Nem vou.
Mas é porque não posso mesmo,![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem vou.
Mas é porque não posso mesmo,![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Eu ia, mas acho que vou viajar no feriado.
Alguem que vai na BGS, que não jogue league of legends, e ta afim de ganhar 200k em menera, poderia me mandar mensagem privada??
porra 40 conto
por ser na expo cn tinha que ser de graça
Queria ir pra pegar os codigos do League of Legends, se alguém for e que não jogue League favor entrar em contato via MP pra negociarmos os codigos.
Quero ir pra comprar os bonecos do tibia sem pagar frete.
:3
Quem for na BGS e pegar o código das skins do League of Legends, me mande uma mp... estou afim de comprá-las.
Desisti de ir... ia com meus irmãos, mas nem deu pra eles virem pra SP.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Do que tem de tão importante nesses códigos?
Só por curiosidade memo