Fala galera, me chamo Higor e comecei a jogar tibia na versão 7.4, meu primeiro char foi o Rophihou (Suggest Name, hehehe) em Azura ! como todo primeiro char eu não preciso contar todas minhas noobadas né? hehe.
Logo em seguida mudei para Chimera, joguei por algum tempo lá.. Conheci pessoas na minha cidade que jogavam em Julera e lá fui eu criar outro char, upei alguns leveis, jogando alguns meses lá eu dei retired.
Voltei em Danera, novo char! vida nova! história nova..... larguei também!
Depois de mais um retired voltei em ELERA !e joguei em um kina até pegar lvl 55, (mais um retired). Na época eu ja havia criado esse Paladin, onde peguei lvl 22 e skills 68/60 (o shield não me lembro direito, mas era por essa margem.)
E Hoje aqui estou, coloquei P.A e estou buscando alguns ups. mas o mais importante que busco é a DIVERSÃO!
PS: Wyndols é meu irmão RL! ele começou a jogar comigo na época em Chimera (mas ele jogava pouco, jogou pouco em Danera e Julera também, e joga pouco em Elera tbm)
PS2: Jogo só durante a noite, FDS não é certeza de eu jogar.. tenho namorida, amigos, e etc....
Espero q curtem e acompanhem o LT ! Abraços![]()
[] ~ Diversão
[] ~ Skills 80*
[] ~ Level 50
[] ~ Skills 90*
[ ] ~ Level 80
[ ] ~ Skills 95*
[ ] ~ Level 100
Spoiler: Tasks
Spoiler: Atts.
PS: Não sou PowerGamer, as vezes é mais divertido ficar DP zuando com os amigos do que se matar de upar!
Tópico Atualizado: 04/12/2012ATUALIZACAO EM ANDAMENTO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e joguei em um kina até pegar lvl 55, (mais um retired). Na época eu ja havia criado esse Paladin, onde peguei lvl 22 e skills 68/60 (o shield não me lembro direito, mas era por essa margem.) 
)

] ~ Diversão

Responder com Citação