda, mas se o cara num quer papo eu mato tudo e q se dane tb XD

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    Só um comentariozinho...é Rotworm(algo próximo de minhoca podre, eu acho)
    Hotworm seria "minhoca quente", minhoca quente eh no mcdonalds não no tibia
    LOL
    boa essa

@topic
    Não existe certo ou errado.. pessoas podem atacar os monstros que bem quiserem, isso seria falta de ética (o que vocÊ perguntou)
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como de costume, a lei do mais forte eh respeitada em pvp worlds, sendo assim, n interessa kem xegou primeiro ow kem acaba de xegar.
    Em non-pvp, a maioria respeita a lei do "xega primeiro", no ql, o tal Lug iria ter direito a cave, e vc seria o errado da historia.
    Resumindo..
    PVP> Maior lvl
    NON-PVP> Xega primeiro

Espero ter ajudado.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forgotten
    Como de costume, a lei do mais forte eh respeitada em pvp worlds, sendo assim, n interessa kem xegou primeiro ow kem acaba de xegar.
    Em non-pvp, a maioria respeita a lei do "xega primeiro", no ql, o tal Lug iria ter direito a cave, e vc seria o errado da historia.
    Resumindo..
    PVP> Maior lvl
    NON-PVP> Xega primeiro

Espero ter ajudado.
    se o kra for power abuser sim, pra pvp
    dai dps de 1 tempo ele fazendo isso o serv se revolta e tira o kra do serv, simples.
    em tds serv deveria ser respeitada a lei do "Cheguei primeiro", se no serv q vc joga o mais forte fica na cave vc ta levando power abuse......

Publicidade:

Permissões de Postagem