Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você experimentou o Flash Client recentemente?

Votantes
99. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim - vou usá-lo novamente.

35 35,35%
  • Sim - não vou usá-lo novamente.

32 32,32%
  • Sim - poderia usá-lo novamente.

12 12,12%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - planejo experimentar novamente.

1 1,01%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - não planejo experimentar novamente.

4 4,04%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - talvez eu experimente novamente.

6 6,06%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - estou pensando em dar-lhe uma chance.

0 0%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - não tenho planos de dar-lhe uma chance.

8 8,08%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - poderia dar-lhe uma chance.

1 1,01%
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: Já experimentou o Flash Client?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Desde o lançamento do Tibia Flash Client beta, venho utilizando apenas ele, mesmo com todas as falhas que ele tinha/tem. Hoje em dia eu mal consigo jogar adequadamente no client standalone. Minha mente já se acostumou à jogabilidade do Flash. É muito mais dinâmica.

E, considerando que o client standlalone levou 15 anos para chegar onde está hoje, um client que tem pouco mais de 1 ano de vida pública está se desenvolvendo muito rápido.

Eu espero ver uma versão standalone desse client em breve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usei muito pouco, quase ninguem usa, e ninguem jogar nele com seu main char isso é fato. Acho q eu nunca irei usa-lo por causa do tamanho da tela... ficou muito pequeno, as hks no geral q o cara pode organiza realmente é muito bom, + com aquela tela... é muito foda. Tenho monitor de 22" e msm assim é ruim, não sei com monitor 40"

ps: se um dia eles tira o cliente antigo.. retired na certa.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Desde o lançamento do Tibia Flash Client beta, venho utilizando apenas ele, mesmo com todas as falhas que ele tinha/tem. Hoje em dia eu mal consigo jogar adequadamente no client standalone. Minha mente já se acostumou à jogabilidade do Flash. É muito mais dinâmica.

E, considerando que o client standlalone levou 15 anos para chegar onde está hoje, um client que tem pouco mais de 1 ano de vida pública está se desenvolvendo muito rápido.

Eu espero ver uma versão standalone desse client em breve.
    GrYllO eu respeito sua opinião de defensor do flash , mais a grande maioria do tibia não entra nisso ai pra fazer nada ..

Só dar uma olhada na seção de screenshots do fórum que se você achar uns 5 tópicos com screens do flash acho que é muito
    ---------
    Já usei por uma semana e não gostei do que ví

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    GrYllO eu respeito sua opinião de defensor do flash , mais a grande maioria do tibia não entra nisso ai pra fazer nada ..

Só dar uma olhada na seção de screenshots do fórum que se você achar uns 5 tópicos com screens do flash acho que é muito
    ---------
    Já usei por uma semana e não gostei do que ví
    Argumentum ad populum?

Eu não defendo cegamente o TFC, pois sei que ele ainda tem falhas (como desempenho, por exemplo), mas não entendo a galera que usou uma vez no beta e desistiu de vez. O client evoluiu muito nesse 1 ano que passou...

E quanto às screenshots, quem sabe eu anime em postar mais? Eu tiro muitas SS hoje em dia, mas não posto em lugar nenhum...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Eu usei, gostei muito, mas da mesma forma q disse no fórum oficial, digo agora, confiar a vida do meu char para a Microsoft, Google, Mozilla, etc... ñ dá né... e é isso q a Cip está fazendo, transferindo a responsabilidade de possíveis mortes por crash, para estas outras empresas. Então pergunto eu, porque não um stand-alone client??

@gryllo

Tiured fez um tópico lá para esse poll:

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3823373

Publicidade:

Última edição por Fox SP; 05-10-2012 às 11:15.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opnião o flash tem seus lados negativos e positivos ,por exemplo depois que ele saiu do beta se você souber configurá-lo ele fica com uma aparência semelhante ao do client c++ e ele possui muitas funções extras mas eu ainda não consigo me acostumar com ele e não tenho a minima confiança de jogar nele ,mesmo se for problemas no meu computador ou no navegador ,eu já caí do flash ,o desempenho é baixo e trava as vezes ,além de as vezes ter problemas nos plug-in :/

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Então pergunto eu, porque não um stand-alone client??
    Eu ia te responder lá, mas aqui também serve:

http://www.tibiabr.com/entrevistas/Craban

Ele fala sobre isso. Dá uma lida
    Att,
    GrYllO.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é bem melhor que o C++, mas sei lá, tenho medo de acontecer algo no meio da hunt devido eu ter pc da xuxa, to de C++ ainda

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorei um bom tempo pra certar as configuração de vídeo e net pra poder jogar nele 100% sem lag... A partir do momento que o FPS colou no 60 ficou muito melhor que o stand-alone tanto pelo variação de hotkeys quanto pela dinâmica que ele tem deixa o jogo mais bonito

O único defeito é não ter as barrinhas pra acompanhar os skills
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joba Ver Post
    usei muito pouco, quase ninguem usa, e ninguem jogar nele com seu main char isso é fato. Acho q eu nunca irei usa-lo por causa do tamanho da tela... ficou muito pequeno, as hks no geral q o cara pode organiza realmente é muito bom, + com aquela tela... é muito foda. Tenho monitor de 22" e msm assim é ruim, não sei com monitor 40"

ps: se um dia eles tira o cliente antigo.. retired na certa.

Eu jogo no meu main :3

@topic
    Sim, e não consigo mais voltar para o c++, acho muito antiquado...
    Nunca tive nenhum problema com o flash, principalmente depois que configurei o chrome para não utilizar o seu flash.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibiacast para o Flash Client (quando?)
    Por Danboy no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 5
    Último Post: 22-08-2012, 16:25
  2. FLASH CLIENT TRAVA
    Por shurtup no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2012, 14:03

Permissões de Postagem