nem vejo futebol (exceto o rockgol) mas vou dar o chute
2x2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nem vejo futebol (exceto o rockgol) mas vou dar o chute
2x2
Embora eu seja sao-paulino eu acho q o jogo lah no beira rio vai ser bem equilibrado...
SP 1x1 Atletico... a decisao vai ser no Morumbi com 70 mil fanaticos empurrando o time rumo ao TRIIIIIIII
SPFC 3 X 0 CAP
1º
Cicinho '38
2º
Rogério '27
Luizão '32
E ninguém vai passar pelo Lugano e Fabão...
Abraço
"Você tem o direito de ficar em silêncio?"
snif, qunado penso em futebol so me da trsiteza.. vasco la lanterna...
msa axo q sao paulo ganha de 3X0...
A.P. 2 x 1 São Paulo...
Eu sou corinthiano, mas não é por isso que eu to falando que vão perder não... o Atlético ta jogando muito bem na libertadores, e falaram da posição dos 2 no brasileirão... futebol é uma caixinha de surpresas
Edit: HAHAHAHA! Toooooooooomaaaaaaaaa! Desde hoje eu sou atlético desde criançinha...
Última edição por Drago D.; 06-07-2005 às 22:06.
Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
- Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
Pwned nos gambás!
o sp depois dessa partida eles se espertaram![]()
acho que vai da 1x1..
mais é soh um palpite![]()
22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword
5 horas dps do jogo eh facil huahuahuaPostado originalmente por souf
São Paulo foi MUITO mais time que o atletico, dava pra ter feito 2, 3 gols facil...
Acho que aki no morumbi nao vai te pra ninguem, Sao Paulo CAMPEAO!!!
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
Proximo jogo vai termina empatado....depois de 5 horas de penalt eles acabam com o campeonato e dao o titulo pro meu fogao eooooo eooooo
Ele acertou!Postado originalmente por fscaravelli
Tinha que ser botafogguense....Proximo jogo vai termina empatado....depois de 5 horas de penalt eles acabam com o campeonato e dao o titulo pro meu fogao eooooo eooooo