ae glr so pra avisar que eu tou dentro dessa bagaça tbm u.u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ae glr so pra avisar que eu tou dentro dessa bagaça tbm u.u
Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.
Podem vim que já estamos em uma guild lá ;D
Opa ! Estou dentro !
Voltei a jogar ontem após alguns anos, e escolhi Menera para recomeçar.
Estou com um Paladin, Bee Marlbo , fique a vontade para me adicionar a guilda !
Bruno, 22 Anos.![]()
Copyright ©1990 - 2018
Todo mundo voltando a jogar
UAHUAHUA
Voltei a jogar semana passada, 2 anos parado, RP, lvl 51(tenho um EK e um MS tambem, mas são lvls mais baixos ;x)
Vou pedir transfer pra esse world boladao ai, se prometerem ser meus amiguinhos uHAEuAHEAUe
(Jogo em Celesta, mas todos que conheço pararam de jogar '-')
Jogo pouco, mas...melhor que nada
Temos ED, RP, falta só um EK e um MS, hunt feito riariaria
Nem abri meu DP ainda depois que voltei a jogar...creio ter alguns itens de bob la..![]()
Última edição por Legendary Maverick; 19-10-2012 às 16:43.

Tenho um Sorcerer e um EK em Menera, pretendo mudar o nome do EK, então me comunicarei pelo Sorc com vocês, depois que estiver tudo certo com meu Kina, vamos ter que botar fogo naquele mundo, HAUHAHUAHUUHA.
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]

Cara, meu EK é 43 e o meu Sorc é 34, tô priorizando os skills do EK, por isto não botei mais lvl nele. Se quiser, passa teu nome aí, aí nos falamos por lá! Abraço
Vou pedir transfer ainda, só quarta que vem :S
Lord Ethran
Só que vou upar ate lvl 80, meu dist ta baixo
Véi, da pra gente fazer um hunt maneiro, se o ED que criou o topico for lvl +- o nosso, te da sio, tu blocka, eu ataco
Bom pra gente ter uma GH tambem...
Sl, todas as guilds que eu tive, só uma era séria '-'
Só tipo, nem sei em que versao parei, parei logo depois de lançarem Yala eu acho UAHEAUEHAUEHAEA
Então, tem muita arma(to viajando nas arrows/~bolts/bows/crossbows novos), bixos e locais que nao conheço ;x

Verdade, dá um time bem bom para hunt e eu tenho um amigo sorc ainda, Lvl 52 se eu não me engano, já dá pra se atracar nas uvas! HEIOHEOIHOIEHIOE. Tranquilo cara, quando estivermos todos prontos e tal, podemos nos falar e irmos caçar juntos, seria uma boa.
Cade o nome do char de vocês Galera ?
Só adicionei o Ozz Druid na Vip, mas também não vi online ! hehehe
Copyright ©1990 - 2018