Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Brasil Game Show

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brasil Game Show

http://www.brasilgameshow.com.br/

A Brasil Game Show (BGS) é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. Desde 2009 a BGS vem crescendo e se firmando como a Maior Feira de Games da América Latina.

Em 2012 buscando expandir sua área de atuação torna-se a primeira Feira de Games presente nas duas maiores cidades do país: Rio de Janeiro e São Paulo. O evento a partir de agora torna-se bienal e a cada ano irá alternar entre estas duas metrópoles permitindo maior aproximação com seu público.

Entre os dias 11 e 14 de outubro São Paulo será palco da Maior Feira de Games da América Latina. Agora em sua quinta edição o evento espera receber 70.000 visitantes, em três dias abertos ao público(sexta, sábado e domingo) e um dia exclusivo para imprensa, profissionais, autoridades e convidados (quinta-feira).
    Alguém vai? É agora no feriado, do dia 11 ao dia 14, aqui em São Paulo. Além das grandes (Microsoft, Nintendo e Sony), algumas outras empresas estão participando, como Capcom, Konami, LoL.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem estande da CIPsoft?

Não contem com a minha presença.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho esse tipo de evento chato?

Já fui umas 2 vezes em eventos do tipo e sempre sai com cara de desanimado..

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca fui na verdade, tava querendo ir pra conhecer. Espero que não seja chato =(
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou só pra ver o campeonato de LOL, nem quero autógrafos dos grandes youtubers que vão para lá..
    Quem vai tenha em mente que vai estar SUPER-LOTADO por causa da presença dos maiores gamers youtubers do Brasil..

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KD A ÁREA RESERVADA DE DOTA2?

AFFZ NÃO TEM

DOTEIROS GONNA DOTAR

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu vou só pra ver o campeonato de LOL, nem quero autógrafos dos grandes youtubers que vão para lá..
    Quem vai tenha em mente que vai estar SUPER-LOTADO por causa da presença dos maiores gamers youtubers do Brasil..
    Fãs deles são de 8 à 15 anos no máximo cara o que crianças podem fazer além de pedir pros pais abrirem espaço e chorarem por autógrafos?

----------

Área da cipsoft tá lá o adm e alguém pergunta com qual placa de vídeo roda o tibia

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vou.

Mas é porque não posso mesmo,

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia, mas acho que vou viajar no feriado.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem for na BGS e pegar o código das skins do League of Legends, me mande uma mp... estou afim de comprá-las.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Hotnews] E o próximo Encontro TibiaBR será...
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 46
    Último Post: 14-10-2012, 20:18
  2. [Tutorial] Usando Game Codes
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 22-05-2012, 10:38
  3. Taverna | "Ministro da China diz o que se deve fazer no Brasil"
    Por mohrzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 11-05-2012, 14:09
  4. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::