Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você experimentou o Flash Client recentemente?

Votantes
99. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim - vou usá-lo novamente.

35 35,35%
  • Sim - não vou usá-lo novamente.

32 32,32%
  • Sim - poderia usá-lo novamente.

12 12,12%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - planejo experimentar novamente.

1 1,01%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - não planejo experimentar novamente.

4 4,04%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - talvez eu experimente novamente.

6 6,06%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - estou pensando em dar-lhe uma chance.

0 0%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - não tenho planos de dar-lhe uma chance.

8 8,08%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - poderia dar-lhe uma chance.

1 1,01%
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: Já experimentou o Flash Client?

Registro
    14-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles deveriam por os recursos do flash no C++!
    O flash além de ter os graficos muito inferiores (pelo menos no meu pc), é cheio de bugs, tem a quantidade de FPS muito baixa...
    Eu realmente não sinto confiança jogando no flash, a jogabilidade é muito melhor que no C++, mas ainda não é um clinte estável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe quando vou parar de usar o C++ ????

quando não houver + a opção.....

Odeio flash, se flash for a unica opção é decadência total.

C++ 4ever

não gosto, e olha que ja tentei várias vezes jogar no flash + é lixo D+

quem concorda comigo ?? por favor não me deixem pensar que estou sozinho, quero meu tibia sem que estragem + ainda =[[[[[

sei que tudo depende de uma evolução + não consigo jogar no flah não é faltar de tentar e nem ignorância, é que não gostei msm, msm, msm.......
    Última edição por Mestre Pict Bridge; 06-10-2012 às 01:54.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho pc pra rodar qualquer jogo atual no talo, mais flash client nao da ele simplesmente é estranho demais ao jogar, sinceramente não da pra fazer uma hunt nele sem passar raiva

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não da pra usar bot =| EAIUIEHUIUHIHE !
    <editado>

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Computador da xuxa + net ruim + falta de prática (e falta de condições pra praticar) = sem condições pra jogar.

acho q essa equação representa a minha situação

Publicidade:

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, o flash client ajuda a vida de muitos, eu uso e fica perfeito aki no meu pc. mas tem em uns pc's menos potentes que não da pra rodar. e falaram que o grafico co c++ é melhor, mas nem ferrando

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magical Ver Post
    Eles deveriam por os recursos do flash no C++!
    O flash além de ter os graficos muito inferiores (pelo menos no meu pc), é cheio de bugs, tem a quantidade de FPS muito baixa...
    Eu realmente não sinto confiança jogando no flash, a jogabilidade é muito melhor que no C++, mas ainda não é um clinte estável.
    Mano. O C++ é limitado, coisa que o flash não é. Tirando os FPS baixos o flash é mil vezes melhor que o C++.

No flash em uma hunt tranquila você simplismente larga o teclado e só joga usando o mouse. E é muito bom isso.
    Eu posso garantir que quando o flash ficar mais leve, vocês não vão querer outra vida.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei, tem muito tempo. Hoje em dia não consigo mais, não sei se é meu pc ou porquê meu navegador não suporta mais o TFC.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso ele pra jogar, muito mais rapido, mais opções, menos lag, e jogabilidade... porem o f10 realmente não funciona, toda vez que vc edita a hotkey fecha todas as bp, e infelizmente o sem lag não esta funcionando quando é no mozila, tive que ir para o crome, ja que os plugs em flash estão com problemas em alguns navegadores. Tambem é ruim a parte de exportar, se vc limpar os cockies do seu pc, tem que exportar tudo de novo. Infelizmente as magias dão lag demais para deixa-las aparecendo, depois de muito tempo que foram dadas que aparecem em cima do char, poluindo a imagem e atrapalhandoe a nova opção de luz em cima de onde se ataca tb da lag, retarda muito a maneira de atacar, mesmo tirando a opção, ainda assim se vc passar o mouse no battle ainda aparece, dando lag e atrapalhando a visao, e poderiam ja que se pode retirar jogadores do battle, retirar os sumons, em quests isso atrapalha um pouco pra quem usa hotkey de atalho pra atacar os bichos.
    mas ainda prefiro ele

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei um pouco , mas o uso de cpu do flash chega a ponto de ser ridiculo , meu fps ficava entre 15~30 com core2duo 2ghz , enquanto no c++ usando uma hd2600 pro chegava 95fps
    O flash so faz uso da cpu , tecnologia que nasceu quase morrendo , francamente mais um erro de muitos da cip
    Agora com um 3570k no fash bate o max 60fps constante e com uma hd7750 no c++ na faixa de 300 fps
    Se fosse somente fps baixo tudo bem , mas o jogo ficava claramente com lag , no pc novo roda liso como no c++ , quer dizer flash so para pc razoavelmente bom , para um jogo tão pesado em graficos e som parece piada ....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibiacast para o Flash Client (quando?)
    Por Danboy no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 5
    Último Post: 22-08-2012, 16:25
  2. FLASH CLIENT TRAVA
    Por shurtup no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2012, 14:03

Permissões de Postagem