Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Me respondam!

Registro
    23-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shaaz vo dexa salvo o site aqui depois eu do uma olhada

@Merlin o fato não é esse eu me acho sim mais inteligentes que alguns colegas mais ai que ta e se fosse você nascido na zona rural, sem acesso a internet ou qualquer outro meio de comunicação em q voce vai pra escola cedo,almoça,trabalha pra sustenta sua familia,dorme e no outro dia mesma coisa? uma rotina linear (tenho um amigo assim) acho que se ele tivesse a mesma convivencia que eu tive ele não teria pensamentos "inferiores" , acho q não existe pessoas burras e sim falta de oportunidade

@Crahad cara tambem penso assim eu saio pra rua direto curto uns shows com uns amigos mais o fato é que tem gente que só que o presente, eles rezam pra terminarem o 3° ano e enfim poderem trabalhar no periodo matutino e seguir esse caminho pro resto da vida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BielSk Ver Post
    @Merlin o fato não é esse eu me acho sim mais inteligentes que alguns colegas mais ai que ta e se fosse você nascido na zona rural, sem acesso a internet ou qualquer outro meio de comunicação em q voce vai pra escola cedo,almoça,trabalha pra sustenta sua familia,dorme e no outro dia mesma coisa? uma rotina linear (tenho um amigo assim) acho que se ele tivesse a mesma convivencia que eu tive ele não teria pensamentos "inferiores" , acho q não existe pessoas burras e sim falta de oportunidade
    Mas isso não que dizer que a vida dele seja pior que a sua.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu acho que essas pessoas que não pensam no futuro são mais felizes que muitas pessoas que pensam.
    a ignorância é uma benção.
    eu sou um abençoado

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante essa discussão.

Na verdade eu tive um contato bem interessante com pessoas do interior.

Bem, minha ex-namorada morava no interior do Ceará, e em fevereiro eu fui lá visita-lá. Acredite, no interior não é nem um pouco dificil você achar famílias de 3~4 pessoas sendo que os ais dessas famílias tem entre 18~25 anos, e o pior, na maioria dos casos eles nem completaram o ensino médio.

Lembro que a minha ex me contou de pelo menos 3 amigas delas que ficaram grávidas de namorados durante o ensino édio e largaram os estudos pra se dedicar exclusivamente a nova família.

O que me veio a cabeça também é o fato de o sonho da irmã dela era ficar grávida do namorado e ir morar com ele. Nota: ela tinha 17 anos, repetiu 3 anos do ensino fundamental, tinha o emprego de babá (imprego informal, ganhava cerca de 250 reais por mês), e o namorado dela não trabalha nem estudava.

E o pior: os pais deles não prezavam por uma educação de qualidade pra ter uma vida financeira estável, mas sim para que seus filhos arrumassem empregos nos quais a qualificação não fosse necessária (recepcionista, caixa, secratária, baba, arrumadeira, trabalhar com serviços tais como eletricista e afins).

Lembro também que um amigo meu dessa mesma cidade ficou extremamente feliz por passar em uma faculdade particular no curso de gestão de Rh. O que na minha opinião já é um avanço gigante apesar de não ser um curso com uma carreira `excelente` digamos assim.

Mas acredito eu que os pais não querem o pior para seus filhos, mas foram criados de uma forma diferente da minha, onde a educação não é uma prioridade.

Basta mudar essa mentalidade medíocre que com certesa esse país ia progredir imensamente

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do referencial, né, no caso do Brasil fica fácil para quem tem um pouquinho mais de conhecimento se destacar, principalmente quem é jovem e tem o google para pesquisar.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que não tem ambição mesmo cara, mas isso não é ruim. Eles querem ter um emprego só pra poder pagar as dívidas e beber no fim de semana, independente de qual seja o emprego.
    Agora imagina uma sociedade onde todo mundo tem a ambição de ocupar o status profissional mais alto possível. Não ia ter ninguém pra ocupar cargos que não precisa mão-de-obra especializada... Essas profissões são muito importantes para a manutenção da sociedade.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já parou pra pensar se todo mundo tivesse direito e interesse a cultura?

Livro pensamentos de Smoking : A visão de um playboy de merda

Seria uma merda, na vdd ja esta horrivel. Muita mão de obra escassa.

Se todo mundo pensasse grande, eu não teria a tereza que trabalha limpando minhas fezes no vaso sanitário, o oswaldir que sempre faz serviço de pedreiro e pintor na minha casa, teriamos poucas pessoas cortando cana pra nós podermos adoçarmos nosso cafézinho, não teriamos pessoas pra ficarem limpando as nossas ruas, não existiria bocas de fumo em favelas pra mim fumar minha maconha e cheirar cocaina aqui no meu apzinho na zona sul.

E outra, como que o meu padrinho politico conseguiria se eleger? afinal pobre é tudo igual, uns salgadinhos, uns refri, palavras bonitas e um dinheiro e pimba.

Ignorância é necessária pra sociedade.
    O quote acima é apenas uma ilustração de como muita gente(imbecil) pensa.
    Última edição por Smoking; 06-10-2012 às 06:14.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse pensamento é muito falho, lol, em países onde educação de qualidade é acessível para todos, ainda existem trabalhos menos valorizados, mas eles geralmente são para pessoas que não queriam nada, não podiam por causa de burrice ou não foram incentivados pelos pais

claro que serviço doméstico é muito mais caro e raro, mas lol, se você acha que as pessoas devem ser privadas de educação só para poder ter uma empregada pagando salário mínimo, você que precisa voltar para a escola

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma merda. Na verdade, já está horrível. Muita mão de obra escassa, e que está ficando muito cara.
    Se todo mundo pensasse grande, eu não teria a Tereza que trabalha limpando minhas fezes no vaso sanitário, o Oswaldir que sempre faz serviço de pedreiro e pintor na minha casa, teríamos poucas pessoas cortando a cana, que alimenta o motor do meu carro, e que também a adoça meu leite com pera. Não teríamos pessoas pra ficarem limpando as nossas ruas, nem para dar aula na rede pública por um salário irrisório.
    E outra, como que o meu tio politico conseguiria se eleger? Afinal, pobre é tudo igual, uns salgadinhos, uns refrigerantes, palavras bonitas e um dinheiro e pimba, ele está eleito.
    Ignorância é necessária pra sociedade, e sobre isso não há dúvidas. Imaginem se todo mundo fosse formado na faculdade? Quem ia fazer o trabalho sujo?

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Já parou pra pensar se todo mundo tivesse direito e interesse a cultura?

O quote acima é apenas uma ilustração de como muita gente(imbecil) pensa.
    eu n entendi, oq tem de errado nesse post? o_o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. kinas q usam sword me respondam plz
    Por Lord Barbarian Knight no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 01-04-2005, 14:17
  2. duvida noob, plz respondam
    Por Lord Barbarian Knight no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2005, 07:14
  3. Hlera por favor me respondam (no noobs plx)
    Por Fernando Gomes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 01-12-2004, 06:55
  4. Respondam plx
    Por Guiigg no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2004, 22:00
  5. Duvida...Shielding...por favor me respondam
    Por Pek Pek no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2004, 23:21

Permissões de Postagem